Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

51 - 75 do total de 359 pensamentos de Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Vai ver somos como um balão, nos enchemos tanto de problemas e chega uma hora que vai explodir mesmo.

Você sabe quem é você, mas não sabe se descrever. Tudo quanto tentar falar sobre você será inútil. Tem coisas que só as pessoas vêem, tem desejos deprimidos dentro de você que ninguém sabe e coisas que você ainda nem descobriu. Nem tente.

Ela quer seu beijo… então dê, então cuide dela, abrace-a e a proteja. Mas não faça nada disso se não pretende ter algo com sério, porque é isso que ela quer com você.

Não sei se foi você, ou se foi eu. Eu só sei que preciso de você agora, como nunca precisei, preciso de um abraço, da sua voz porque eu estou caindo cada vez mais e ninguém percebe.

Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.

Eu fui forte pra entender todas as suas mentiras, e trouxe pra minha vida coisas que eu nunca quis.

Eu já passei por isso. De primeira vai doer, mas te garanto que vou ficar bem, como sempre acontece.

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

Não se preocupe comigo. Meu coração ainda está funcionando e não está mais quebrado. Preocupe-se com você mesmo, porque me parece que ainda é uma/um idiota.

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Eu deveria ter percebido que quando me falavam que estavam “ocupados” é porque não estavam nem aí mesmo, afinal quem se interessa larga tudo.

O adeus não dói. O que dói são as lembranças que vêm depois.

Se eles te odeiam, é porque provavelmente, você é um reflexo daquilo que eles querem ser, ou porque você tem aquilo que na cabeça deles, deveria ser deles. Deixa rolar, ninguém inveja o feio.

Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros.

Não diga que você pensou que ele era diferente.Você sabia que ele era o mesmo, mas você pensou que poderia mudá-lo pra ser diferente.

Nossos pais deviam levar em conta quando damos umas escorregadas em esconder a verdade, não é tudo mentira. E aquela história de Fada dos Dentes, Papai Noel e Coelho da Páscoa? Isso sim era tudo mentira.

A única coisa que um garoto pode mudar em mim é o meu sobrenome.

Ele é um bobo, que faz caretas e piadas e que ri de tudo. Não sei o que ele é pra você, mas pra mim ele é perfeito.

Pensando que talvez minhas unhas vermelhas, fossem mostrar que eu era uma garota decidida; querendo que aquele vermelho mostrasse confiança e ousadia. Mas embaixo daquela cor viva, tinha um lilás que mostra a verdadeira menina que há em mim, simples e discreta.

Eu precisava ir dormir pois teria que acordar bem cedo, mas à noite, é como se o resultado de todas as palavras do dia se resolvessem, e o sono faz questão de mostrar, esfregar na sua cara até que você não queira mais dormir.

Fazia tempo que eu não chorava assim… parecia que tinha areia nos meus olhos, porque eu não conseguia parar. Uma coisa envolvia outra.

Vivo sonhando, em todos os sentidos; só não sei se isso é bom ou ruim.

A vontade não é de voltar atrás e fazer tudo de outra forma… é apagar tudo e nascer de novo, se for preciso.

Eu demorei… mas decidi que não iria mais chorar por isso. Mas deu tudo errado e eu voltei pro início.

É a inveja que eu tinha dos teus amigos. Sentados do seu lado, e rindo com você.