Autores desconhecidos

Cerca de 24362 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta sua falta e percebe que ela vive muito bem sem você.

Saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos..."
a gente pensa que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e a gente percebe que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto vivemos e aproveitamos, normalmente&loucamente a vida, com pessoas que seeempre nos fizeram feliz! E por mais que ela machuque, ela não pode mudar tuudo o que passou.Isso sim, vai ficar pra sempre, porque ta guardado em um lugar aonde ninguém pode mexer, ninguém pode tirar.

Diz-se que cada homem tem a sua ambição especial.
Quer seja verdade ou não,
Posso dizer que não tenho nenhuma tão grande,
Como a de ser verdadeiramente estimado
Pelos meus amigos,
Tornando-me digno de sua estima.

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login!!

Não treine para acertar, treine até que seja impossível de errar. ⁠

Você pensa em mim, como eu penso em ti?

Tenho medo de te perder.

Saudades de mim

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.

Hoje quando tento me encontrar te vejo em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar e que com o tempo foram me dominando. Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz.

Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é e que talvez um dia o tempo me permita entender. Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda esta comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe.

Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será. Infelizmente um amor nem sempre vem como amor.

Eu sou feita de impulsos. De vontades urgentes. De amar-para-sempre.
Eu sou daquelas que querem muito. Sou dessas que não querem nunca mais.
Eu não volto no tempo. Não quero repetições. O que é bonito, não pode ficar feio e bonito de novo. Prefiro procurar a beleza do novo.
Eu me atiro. Me doo, e se faz doer, não quero mais. Eu dou de frente com vida.
Quando vale a pena, eu insisto. Quando me canso, desisto.
Amo pra sempre. Esqueço, pra nunca mais.
Acredito na lei do retorno, no tempo que cura e que o universo devolve o que recebe de nós.
Meu coração é cheio de reticências. Mas quando a cabeça esquece, é ponto final.

Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro.

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Vírus altamente contagioso

Vírus altamente contagiosos,
estão se espalhando por aí.
Me desculpe,
agora que você abriu esta mensagem,
não tem mais jeito,
você já caiu na rede e não tem como deletar.
Mas não se preocupe, eu já me contagiei
e aprendi que vale muito a pena.
Tomara que você se contagie também.
Repasso para você:
*O Vírus da Alegria
*O Vírus do Amor
*O Vírus do Carinho
*O Vírus da Esperança
*O Vírus do Sorriso
E o mais forte deles,
que não há antivírus que resista...
*O Vírus da Amizade!

Fique com Deus e que os anjinhos te acompanhem e te guardem por todo o dia!

Creia no sol mesmo que ele não brilhe!
Creia no amor mesmo que você não o sinta!
Creia em Deus mesmo que ele esteja em silêncio!

Feliz do rinoceronte, que o chifre não passa de um topete

Sonhe o suficiente para que os medíocres riam da sua cara... Daqui alguns anos alguém estará errado e este alguém não será voce!

Pior que a surra é o desprezo.

Não sou louca! Apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal.

Apesar do medo de amar não fujo do amor.

Vivo cada momento sem medo de errar.

Meu caminho traçado esta e em cada passo sei que a felicidade irei alcançar.

Aprenda a apreciar o que você tem, antes que o tempo faça você apreciar o que você tinha.

O que os olhos não veem, os amigos contam!