Autores desconhecidos

Cerca de 24331 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

O tempo nos leva muitas coisas, mas tem coisas que só o tempo nos tras

Você quer um amor para sua vida? Tem certeza? Ninguém precisa concordar com nada,pois somos donos de nossas escolhas...
Primeiro,segundo e terceiro. ..
O que terás isso haver com o amor?
Primeiro :-Aprenda se amar
Segundo:-Quando você se ama é capaz de amar o outro ,como se tivesses olhando para o espelho.
Terceiro:-Quando você planta , algo poderá nascer à não ser que não tenha o cultivo necessário ,o qual possa morrer no meio do caminho,por desistir no primeiro momento de lutas.
Novamente o primeiro,segundo e terceiro de outra maneira...
Primeiro :-Quando você não se ama,você não será capaz de amar o outro ,logo assim se tornará :
Segundo,ou segunda opção para tudo ,logo assim não haverá nem o :
Terceiro,o que você poderá atrair se não emanou para si?
Se não existe felicidade em ti , não encontrará em lugar algum.
Não existe amor,se não houver lutas e esta luta,começa à partir de você e de suas escolhas, temos que nos vencer sempre♡assim quando entenderes estas três direções, entenderás a confirmação♡ Eu te amo♡

Felizes os que possuem amigos... aqueles que os tem sem pedir! Amigo não se pede, não se compra e nem se vende! Amigo a gente sente!
Se lembrar de celebrar muito mais...

Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑

Não me julgue pelo meu passado. Eu não vivo mais lá.

Obrigado Por Existir

Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda se formando e ancioso pela chegada de mais um presente que me dá (Bibia) e agradecer pelo filho (Tchukinho) lindo que já temos.

Te amo!

E obrigado pela família que se forma.

Quis evitá-lo achando que era o correto a fazer, mas compreendi que estava enganada. Sou levada a você, qualquer direção que eu tome. Você é uma das poucas coisas que são certas na vida.Todos dizem que é burrice minha insistir contigo, porque você não tem mais conserto. Que é feio, tosco, gritante, cabeludo, um grande equívoco de minha parte. Mas você é apenas humano. Quem sou eu para querer corrigi-lo?
Erro meu, confesso que preciso de você, mesmo reconhecendo que isso parece ser uma falha. Mas não é fácil. Aceitá-lo como inevitável em meu destino, e fundamental em minha história, é sinal de que estou no caminho certo

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas,
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não.
Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.
Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.
Amiga também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.
É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.
Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.
Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.
Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido.

Meu lindo, feliz 3 meses de namoro! Parece pouco tempo, mas esses três meses foram os mais intensos e felizes da minha vida. Obrigada por cada momento e pelo seu jeitinho mais que especial, que me conquistou desde o primeiro dia! Te amo! ❤️

A grandeza da liberdade, a verdadeira liberdade, a dignidade, a sua beleza, está em nós mesmos quando a ordem é completa. E essa ordem só vem quando somos uma luz para nós mesmos.

⁠Sabe, eu atenderia sua ligação. Eu faria aquele favor. Eu esperaria por você. Só tem um problema. É que eu cansei de ser trouxa.

Não tenha medo. Tenha fé.

As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor? As rosas apodreceram, o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido, talvez não tivesse tido tempo para isso. Mas eles tentaram. Tarde demais, mas tentaram. Como dizem? Nunca é tarde demais.

Boa Noite!

Quando se sentir só, clame este nome.
Quando for chorar, chore diante Dele.
Quando parecer que tudo acabou,
lembre-se da Rocha.
Quando for ferido, deixe que Ele te sare.
Em todas as circunstâncias da sua vida,
não se esqueça que Ele está com você
e principalmente que Ele te ama e deu
a vida Dele para que você pudesse viver.
Seu nome é:

JESUS!!!
...ANA MARIA...

Nem sempre o que você deseja é o que você precisa.

Não cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença de outros nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo.

LanchoNet: O novo serviço do McDonald's!!!

Não há nada para escrever. Tudo o que você precisa fazer é se sentar em frente de sua máquina de escrever e sangrar.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Ernest Hemingway, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Inclusive, essa atribuição aconteceu muitos anos após a morte do escritor. Acredita-se que o pensamento (a segunda frase da citação acima) tenha sido originado por Red Smith, um jornalista esportivo americano, em 1949. E que tenha surgido a partir de uma frase do escritor estadunidense Paul Gallico no livro “Confessions of a Story Writer” (1946).

...Mais

"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp