Autor Famoso

Cerca de 4581 frases e pensamentos: Autor Famoso

⁠Decepção
Decepção, é a desilusão de ser enganado por quem confiou.
Por sentir escapar entre os dedos, algo que pensava que ganhou.
Por não mais confiar em quem tanta confiança depositou
Por não sentir o mesmo timbre da melodia que o encantou.
Decepção, trás dor no coração de quem tanto amou.
Trás tristeza em meio a alegria que espalhou.
Decepção é um vaso valioso e protegido que se quebrou.
É uma facada no peito de quem só amor depositou.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Desprezo
O desprezo no meu entender, é a arma dos perversos, dos desalmados, dos cínicos e dos covardes, pois não podendo mudar uma situação em que não concorda, ao invés de discutir a questão, simplesmente despreza o oponente como se o mesmo não tivesse nenhum valor, tenho pena desses tais, pois quase sempre são os mesmos que não suportando a perda, voltam pedindo perdão, e não querem ser deixados para trás.
Os humildes de coração, resolvem uma questão antes que o sol se ponha sobre sua cabeça, pois os desprezados sofrem por não poderem se defender, mas os desprezadores correm o risco de não terem tempo de se retratarem ainda nesta vida, e sendo assim nunca se retratarão pois a vida termina e mortos estão.
Já me pagaram com mal muito bem que fiz nesta vida, mas nunca desprezei esses tais, sempre procurei dar uma oportunidade de resolver o problema, pois a vida é pra ser vivida em sua plenitude e se seu coração está amargurado e você anda desprezando alguém por isso, digo, que nada há encoberto que no seu tempo não venha a ser descoberto.
Se retrate enquanto ainda há tempo, pois enquanto a vida a esperança de dias melhores, não deixe para amanhã um pedido de perdão, pois pode estar fazendo sofrer um irmão que um dia pode ser o único a segurar a sua mão.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠O poeta/escritor
O poeta/escritor, é o indivíduo que sente na lama o aroma de uma flor.
O poeta/escritor, não consegue guardar seus sentimentos mas transmite disfarçadamente em forma de poesia o seu labor.
É o indivíduo que transfere para o papel a sua simples ou imensa dor.
Esse cara consegue tirar de suas experiências o amor em forma de louvor.
O poeta/escritor consegue ver no mais profundo do seu ser um lampejo de amor que você teima em esconder.
Ninguém foge de um poeta/escritor, pois ele vê onde ninguém vê, mesmo na maior escuridão do seu ser.
As janelas da alma ficam sempre abertas para um poeta/escritor, pois mesmo escondido ele vê tudo em forma de amor.
Um poeta/escritor canta um conto ou conta um canto, mas transforma tristeza em alegria… em encanto.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Oração do seu servo
Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja o teu nome
Venha a mim o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra como no céu
O meu pão de cada dia, dai-me hoje
Perdoa-me as minhas dívidas, assim como eu perdoo os meus devedores
Não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal
Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.
Eu oro a ti Senhor, agradecido por tudo, pedindo perdão dos meus pecados, em teu nome; Deus de Abraão, Isaque e Jacó.
Deus todo poderoso, criador dos céus e da terra, Deus onipotente, onipresente, onisciente.
Deus zeloso que não divide sua glória com ninguém
Deus único, o alfa e o ômega, o princípio e o fim
O verbo que se fez carne e habitou entre nós
Pregou o evangelho do reino e foi julgado e condenado
Recebeu como punição uma coroa de espinhos que enfermou todo o seu corpo, e mesmo assim foi açoitado até o madeiro onde foi pendurado para morte.
Ali levou sobre si as nossas dores, as nossas transgressões, as nossas iniquidades, as nossas enfermidades, os nossos pecados e faleceu.
Desceu ao túmulo, ao hades, ao inferno
Onde permaneceu por três dias
Depois disso, ressuscitou como havia prometido
E tomou posse das chaves da morte e do inferno e com esse gesto libertou cativos.
Após ressuscitado foi visto durante 40 dias por mais de 500 pessoas, comprovando assim que estava ressurreto.
A seguir subiu ao céu diante de seus discípulos
Deixando ordens para evangelizar o mundo anunciando o reino de Deus e a sua volta
Chegando lá tomou posse do seu reino e assentou-se ao lado direito do pai no trono celestial de onde um dia voltará.
E nós, receberemos como herança um novo céu, e uma nova terra e um corpo glorificado.
E o sol já não existirá mais, pois a glória do Senhor é que nos alumiará.
Então dos céus descerá a nova Jerusalém, com o nosso Rei e Senhor Yausha Hamashiach Netzarim conhecido entre as nações como Jesus Cristo de Nazaré.
E nós seremos seus súditos e ele será o nosso Rei para sempre.
E juntos viveremos no Reino de Deus por toda a eternidade
Louvado seja Pai amado o teu Santo nome
Obrigado Senhor por tão grande esperança, por tão grande salvação.
Amém!
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Já fui feliz um dia
Quando fui o mais importante dos homens naquela fábrica, e tantos a desejaram, e só eu levei o troféu, fui encontrado pelo amor e pensei que estava no céu.
Quando você disse pra mim que eu seria pai pela primeira vez, um herdeiro você me deu, e meu príncipe nasceu e confirmou que realmente conquistei um espaço na terra para lutar pelo que é meu.
Quando você disse pra mim pela segunda vez, que eu seria um rei, pois uma princesa de ti pra mim nasceu, que alegria tremenda foi ser confirmado o presente que Deus me deu.
Quando depois de muita luta, compramos nossa primeira casa, com o nosso suor essa luta chegou ao fim, sim fui feliz pois Deus deu vocês pra mim.
Quando na segunda fase dessa vida pensando que estava sozinho, meus frutos sorriram pra mim, aqui estamos papai para você voltar a sorrir.
E aventuras vivemos, comemos por aí, viajamos por todo lado procurando nos divertir, fomos desprezados sim, mas conhecemos pessoas que nos ajudaram no nosso caminho seguir.
Sim, eu fui feliz um dia, e outro e outro, jamais deixei de ser feliz, mesmo quando o dinheiro faltou, vocês estavam comigo para dessa vida, conseguimos encontrar a felicidade no pouco que nos restou.
Hoje nesta terceira fase, minhas crianças me fazem sorrir, pois de vocês mais três frutos dos meus frutos deixaram aqui, espero vê-los crescidos e novos frutos me presentear, sim eu sou feliz, pois Deus sorriu pra mim.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Se você me amasse um tantinho assim!!
Se você me amasse um tantinho assim, só em ouvir te amo já estaria feliz, pediria pra repetir para lembrar quando quisesse, te faria minha rainha e seu súdito eu seria, nada me importaria, você ao meu lado é tudo o que eu mais queria, se assim fosse, a vida pra mim sorriria, nunca mais de amor sofreria.
Hà se você me amasse, ao menos um tantinho assim, o suficiente pra me agradar, pois não preciso de muito, com esse amor posso ao menos te abraçar, e assim fazendo, nosso amor vou cultivar e em cem por cento esse pouco amor vou transformar, e com tanto amor você vai regozijar, e feliz será.
Se você me amasse um tantinho assim, com certeza esse amor transbordaria em mim como se fosse um tesouro dos anjos e serafins, em uma arca colocaria você que seria o maior dos tesouros que Deus daria pra mim, e mantinha o seu brilho, para meu coração pra ti sempre sorrir.
Se você me amasse um tantinho assim, saberia que respirar o mesmo ar que você nesse imensidão de mundo já me faz feliz, imagina colher esse ar com a minha boca através da sua, em uma só respiração, nos tornando um nessa mesma imensidão.
Hà se você me amasse um tantinho assim!
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Criança ser.
Quando corríamos feito loucos, quando os sonhos corriam soltos, quando a realidade era uma utopia, quando todas as invenções aconteciam, quando ser criança era somente criança ser.
Que tempos bons, quando sentávamos em roda de colegas só para ouvir um mais velho contar histórias que nos faziam viajar, quando entrávamos em seus caminhos e encontrávamos o que só nos sonhos poderíamos ter por lá.
Quão maravilhoso era o tempo de criança, nos meus tempos, não havia preocupação, pois mesmo sem conhecer, uma criança faz a vontade do Criador, não esperar nada do amanhã, pois o amanhã seu mal se fará mas ele bem educado preparado estará.
Na essência, sempre; ontem, hoje e amanhã, toda criança tem o direito de não se preocupar, só brincadeiras e uma mãe e um pai para sustentar e o educar. O futuro de uma criança, não está no fato de criança ser, mas de quem o leva para o caminho do bem conhecer.
Criança, o futuro do mundo, alvo do inimigo do Criador, pois se alguém destruir uma criança, privando-a de criança ser, que futuro terá essa nação, se destruir o maior bem que o criador nos deixou conhecer.
Pais e mães dos tesouros de Deus, que permitiu que fossemos seus tutores, dando-nos poder de decisão por eles, sem tolher-lhes o seu maior poder, o de criança ser.
Quando uma criança nos deixa ainda sem ser, no ventre ou nas guerras, ou nos leitos de dor, partem sem ao mal pertencer, saiba que Deus os levou para ele mesmo criar e sempre com eles viver.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Porque mãe?
Porque mãe? Muitas vezes dizemos que criar um filho é ser mãe, mas temos em mente que várias são as formas de ser mãe, quando sabemos que mãe de acordo com o desejo de Deus, é a que recebe em seu ventre uma semente de seu amor, que durante nove meses o prepara com ainda mais amor, pois agora são dois amores gestando um outro, mas…
Que me perdoem as mães que têm esse privilégio e não dá o devido valor, tem mães que deixam seus filhos contra a sua vontade, é compreensível, muitas vezes conduziu-o até a luz, mas não carregou em seus braços por motivos aleatórios a sua vontade, essa foi mãe de verdade.
Tem pai que cria seus filhos por ausência de uma mãe, por razões mil, às vezes por não conseguir impedir, por uma trágica situação, mas tem os que assim o fazem por não pensarem nas consequências de uma separação, somente homens são, pães talvez, mas somente pai serão de sua atual geração, mesmo criando com afinco e dedicação, não fazem mais que sua obrigação.
Existem mães que nunca deveriam ser, pois foram escolhidas e decepcionaram Deus em sua missão, receberam do Criador tão grande louvor e disseram não! Tiveram a chance de criar um novo ser que pra Deus tinha muito valor, mas não foi capaz de manter isso em sua mão, às vezes até causando muita dor.
Tem mães que por consequências desagradáveis e até trágicas, ou violentas, tiveram de se conter, mas ao sentirem esse ser crescendo em seu ventre, amaram mesmo não sabendo de onde vem a semente, só importando que fará desse intruso um milagre para muita gente.
Tem mães que escolhem ser Mãe, amam a toda criança que em seus braços lhes põem, dedicam suas vidas para criar esse ser, que nem dela nasceu, mas através do amor, a ela vai pertencer e vai crescer e homem ou mulher de caráter vai ser.
Tem muitas formas de ser mãe, mas somente uma tem valor para o Criador, aquela que cuida do ser que Deus lhe confiou.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Adolescente, quem sou?
Adolescência, fase confusa da vida da gente, tem dias que simplesmente estamos contentes, tem outros que tudo parece diferente, época da vida em que ninguém confia na gente, nos chamam de aborrescentes, mas não se colocam em nosso lugar para saber o que a gente sente.
Deixamos de ser crianças, mas não sabemos o que vem pela frente, adultos ainda não somos para decidir o nosso caminho, pois nem somos crianças para da mãe soltarmos a mão, mas não podemos decidir nada e nem tomar nenhuma decisão.
Sonhamos que tudo é possível, mas não mensuramos os perigos desta vida, como se fôssemos viver para sempre, arriscamos demais sem olhar para trás, não tememos o perigo pois somos adolescentes, e como sabem ninguém confia na gente.
Não planejamos ainda o nosso futuro, pois o que importa é o aqui e agora, pois logo tudo vai passar e se não aproveitarmos esse momento, pode ser que nunca o vivamos a frente, afinal em poucos anos toda essa história vai ficar somente na memória.
Que período louco vivemos nesta fase, sendo somente adolescente desde que não nos casem, pois somente ilusão é o que queremos manter em nossa mão, não pensamos em nada, justamente para não deixar a ilusão escapar, pois a realidade está logo ali a nos esperar.
Só não podemos cometer erros que a nossa vida vai ceifar, ou dias de dores que não podem em um ato cancelar, sendo assim devemos ouvir nossos pais para a vida longa prometida por Deus abraçar, e desfrutar de uma juventude com futuro e lembranças da adolescência cultivar e para o futuro prometido na palavra regozijar.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Atualmente, o ato de “escrever” recebe a medalha de bronze na minha vida, perdendo apenas para o de “respirar” e o de “falar”.

Inserida por fernandapsa

⁠Eu não pertenço, eu sou.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Escrever é uma arte que ajuda a expandir a linha de pensamento do próprio escritor e a mente de outras pessoas.
Um escritor escreve o que outras mentes pensam mas não conseguem expressar em palavras.
Um autor acende a chama da imaginação em suas obras, ele consegue ajudar pessoas, que lendo seus escritos encontram uma resposta para os seus conflitos, uma ideia, um conforto, uma identificação e até uma companhia.
Existem pessoas que encontram nos livros um modo de fugir da solidão.

Inserida por bellamagnolia

⁠"Pobre não é aquele que não possui dinheiro. Pobre é aquele que não possui caráter."

Occultum Luciferus.

Inserida por AutorLivros_Occultum

⁠As pessoas buscam a felicidade naquilo que mais lhes satisfaz os olhos, mas a verdadeita felicidade só pode ser encontrada dentro do coração

Inserida por Weller

⁠Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo

Inserida por Weller

⁠Poeta escreve Ficção
A literatura é invenção
Um mundo de criação
Poetas usam como estimação
Criam tipos de conteúdos
Como se fosse Realzão
Na verdade é a ficção
Da literatura artística são tudo invenção
Palavras agradáveis lindas que chama atenção
Sou um dos autores da literatura e uso a ficção

Inserida por Andrei_alves17

⁠O futuro será tão doentio, que teremos que nascer vacinados

Inserida por Weller

⁠"A literatura vem para iluminar nossa alma
, florescendo a mente com conhecimento e inspiração."

Inserida por nanda_ericca

⁠Devemos celebrar as grandes e pequenas conquistas sim! Mas não devemos cair na cilada do excesso de suas manifestações de alegria e júbilo do momento, transformando-o em alegria do presente, sendo este comemorado no passado!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠O pecado das palavras é manter-se sóbrio das acusações.

Inserida por ricardo_vitti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp