Thiara Macedo

26 - 50 do total de 73 pensamentos de Thiara Macedo

Fale o que pensa, brigue, xingue, grite, me tire do sério, me vire do avesso, faça o que você quiser. Mas não desiste de mim não.

Eu sem você, é como no quebra-cabeça. Quando falta alguma peça, até desisto de montar.

Inserida por ThiaraMacedo

Tá batendo saudade, batendo ciúmes, batendo decepção…Deve ser por isso que ando toda quebrada.

É mesmo, você ligou! Ligou o seu orgulho, ligou a sua indiferença, ligou o seu foda-se…Só andou esquecendo de me ligar né.

Inserida por ThiaraMacedo

Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja para sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.

Inserida por ThiaraMacedo

Foi por meio das brincadeiras que eu dizia todas as verdades do mundo. Nem sei se você percebia, mas sempre dava um sorriso enorme. E aquilo bastava.

Livrai-me de tudo que atrasa a minha vida, destrói o meu sorriso e me faz sofrer.

Inserida por ThiaraMacedo

Sempre gostei do errado, daquilo que não presta, daquilo que não vale nada. Porque o certo, o que presta e o que vale a pena, vem fácil demais.

Tem dias que a minha vida está toda pelo avesso. Não é o meu melhor lado, mas eu me acostumo.

Inserida por ThiaraMacedo

E eu precisava de algum sinal. Podia ser um SMS ou um telefonema. E quem sabe por cartas? Telegramas ou cartão postal. Isso ainda existe? Apenas uma mensagem em minhas redes sociais, ou talvez um spam ridículo que fica piscando o tempo todo, que dá até nojo de ler. Já sei! Que tal um bilhete por garrafas? Bem aquela bobagem de filmes de pirataria. Ou então fumaça. Isso, um sinal por fumaça! Mas dê um sinal, por favor. Só um sinal de que ainda sente a minha falta.

Inserida por ThiaraMacedo

Me abrace? Me abrace forte, bem forte e sufocante? Me abrace como se fosse o último, ou o primeiro? Me abrace e faça com que eu me sinta confortável diante dos seus braços? Me abrace e diga que vai ficar tudo bem, por favor! Ou apenas me abrace. Sem nenhuma intenção, sem medir intensidade, e sem precisar falar nada. Só quero um abraço, mas que seja seu.

Inserida por ThiaraMacedo

E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.

Bateu uma vontade de colocar uma música que me lembra você, deixar rolar repetidas vezes, fechar os olhos, e me recordar. Recordar dos momentos bons e ruins, e não saber se ri ou se chora, se lembra ou se lamenta, se esquece ou aprende a viver sem. Recordar do quanto éramos o suficientes um para o outro, das nossas conversas, e daquela mania de ficarmos grudados desde o acordar até o dormir. Hoje nem nos conhecemos mais. Já fomos tão felizes, mas tão felizes, que mesmo se distribuíssemos essa felicidade para o mundo todo, ainda sobraria. Só que foi uma pena eu não ter guardado num pote, para poder utilizá-la quando faltasse. Tipo agora. Recordar que para nós nada era impossível, até o amor e a amizade andavam de mãos dadas; Amorizade, era assim que chamávamos. Hoje já nem sei onde está o amor, quanto mais a amizade. Chegamos a fazer planos ingênuos e impossíveis, só que quando fazíamos algo assim juntos, pareciam tão possíveis de realizar que eu até acreditava. Que boba. E também vou me recordar do quanto fui amada, sendo que nunca tirei um dia se quer para te agradecer isso. Desculpa. Sinto muito. Lamento. I’m sorry. Mas peço do fundo do meu coração que você jamais encontre ninguém como eu ou melhor, pois quero ser inesquecível pelo menos nas suas lembranças, já que não pude ser na sua vida. Foi verdadeiro, foi sincero, foi eterno. E dói dizer que foi. Passado. Não é mais. Isso dói. Enquanto a música vai rolando, passa um filme na minha cabeça de tudo que já vivemos. Dá até vontade de transmitir em todos os cinemas do mundo essa nossa incrível comédia romântica. Mas quem liga? Ninguém. É apenas uma música mesmo. E é aí que eu digo: “Pode até ser só uma música, mas é a NOSSA MÚSICA.

De tanto fazer o papel da mocinha, pobre coitada, e que vive chorando aos quatro cantos do quarto; CAN-SEI. Troquei de papel com a bandida.

Inserida por ThiaraMacedo

Guardei. Guardei tudo pra mim. Guardei por muito tempo. E chegou um certo momento que não aguentei e chorei. Chorei tanto que achei que não fosse passar nunca…Mas passou. E se não passar? Simples, eu finjo.'

Inserida por ThiaraMacedo

Gosto do imperfeito, do errado, dos defeitos. Gosto daquilo que me irrita e me tira do sério, gosto daquelas atitudes mais idiotas…E acima de tudo, gosto dessas coisas em você. Até porque, o perfeito é chato demais.

Inserida por ThiaraMacedo

Sai dessa mesmice, se arrume, fique bonita, vá sair, conheça gente nova, se divirta, cometa grandes loucuras…Porque ficar parada e sofrer por quem não merece, é uma grande perda. Perda de tempo!

Inserida por ThiaraMacedo

Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja pra sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.

Inserida por ThiaraMacedo

Sempre dizia que não acreditava em anjos, mas acreditava em seus melhores amigos. Que por ironia, eram anjos.

Inserida por ThiaraMacedo

Não tinha motivos para sorrir, então olhei para o lado, você sorriu e eu criei um.

Inserida por ThiaraMacedo

Ando organizando umas coisas por aqui. Colocar sentimentos no lugar quando estão todos bagunçados, não é nada fácil.

Inserida por ThiaraMacedo

Para de drama com esse ninguém te ama e ninguém te quer. A perguntar é, “Você se ama? Você se quer?” Se sim, tá esperando o que para se fazer feliz?

Tenho uma certa dificuldade de entender que as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam; mas quando se trata de nós, só o que deveria mudar eram os nossos sobrenomes.

Inserida por ThiaraMacedo

Porque te perder, era me perder. E meu orgulho não deixava eu me encontrar de jeito nenhum.

Inserida por ThiaraMacedo

- E se essa tempestade não passar?
- Eu te mostro todas as maneiras possíveis de se divertir na chuva.

Inserida por ThiaraMacedo