Autores desconhecidos
Não corra tanto pela vida, a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai;
· Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente;
· Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Eles são as coisas que jamais poderemos recuperar;
· A vida não é uma corrida, mas uma viagem que deve ser desfrutada passo a passo;
· Lembre-se: ontem é história, amanhã é mistério e hoje é uma dádiva.
Por isso é que se chama “presente”.
Sonhe em ter somente aquilo do que você poderia abrir mão, pois para ser feliz com alguém ou com alguma coisa você precisa primeiro não precisar dela.
É preciso remendar as rosas/
Que foram rasgadas pela tempestade/
Esquecer o passado, arrancar/
Os sonhos acabados no jardim/
Deixar as dores, as cicatrizes/
Tatuar a alma com novos sonhos/
Não evocar os desejos/
De um amor proibido, inacabado/
Limiar a vida/
Como se nada tivesse existido/
Ser a crisálida/
Sair do claustro/
Não se deixar arrasar pelas dores/
De amores perdidos/
Jogá-los ao mar/
Sem ressentimento/
Cada poesia tem seu dia/
Cada dor sua época/
Anjos não arrastam/
Cipós nas asas/
As flores morrem/
Passou a tempestade/
Outro dia nasce/
Flores nascem depois da chuva/
É tempo de …/
Limiar
Deus coloca os Recursos certos nos lugares exatos.
Para os encontrarmos, basta um passo de fé, e lá estará a Resposta para aquele problema que não conseguimos resolver.
Salmo 37.5:
Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fara.
Não importa quão grande seja o teu problema, nosso Deus é Deus do Imposível....
3 CONSELHOS......
1-Nunca tome atalhos em sua vida.Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.
2-Nunca seja curioso para aquilo que é mal, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.
3-Nunca tome decisões em momentos de ódio ou de dor, pois você pode se arrepender e ser tarde de mais.
NÃO SE ESQUEÇA DE CONFIAR EM DEUS....(Mesmo que a vida, muitas vezes já tenha te dado motivos para a desconfiança).
É como se tudo que eu fizesse não o alcançasse, eu nunca irei mentir pra você... Ele gostava de mim, claro que eu gostava dele também, eu costumava a me importar, ele costumava compartilhar. O amor que ele dava, agora simplesmente não pode ser encontrado, eu perdi o rumo, ele disse que ficaria... Eu disse pra você ir embora, mas você disse: "Querida, não esquente, prometo nos trazer de volta". Eu sei que desculpas não irão mudar nada, mas eu estou tentando... Ele não me toca, eu não o toco, nós nem ao menos nos falamos. Eu realmente quero dar o que ele merece, mas algo mudou os planos. Todos os beijos, eu sinto falta, garoto você sabe que eu estou tentando. Você nunca acreditou quando eu disse, eu nunca acreditei quando você disse "eu gosto de você". Eu não deveria estar reclamando, eu deveria fazer como uma mulher esperta e só ignorar, porque nós nunca vamos ser o que fomos. É tão errado que eu mal posso suportar, custe o que custar, eu tenho que ficar junto de você.
Fotografias
Há ventos
Que nos trazem pessoas
No reflexo do tempo.
Mesmo a distância,
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.
Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.
Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza.
Tire o chapéu para o passado, e arregace as mangas para o futuro! Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado
Me diz porque nesse espaço que existe aqui,
de repente um coração bate diferente por outro
e sem você perceber ele se envolve
com quem você nem sabe quem é.
e você liga o computador pra ver se alguém está ali...
naquela telinha tão pequena te esperando..
e quando não está..
você espera..
espera...
e então quando alguém chega
você se vê rindo,
e seu coração aperta dentro de você
você ri, chora.
diz coisas que talvez nunca dissesse a ninguém,
fala de seus desejos..
do mais íntimo de vc
e esse alguém passa a fazer parte de você
dá um sentido diferente à sua vida
e por um pouquinho de tempo você se sente especial!
Que sentimento é esse
que faz seu corpo tremer
que faz com que sua boca sinta a boca desse alguém encostada na sua...
como se seus corpos estivessem encostados um no outro..
e você sente se suas mãos são doces quando te tocam..
e sente quando está alegre.. ou triste.
ou com raiva.
Talvez quando o micro se feche..
quando a vida se transforma em outra.
esse alguém não esteja do seu lado
Talvez não possa te ajudar
de alguma forma real que seja preciso
Mas em todas as horas
de alguma forma ele vai estar no seu coração
e pode ser que isso seja mais importante que tudo!
PRECISO DE VOCÊ
É algo forte que invade o coração Uma coisa esplêndida, Uma felicidade ter você sempre por perto Eu desejo seu amor para sempre...
Preciso de você a cada instante da vida... Preciso te possuir, te dominar, te domar
Quero um amor sincero, simples, mas duradouro Que transforme nossa vida a cada instante. Desejo sua felicidade, nossa felicidade. Preciso dela para completar totalmente meu esplendor Desejo você como nunca, sempre ao meu lado. Meu coração clama por isso!
Meu coração deseja o SEU AMOR, para se juntar ao MEU AMOR...
Te amo!!!
Sôfrego desejo
de toques
carícias
sussurros
pele exalando aromas
bocas degustando sabores
beijos molhados
união de corpos
entregues aos desejos da carne
se permitindo viver
momentos de paixão e prazer!
união de almas
entregues aos desejos do coração
se permitindo viver
momentos de amor e emoção!
Me diversifico sou duas até três
Ás vezes quatro, cinco ou seis
Prefiro nem falar, sou uma por mês
Tem horas que grito bem alto ao mundo
Outras horas, apenas sei falar de amor
Sou romântica, trágica e melancólica
Num piscar de olhos, me torno menina
Séria e sem defesa, coberta de sutilezas
Então me torno dez é fatal, viro a tal
E sem que ninguém perceba sou dona do mundo
Segura e destemida, feita de sonhos e privilégios
Exponho um roteiro, contraceno... Torno-me várias
Não sou matemática, apenas me multiplico
Melhor nem me conhecer, sou bem mais complicada
Sou mil! E quem tentou descobrir não pode fugir
Ficou preso dentro de minhas fases de mulher diversificada.
Estou presa...
Quero ir...
Mas não sei sair..
Quero gritar...
Mas não tenho voz...
Vem cuidar de mim...
Quero pedir...
Mas não sei dizer...
Quero amar mas não tenho você...
Vem cuidar de mim...
Com denguinho...
Com carinho...
Com amor...
Com liberdade...
Vem cuidar de mim..
Liberte-me desta prisão...
De-me a mão...
Venha ser o meu amor...
Venha ser meu anjo guardião...
Vem cuidar de mim...
--------------------------------------------------------------------------------
Te vendo ali deitado tão calmo e sereno tive vontade de deitar ao teu lado...
Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo nu,
sorriu suavemente abrindo os olhos a me fitar...
Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em tua direção,
fitando teus olhos a me esperar...
Te vendo ali deitado tão perto e tão longe...
tive vontade de jogar-me nos teus braços.
Como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão sua,
foi calmamente me abrindo te braços.
Como num sonho suave de amor,
fui me entregando aos desejos nos teus olhos,
fui me deixando abraçar pelo teu corpo..
E ali deitada em teu braços fui sentindo o calor dos teus lábios,
a doçura das tuas mãos, a firmeza do teu corpo...
E ali deitada ardendo em desejos, te amo calma e feroz,
tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua...
E ali deitada confundindo nossos corpos, te sinto por inteiro,
sem medo e sem pudor te aconchego suavemente
e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar..
E ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos,
sou tua... e sentindo meu corpo desfalecer, me inunda de vida e amor...
Me faz sorrir e até chorar, me faz amar!
