Lucas
Magoar
Um ato que faz qualquer um chorar,
mas nunca te fará repensar
sobre como o sofrimento nos outros parar
até um homem bom você se tornar.
O manto da maldade te veste
e, com ele, você magoa os outros como se fosse uma peste,
mas sempre se esquece o que deveria lembrar:
que os outros também sentem,
basta tentar olhar.
Jamais serás digno de admiração
pois, quando olham para ti, dizem:
achei o verdadeiro cão;
por mais que essa verdade banalizem.
Posso te dizer com certeza:
uma hora, o arrependimento vai parecer chegar,
mas preste atenção
pois a maldade nunca irá te abandonar.
Gostoso
Gostoso,
deitou na cama comigo,
agora me abraça de novo.
Teus braços são meu abrigo.
Se dizem que você me deixa louco, saiba que é verdade.
Sem você aqui comigo,
fico pela metade;
pedaço de maldade.
Sua beleza me faz inveja,
teu cuidado me deixa bobo,
mas se tem algo que gosto em ti
é que tens um p** para lá de grosso.
Brincadeiras são ditas,
mas não como verdades
pois o que realmente me encanta em ti
é a tua forte lealdade.
Solidão
Sentimento que dói no coração,
que é castigo para aqueles que amam sem amar.
Que, quando é sentida, te deixa sem respirar,
apenas se lembrando daquelas entrelaçadas mãos.
Sofrimento eterno chega perto,
a ponto até de machucar,
mas, para aqueles que sozinhos estão,
não há com quem contar.
Falsa sensação de que tudo vai indo bem
quando, na verdade, a maldade vai além,
te enforcando sem você notar
até a morte te encontrar.
Tão presente na vida quanto um singelo arranhão,
a comum e nunca apresentada solidão,
que esta sempre na sua cabeça
querendo fazer os outros de besta.
Por ultimo um aviso, companheiros solitários:
aquele que abandona não é sozinho,
mas alguém que anda pelo mal caminho
prestes a te abandonar.
monstro
Algo desprovido de sentimentos.
Representado por ti
e só buscando uma chance de deixar os outros em fragmentos.
Pedaço de escremento.
Finge ser do bem,
mas não trás alegria a ninguém,
tirando do além
forças para magoar mais alguém.
Esquecimento.
Algo presente em cada monstro de cada canto,
que é levado ao purgatório por todos os santos.
Apaga todo e qualquer sentimento.
Mata as cores, as felicidades,
trazendo consigo apenas pura maldade;
esperando atentamente
que você seja a próxima vítima do monstro indecente.
Morte
Morte,
que espera até mesmo os fortes,
veio ate mim com sede de sangue
e matei minhas veias como a cidade mata o mangue.
Dessa vez estava com sorte.
Aquela que vem para ajudar
e acabar por nunca mais voltar,
fazendo-me cada vez mais
por ti abandonar meus ideais.
Toda tortura contigo passa
pois toda vez que falamos,
você me abraça,
me leva a um lugar encantado
e, após me expulsar,
deixa-me tentado a voltar.
Paraíso já sonhado.
Minha camisa branca como a neve
você colore como deve,
trazendo me a felicidade
e te digo: jamais trairei tua lealdade.
Peço que fique comigo um instante
mas você sai,
me deixando tonteante
e com uma enorme tristeza por trás.
Eis o inferno novamente,
com a capacidade de me deixar descontente,
que vem até mim para avisar
que tudo que sempre amei fazer
está prestes a acabar.
Verdades e mentiras resumem a vida
Eu a amo;
eu a adoro,
mas não sei se a mim mesmo eu suporto.
Tenho medo de deixar crescer
a insegurança que me faz tremer
e me deixa faltando ar,
fazendo me quase infartar.
Com ela mentiras,
com seus amigos medo,
mesmo em todas as passadas vidas
nunca pensei ter à falsidade tamanho apego.
O terror me consome,
a mim mesmo faço chorar,
tudo que eu pensei ser fome
agora só quer me controlar.
Minha insegurança trás me horror
com medo de alguém descobrir
aquilo de mim tira todo o amor.
Sou falso,
egoísta,
mentiroso,
racista,
mas se tem algo que me faz chorar
é para mim mesmo olhar
e começar a notar
que cada vez pior vou me tornar,
até de mim todos afastar.
Não consigo interagir;
pessoas fazem a ansiedade surgir
e logo vem o desespero
de com suas emoções acabar por inteiro.
Tomado por puro medo
logo penso no meu enterro,
que para mim é a solução
e para os outros alívio de qualquer dor em vão.
Quando o natal passa a chegar
logo paro para raciocinar:
se um monstro certamente irei me tonar
porquê com o sofrimento de todos não acabar?
Minha maldade me faz pensar
se não é melhor com tudo isso parar
pois se vais fazer alguém sofre
que esse alguém sejas tu,
não queria os outros nisso envolver.
Seu sorriso é tão encantador que me fazes viajar em uma dimensão nova, uma dimensão onde encontro olhares que me faz perde-me nos meus próprios pensamentos, com uma conversa branda e carinhosa, e como se viajasse sobre a lua, apenas com os toques dos seus lábios sobre os meus, através do seu olhar consigo ver o mais perfeito horizonte, no seu sorriso encontro a paz que tanto procuro, quero descansar dentro do seu coração, para assim então poder descansar no lugar mais perfeito que possa existir.
Estarei nas folhas, aquelas soltas, estarei na brisa, aquelas que relaxam, estarei nas árvores, aquelas que trazem sombra e um aconchego.
Vivemos nos momentos mais difíceis da atualidade. O momento das Rivalidades, invejas, desprezo, inimizades, cobiças, mau olhado, falta de Fé, falta de Disciplina, falta de Comunicação, falta de Caráter, dominação pela ansiedade, traumas, depressão, racismo, preconceito, falta de Amor e um pouco mais! Que venhamos refletir todos os dias o nosso dia e a cada dia buscar uma melhora, fazer diferente e assim evoluirmos cada vez mais como humanos, buscar uma Fé, acreditar, eu acredito e tenho Fé em Deus e Jesus! Que venhamos nos alimentar espiritualmente pra que não venhamos ficar fracos e caídos sem rumo.
Treine sua mente para ser mais forte que seus sentimentos, ou correrá o risco de perder o controle sobre si mesmo.
Hoje eu acordei com uma vontade de beijar a sua boca..
Te levar pra cama e te deixar louca!..
Então vem BB...
Se joga nessa vibe e vem fazer acontecer!
Que talvez explique com exatidão a minha distração
A minha ilusão de ser exatamente
Como um primata e talvez explique
Porque que os comprimidos as vezes não funcionam
"Quando afirmas que as cogitações alheias se confundem com as tuas próprias, acabas por te dissolver na tua própria identidade! Portanto, empenha-te em sustentar teu fundamento sempre repleto de ponderações concretas, pois do fervilhar das ideias surge o abstrato, e o abstrato tende a se vincular àqueles que permanecem em inércia."
Quando estiverem com raiva de alguém, não responda de imediato, pense bem no que vai dizer e diga quando a raiva passar.
Meus olhos se recusaram a testemunhar sua partida, então minhas lágrimas vieram para obscurecer a dor da sua ausência.
A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.
