Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Apenas uma menina!!
com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama que adora que se orgulha. Uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. Uma menina que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira, palhaça. Uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém. Uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil ao mesmo tempo forte. Uma menina que chora que sorri que grita que dança que pula... Uma menina feita de erros e acertos. Uma menina que se divide entre menina e mulher. Uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou. Talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo: X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri que sabe viver!

SE NÃO ESTIVESSE FORA DE MODA...

Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de AMOR.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração, aquela dorzinha gostosa de ter muito medo de perder tudo...

Daqueles momentos que só quem já amou um dia conhece bem...
Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas, mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas para doá-la no sentimento nobre de amar.

Se não estivesse tão fora de moda...
Eu ia falar de SINCERIDADE.
Sabe, aquele negócio antigo de FIDELIDADE...
Respeito mútuo... e aquelas outras coisas que deixaram de ter valor?

Aquela sensação que embriaga mais que a bebida; que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que às vezes procuramos em muitas...

A admiração pelas virtudes e a aceitação dos defeitos, mas, sobretudo, o respeito pela individualidade, que até julgamos nos pertencer, mas que cada um tem o direito de possuir...

Sentia-me pobre, sem querer descobri a minha maior fortuna, que estava comigo constantemente, "tão simples"
Amava e era Muito Amado.

Vá, e se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, fique!
Mas se a busca for inútil, volte, pois meu amor por você será o mesmo!

"Life is not about finding yourself, life is about creating yourself."

Não importa se você está longe,
Dentro mim te trago sempre pra perto!

Amigo é um Anjo...        
           
Que está sempre ao nosso lado
                 
Mesmo que na distância.
                  
É aquele que compartilha nossas alegrias 
 
E minimiza nossas tristezas.
        
É aquele que se cala nas horas certas
       
E dentro desse silêncio nos diz tudo...
       
É aquele que nos aceita, não pelo que temos   
    
Mas pelo que somos!
                 
Amigos, não são         
                   
aqueles que estão  
       
do nosso lado, mas     
              
sim aqueles que             
             
quando prescisamos           
      
de sua ajuda nos          
           
dizem:

CONTA COMIGO !!!

'foi como nunca e sempre: fomos onde não se esperava nada e achamos tudo o que estavamos esperando'

Depois que acaba o amor resta apenas um coração.
Marcado cheio de dor pedindo explicação.
Pois pensava ser eterno, mas eterna é a esperança.
Ela sim nasce conosco, deste os tempos de criança.
O amor é coisa imprecisa, sempre um ama mais que o outro.
E quando se acaba então, os neurônios ficam loucos.
Amar é como doença, mas é uma doença boa.
Deixa marcas tudo bem, qual de nós marcas não tem.
Marcas são coisas do tempo, que vem assim feito vento.
Ela esta em nossa mente, vive em nossos pensamentos.

"Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro"

"Hoje eu to num dia lindo, com minha nuvem carregada."

A morte não é um débito que eu esteja ansiosa por pagar.

" Você quer minha alma? Então me enfrente para tê-la. "

Amanhã nem smepre é o dia que se espera.

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas com certeza não sou a pior.

AMIGO

Amo-te meu amigo,
Porque a amizade,
É o maior dom Divino...

Amo-te meu amigo,
Porque tu, és tu...o meu refugio,
Sem mentiras,
Sem constrangimento...

Amo-te meu amigo,
Porque tu me dás,
A vontade de existir, de viver!

Amo-te meu amigo,
Pelo dom da ternura,
Com que me doo,
E tu te doas...

Amo-te meu amigo,
Por seres a pessoa linda,
O amigo terno que és...

Amo-te meu amigo,
Pela alegria contagiante,
Que sempre trazes,
Quando a mim te chegas...

Amo-te meu amigo,
Porque és a luz da minha vida...

Se queres saber de mim
Não olhes os meus retratos
Julgando saber-me assim.
»«
Se queres saber quem sou
Não busques nas minhas respostas
Quando perguntas onde vou.
»«
Se queres saber quem é
Esta que te sorri
Não olhes para a mulher.
»«
Que não me saberás pelo sorriso
Não me conhecerás pelas respostas
Meus retratos são imprecisos
A cada dia traço novas rotas.
»«
Se queres porventura, um dia
Entender deste coração
Olha meus olhos primeiro:
É neles que mora a poesia
Que me explica dia após dia
E me mostra por inteiro.
»«
Se queres saber-me de facto
Recomendo-te menos cuidado
Muito carinho, pouca fala
Mais riso e tato, muito tato

Durou para sempre
e terminou tao cedo.

Tenho a força de mil homens Para o que há de vir "

Enquanto você fala,
eu penso.
eu tento.
eu faço.
Falar é apenas cômodo.