Autores desconhecidos

Cerca de 24329 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

⁠o sofrimento torna as horas eternas,enquanto o prazer as faz voar.

Inserida por nicoli_ribeiro

Só o dono da casa sabe onde ficam as goteiras...

Inserida por nicoli_ribeiro

Oportunidades não voltam quando tu criar coragem.

Inserida por nicoli_ribeiro

Nada sai da nossa vida sem antes nos ensinar o que precisamos aprender.

Inserida por nicoli_ribeiro

"Me desculpe por ser tão incompetente de se apaixonar mais ainda por você "⁠

Inserida por alan_jacob

⁠Cadê a turma do me arruma um dinheiro mana e tia?
Na hora do venha a nois é bom né?

Inserida por Monark123

"Se quiser conhecer o caráter de uma pessoa,basta apenas observar quantos amigos ela tem,porque o falso mentiroso necessita viver rodeado de pessoas.Já a pessoa honesta,sincera,verdadeira,ela vive bem sem a platéia!
Pense nisso"

Inserida por natacha_paiva

⁠SAUDAÇÃO À ALVORADA

Cuida deste dia!

Ele é a vida, a própria essência da vida.
Em seu breve curso
Estão todas as verdades e realidades da tua existência:
A bênção do crescimento,
A glória da ação,
O esplendor da realização.
Pois o dia de ontem não é senão um sonho.
E o amanhã somente uma visão.
Mas o dia de hoje bem vivido, transforma os dias de ontem
num sonho de ventura;
E os dias de amanhã numa visão da esperança.
Cuida bem, pois, do dia de hoje!

Eis a saudação à alvorada!

Desconhecido
Osler, Sir William. A Way of Life (1923).

Nota: O poema costuma ser atribuído a Kalidasa e a Sir William Osler. Apesar de estar presente no livro deste último, há um trecho dizendo que sua origem vem do sânscrito e que ele foi enviado a Sir William. Portanto, sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais
Inserida por romuloalbuquerque

Ir cada um pro seu lado faz parte da vida. Conectar-se, viver algo incrível, despertar sentimentos recíprocos, construir uma história foda e depois cada um ir pro seu caminho acontece. Feliz ou infelizmente acontece.
“Mas nenhum encontro é em vão” me disse um pescador na praia que eu passava os verões da minha adolescência.
Um dia talvez a gente tenha que caminhar levando o amor por alguém que não pode estar ao nosso lado. Às vezes o ciclo se encerrou. Às vezes foi o que tinha que ser. Fez bem, ajudou a crescer, contribuiu positivamente, mas terminou. A vida é cheia de pontos finais.
Talvez não tenha sido a hora certa, por mais que a gente sempre escute que quem quer, faz acontecer. Mas quem tem régua pra medir o quanto vocês queriam? Vocês queriam pra caralho. Vocês quiseram muito. Mas não deu. Ou deu, mas já não dá mais.
Talvez seja apenas caminho diferente e lá na frente, com um olhar mais sereno e o coração amadurecido, um recomeço seja possível. Talvez, só talvez, ainda haja tempo para viver esse gostinho de quero mais que ficou.
Talvez seja o fim. Um fim que dói, mas necessário. Porque seu caminho é um, o do outro é, desculpe a redundância, outro.

Inserida por gabifortunato19

Como diria os medievais, o amor romântico é uma doença da alma. Mas nem todo mundo sofrerá da "maldição de amor”.
Muita gente morre sem saber o que é essa “doença”, pois o amor só chega àqueles que tem coragem.
É preciso muita coragem pra viver a experiência de abrir mão de si, da própria individualidade, para compartilhar a vida ao lado de outrem.
Mas se de fato, o amor é doença da alma, quero eu adoecer uma vida inteira.

Inserida por gabifortunato19

Ter paz exige que abra mão de algumas coisas, dói no início mas vale a pena...⁠

Inserida por AviqueGomes

Dê valor ao que você recebe! Muitas vezes, uns tiram da própria boca, para alimentar a sua.

Inserida por bia_biasoli

⁠Desculpe se eu lhe pareço intenso, é que só tenho uma vida, e nem sei ate quando!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠No fim,o conselheiro não tem mais conselhos para ele mesmo,pois se esgotaram de tanto ele dar para os outros.

Inserida por Teenagedream

Viva uma boa vida. Se deuses existirem, e forem justos, então não vão se importar com o quão devoto você foi, mas vão lhe acolher baseado nas virtudes que você viveu. Se deuses existirem, mas forem injustos, então você não deve querer adorá-los. Se deuses não existirem, então você partirá, mas terá vivido uma vida nobre que irá perdurar nas memórias dos seus amados.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Marco Aurélio, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Inserida por guilherme_schmeing

⁠Chore, chore muito quando precisar.

Inserida por 21S0

⁠Cuidado ao almejar a riqueza. Pois o brilho do ouro ofusca consciências!

Inserida por DomMuniz01

⁠Informação não é Poder, Informação é Vantagem.

Inserida por glauciocardoso

⁠Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades e a pessoa que amamos perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva...

Inserida por michaelsjb88

⁠Quando voce parar para ouvir uma outra pessoa, nao escute so com a mente, escute com todo o seu corpo.

Inserida por e_marques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp