Manuel Domingos

Encontrados 2 pensamentos de Manuel Domingos

Lembranças!
Cá estou eu! Olhando para este lindo Sol que aos poucos se vai. E aos poucos, sem querer perdi-me nas lembranças do nosso amor. Lágrimas, dos meus Olhos caia e beijavam o calor da terra ao lembrar dos nossos sonhos, planos, aventuras, viagens e toda uma vida de Romeu e Julieta que juntos sonhamos. Destas e outras lembranças surgiu a saudade que agora aperta o meu coração e sufoca minha alma

Inserida por manuel1domingos

Resumo poético no meu ponto de vista!

Ao longo do tempo certas mentiras viram verdades, e certas verdades viraram mentiras! O Carismático Poeta Dr. Antonio Agostinha Neto escreveu, havemos de voltar! Não sei ao certo a que se referia mas do jeito que as coisas estão, parece mais um círculo vicioso infernal que só Deus sabe! O tempo tornou tudo que outro-hora era estranho e inaceitável para normal. Sendo assim, hoje é bastante normal eles e elas vestir como se vestem, beber como bebem, drogar como se drogam e prostituírem-se como se prostituem.

Nas noites são as estrelas que brilham no céu. Emprestam vidas alheias e são quem não são, curtem demais, fumam demais, gastam até o que não tem, só para parecer, dirigem sem prudência, tem duas ou mais relações, são muito materialistas, usam grandes Carros para ir a escola, estudam pouco, pagam mais gasosa, tão nem aí para seu futuro, lêem pouco, perdem mais tempo no Ginásio e no facebook, são muito vaidosos mas não são conservadores, conhecem pouco sobre a História de Angola mas tem em mente todos nomes de actores de novela e jogadores de bola, não tem amor ao próximos, matam-se e odeia-se facilmente.

Virgilio Fire cantou, estamos sempre a subir! E pelo andar da carruagem parece faltar muito para lá chegarmos!

Precisamos voltar ao tempo do Kwanza Burro como disse Matias ou nos perderemos para sempre.

Inserida por manuel1domingos