Thiago Limano

26 - 50 do total de 184 pensamentos de Thiago Limano

Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.

Thiago Limano

Na era tecnológica likes traz respeito, abraço virou emoji, conversa virou mensagem, se ver somente por FaceTime e risadas só digitais. Na era tecnológica o mundo é frio, as pessoas são vazias, as fotos são falsas e os posts bonitos utopia.

Thiago Limano

A sociedade atual está doente devido à enorme falta de amor e transparência nas pessoas.

Thiago Limano

Filas costumam ter multidões e essas multidões viram um aglomerado de corpos ocos. São corpos andando devagar no modo automático da vida rotineira. A mente foge e não disfarça. Se atentar para que isso não vire rotina é importante, afinal até em uma fila coisas incríveis podem vir a ocorrer e você sem perceber pode perder.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Década a década vemos criações errôneas se tornarem o marco principal para o fim da evolução e o início do retrocesso geral.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Já parou para pensar na possibilidade de suas atitudes serem as mesmas das quais você costuma questionar?

Thiago Limano

Seja o calor que o frio teme se deparar,
deixe o abraço te acalentar e o otimismo ser seu mapa no caminho onde andas perdido mas teima em continuar!

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Morremos diariamente de várias formas!
Morremos quando levamos problemas do trabalho para casa; morremos quando deixamos o estresse criar raíz dentro de nós, morremos quando fingimos prestar atenção no dia dos parentes quando na verdade estamos ignorando por dar mais atenção ao telejornal, morremos quando nos sabotamos alegando estar tudo bem mesmo sabendo não estar, morremos quando temos a chance de ajudar o próximo mas não realizamos isso. Morremos... mas e vc? Morreu do que hoje?

Thiago Limano

Tenha em mente dois âmbitos: Impulso e coragem. Impulso pra te fazer sair do canto e coragem para enfrentar os medos que tentarão te derrubar a todo custo. Com eles a vida se torna mais serena e os objetivos a serem alcançados mais palpáveis.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

A forma que você lida com seus medos diz muito sobre qual tipo de pessoa você é.

Thiago Limano

Momentos importantes são os que passam despercebidos; logo são valorizados quando já é tarde demais.

Thiago Limano

Sou a luz do futuro que o passado escuro não deixa clarear. De certa forma evito ser emotivo porque ser frio está na moda e sigo com sonhos mas o medo me freia, me faz repensar e alguns deles abortar. Logo me arrependo, volto no tempo e pego de volta os sonhos que tenho. Preciso recomeçar e para isso novos atalhos tenho que encontrar. A vida é séria mas se souber lidar com pressão ela sorri. É como um tornado forte que com o tempo se enfraquece e vira brisa. Tudo se descomplica quando descomplicamos o problema que na realidade não existe. Somos fortes só precisamos perceber isso.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

A janela aberta permitia a brisa entrar!
O silêncio da noite me deixava pleno e o canto dos pássaros ao iniciar o dia me dava a paz que não sentia há muito tempo. São remédios naturais que me restauram de uma forma tão completa que nenhum outro remédio farmacêutico consegue fazer igual.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Talvez o Natal exista para fazer as pessoas repensarem suas atitudes com os demais. A exaltação de diversas coisas boas ao próximo é tanta que a reflexão interna sobre isso deveria ser, no mínimo, obrigatória. Deveríamos amar uns aos outros simplesmente por sermos irmãos de alma, mas a inveja, junto com outros sentimentos destrutivos, nos tornou frios e distantes. Morremos desde os primórdios e cada dia o amor se apequena, tornando-se uma mera poeira cósmica em meio a uma galáxia de maldade sem fim.

Thiago Limano

No livro da vida páginas são escritas, outras rasgadas e muitas viradas, mas poucas marcantes. E você? O que anda fazendo com suas páginas?

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Faça o que for só não se sabote!

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Tenha a gentileza ativa e seu dia será menos cinza. Atitudes básicas porém ainda raras fazem a diferença sempre.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

O ruim de pular etapas é não saber se a atitude foi uma opção certa ou errada. Na dúvida a melhor atitude é arriscar e encarar o que vier após isso de frente!

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Tenha gratidão... Tenha gratidão pelo que já tens mas não se acomode por causa disso; se entusiasme e busque sempre a evolução após isso. Somos momentos e por sermos passageiros não temos tempo a perder. Tenha a criatividade de uma criança, a astúcia de um adulto e a experiência de um idoso para fazer o seu caminho ser o mais destacado do mundo. Nascemos já morrendo, se apresse mas não se desespere. Misture paciência com agilidade e você se tornará mais único.

Thiago Limano

Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.

Thiago Limano

Nos questionamos o modo de vida que levamos mediante a perda de alguém próximo. É estranho, mas parece que precisamos perder pessoas para fazermos uma análise sobre nossa própria vida. Creio que todos ao menos uma vez já parou para fazer essa reflexão. Não questiono a morte afinal nascemos já sabendo que ela existe. Questiono a falta de atenção que temos sobre nossa vida espiritual; se questionar quando foi a última vez que agradecemos a Deus por algo. Deus faz tanto por nós, entretanto damos em troca o inverso disso. Cometemos o grande erro de deixar Deus por ultimo quando o natural seria deixá-lo em primeiro.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Na tentativa de encontrar felicidade eu apenas segui. Andei por caminhos diferentes e conheci pessoas inimagináveis. A caminhada sozinho me trouxe paz, mas também me trouxe um vazio; vazio esse que só foi preenchido quando percebi que a felicidade está nas coisas simples da vida!

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

Resquícios

Resquícios do passado te impedem continuar.
Resquícios da mentira te impedem acreditar.
Resquícios da derrota te impedem vencer.
Resquícios da incredulidade te impedem crer.
Resquícios... Muitas pessoas vivem com resquícios e esquecem de viver. Perdem a vida por fraqueza e quando param para ver já não há mais nada, pois a vida que achou que veria já havia partido sem deixar rastros ou lembranças. Viva sem resquícios! Se uma história terminou trate de recomeçar outra do zero e sem nada da anterior. Uma vida feliz é uma vida sem resquícios.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano

As vezes não é para ser! O passo de suma importância é deixar de lado as coisas que te atrasam e simplesmente seguir em frente; pois coisas boas sempre vem a seguir.

Thiago Limano
Inserida por ThiagoLimano