Autores Autocráticos

Cerca de 781 frases e pensamentos: Autores Autocráticos

⁠A arte transcende o tempo,
desafia a racionalidade,
possui diversos pensamentos
e distintas realidades,
uma soma de talento,
sentimentos e verdades
que traz avivamento pra seus autores
e apreciadores,
então, talvez, seja uma singela exposição da eternidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A grandiosidade do cosmo
é muito exuberante
com seu espetáculo de cores
oriundas de vários astros
com seus divinos pormenores,
um cenário fantástico
que atrai olhares e amores
e fomenta os mundos imaginários
dos muitos autores.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ladrões de palavras

Sou poeta, sim senhor,
por isso ninguém vá reparar
poemas e cantos de amor
é o que mais gosto de espalhar

Muito normal, acho, não sou,
mas tenho a felicidade,
meu coração se bastou,
nem precisa de realidade

Caminho em letras e sons,
não desafino, nem erro,
pinto o mundo nesses tons,
encontro poesia onde quero

Não preciso de bengala
buscando em outros ajuda,
nem modificar textos e falas,
isso é caminho para a Papuda!

Inserida por neusamarilda

⁠Era um dia escuro quando ele chegou
A sua luz, os meus olhos, o medo
Eu corri
Mas aquilo não saía, não saiu da minha mente
Então eu conheci a GFB
E foi aí que entendi que o amor é tão nobre quanto às cores do arco-íris
Os sonhos nos trazem recordações de uma outra dimensão
Era da Luz, era assim que chamavam
Uma dimensão onde eu via além do aqui e agora,
Onde meu sonho de criança não era impossível...
A luz, aquela luz, brilhava tão forte quanto a luz que brilhava em meus olhos quando eu tinha a inocência de uma criança,...
A luz... não sei exatamente o que era. Mas vinha de mim... de dentro de mim...
Vou tocá-la.... vou segui-la.
Onde vai dar?

Inserida por ARRUDAJBde

Quando escrevemos, não necessariamente estamos nos referindo a nós mesmos ou mandando alguma indireta, o escritor tem esta mania: "escrever, expor uma ideia, um fato, um incomodo", enfim. Nós escrevemos para um todo, algo que muitos talvez não entendam, outros nem gostam, pois certamente os atingem de alguma forma, positivamente ou não, mas o fato é: nossos devaneios os fazem pensar, refletir, idealizar... Se aconteceu, o escritor conseguiu atingir o seu objetivo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A verdade pode machucar, pode doer e até lhe fazer chorar, mas nunca devemos deixar de dizê-la!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Terá medo do futuro, aquele que não compreender que o mundo mudou definitivamente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O texto sagrado esconde de nossos olhos o verdadeiro significado. Sendo de difícil compreensão, requer que seja por cada um de nós decifrado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Lembre-se, você já participou de uma gigantesca corrida, disputou espaço com milhões de concorrentes, lutou e venceu. Como prêmio maior, conquistou simplesmente sua vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando enfim entendermos o que diz o nosso coração, saberemos agradecer a Deus por tanta emoção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quanto mais você se achar esperto e inteligente, mais precisará de Deus para defender-se de si mesmo.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sou um poeta e escrevo com o coração, mexer com os seus sentimentos, lhe trazendo lágrimas de emoção, tudo isto faz parte de minha poesia e esta é a minha verdadeira intenção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Como dizia aquela canção, “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”, pois ter um amigo fiel e verdadeiro, é algo mágico e perfeito.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O amor não é para ser explicado, o amor é para ser vivido.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Aquele que sonha é feliz, ao contrário dos que não sonham, pois já morreram em vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Para falar de amor não é preciso ser um especialista, basta ter um coração puro e a alma de um artista.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade


Escrever é um dom, mas aprender é uma dádiva.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade


Vi de perto Deus se emocionar e de seus olhos, gotas puras em um lacrimejar.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade


Quando se tem a mente livre, nada te surpreende, posso até observar algumas pessoas com ideias infantis, outras inconsequentes. O que eu poderia sentir? Vergonha alheia somente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠É na adversidade da vida que encontramos o verdadeiro objetivo, também nos damos conta de que somos muito mais fortes do que poderíamos imaginar...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade