Lucas

4651 - 4675 do total de 14370 pensamentos de Lucas

Ao desistir por medo, perdemos aquilo que tememos perder.

Inserida por lucas_maetiase

O segredo para ser feliz é acreditar que depois que passa a tempestade e o vento, Deus manda seu bálsamo de amor e paz para confortar nossa alma, nos encoraja para prosseguir e alivia a dor do nosso coração, tudo que vem dEle é perfeito, temos que aproveitar esse presente que nos é dado gratuitamente e viver, sem pensar no antes e no depois, viver o agora sem virgulas, sem medo, sem culpa.... Assim estou, confiante em meus sonhos e vencendo cada dia as minhas guerras...

Inserida por DanielaLucas

Deus sabe que as pessoas Boas, não merecem as coisas ruins .

Inserida por LucasMuller

"Se o ser humano soubesse que as consequências da vida são tão difíceis, não existiria um contra o outro."

Inserida por LucasMorgado

Sorrir e e alegria que toma conta de você e a tristeza e a magoa que toma conta da sua alma .

Inserida por joao_lucas_1

No jardim da vida brilha uma flor, sua luz irradia amor, tão intensa em cores, é delicada, é pequena, mas alcança longos olhares de quem por ali passa. Todos os dias seu perfume se espalha, sua beleza encanta e sua leveza deixa uma certa magia no ar, a da vida renascendo entre pétalas, Deus demonstrando o seu amor por nós em gestos simples e, ao mesmo tempo, lindo e profundo. Como aquela florzinha que Ele fez brotar com tanto esplendor, somos nós, recebemos um novo folego de vida a cada dia, somos amados, moldados e protegidos. E se aquele jardim sem sua florzinha perde o brilho e a beleza, sem nosso Deus, perdemos a fé, a esperança, nossos sonhos e nossas vitórias.

Inserida por DanielaLucas

Acreditar que Deus está cuidando de tudo, é garantir a vitória, realizar sonhos e nunca desistir. Com Deus não existe fracasso, mesmo que a benção demore, um dia ela chega, ela vem no tempo determinado por Ele, na hora certa, só precisamos regar a nossa Fé e seguir a estrada do bem, do amor e da esperança. Deus no comando e paz na alma, é o lema de quem confia e sempre alcança!

Inserida por DanielaLucas

Indecisão
Falta de decisão, de determinação, resolução, deliberação, definição, ação ou firmeza.

caráter ou estado de quem é indeciso, de quem não tem espírito de decisão; incapacidade de resolver sem hesitação.

caráter ou condição do que não está definido, do que está mal resolvido; indeterminação, incerteza.

Indecisão, Forte isso não!? Pra quem quer uma resposta doi de mais, pra quem busca respostas mais ainda, dói não saber o que fazer, ficar parado no tempo a merce da vossa mente que me irradia, destruindo-nos um pouco dia após dia e vai falecendo a vontade, o desejo, o amor, vai surgindo a distancia, raiva o rancor, fazer o que se uma decisão você não tomou, fazer o que se enquanto havia tempo o beijo de vocês não rolou, por que motivo razão ou circunstancia o deixou, o deixou partir, desde o inicio ele sempre disse que se ele fosse nunca mais voltaria, nunca mais beijaria, nunca mais tocaria, mas você também prometeu nunca o deixar, prometeu sempre com ele estar, mas você NUNCA cumpriu, agora ele nunca mais vai voltar, porque ele sempre esteve presente, mas o seu único presente era nunca te ter presente, e hoje é o fim de ambos, desde agora e eternamente....

Inserida por Joaollucas

"Não se pode dar nada a um povo a não ser oportunidades. Acostuma-los a gratuidade é um grande erro para o progresso."

Inserida por LucasMorgado

As gotas de chuva correm ao vento, como as lágrimas dos olhos correm na face.

Inserida por Lukzin

Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!

Inserida por Lukzin

A solidão pode de tudo trazer, exceto aquela porção de frustração, que envenena a alma e faz duvidar de tudo aquilo que já foi dito.

Inserida por lucas_sousa_1

O tempo corre e não espera por você. Durante isso você tem que tomar decisões; Algumas para grandes coisas, outras para mínimas coisas. É aí onde você deve ter cuidado, e pedir a direção certa a Deus, pois um erro, mesmo que seja mínimo, pode causar cicatrizes para o resto de sua vida.

Inserida por Lukzin

É tempo de viver sem perder a fé, sem recuar ou desistir, tempo de renovação, alimentar o coração de amor e paz. Ser feliz com o que tem e agradecer pelo que ainda estar por vir. Tempo de colher esperança e acreditar num amanhã rico em delicadezas e dias fartos de muitas bênçãos. Que Deus seja sempre o alvo, o caminho e a melhor escolha... Amém!

Inserida por DanielaLucas

"E que aquilo que te motiva não fique somente naquele momento, não fique somente no papel, não fique somente na vontade. Que aquilo que te motiva seja a vontade de crescer todos os dias, mostrar a você mesmo que é capaz, correr atrás e querer sempre mais. E quando estiver lá longe, olhar para trás e ver tudo de que abdicou, lutou, suou e chorou e perceber que não foi em vão. Olhe para trás somente para agradecer o que viveu. Lute!"

Inserida por LucasMorgado

"Não espere que a vida te ensine a hora certa, pois até ela pode perder a hora."

Inserida por LucasMorgado

Tentei ser normal, mas acabei embrazando.

Inserida por lucaslavarini

Oi, tudo bem? Você já deve ter ouvido falar de mim por aí. Mas te garanto o que deve ter escutado são apenas boatos. Sim, eu sou mulher, e não menina, finjo de boba, mas no fundo você sabe que sou inteligente. Não gosto de jogos, mas se você quer jogar. Let's play baby. E.... olha te garanto você vai perder. Já ouviu falar em charme? Energia feminina? Pois é... você tem que nascer mulher para entender. Sei dos seu podres... mas relaxa não vou te julgar por isso, vou te conhecer por inteiro. A não ser que você faça o tipinho babaca. E isso querido, eu descubro em poucos dias. Eu observo cada detalhe, cada jeito seu de agir, cada msg... então, fique esperto! Faço o tipo sincera, mas não grossa. Tá eu sei você vai falar que eu sou grossa porque eu sou bonita né? Isso todos falam. Eu sou sincera pois eu sei aonde eu vou chegar. Bom eu acho que já falei demais de mim para você né?
Tente a sorte!
Um beijo!

Lucas Lavarini

Inserida por lucaslavarini

Até quando
você vai transbordar
em pessoas rasas?

Inserida por lucaslavarini

Quando eu parei de ter medo
da vontade de Deus eu compreendi
o que é amar.

Inserida por lucaslavarini

"A felicidade não existe para ser contrastada a alheia, pois quem a faz, é nada mais que um infeliz."

Inserida por LucasMorgado

Nenhuma nota de violão é tão suave quanto a tua voz, Rei.

Inserida por Lukzin

A única forma de salvar as ciências sociais do entojo que se tranformou em razão do marxismo é a reconstrução da teoria social a partir das sólidas bases iniciadas por Edmund Husserl, Max Weber, Alfred Schutz, von Mises, Cristopher Dawson, Voeglin e Gilberto Freyre. Essa linha em debate com a que se estrutura a partir de Durkheim, retirando o marxismo como fonte de elaboração teórica e o reduzindo ao seu valor devido: a de doutrina que, só na sua prática política, resultou no assassinato de mais pessoas do que a soma de todas catástrofes naturais, epidemias e duas guerras mundiais durante o século XX.

Inserida por LEandRO_ALissON

O amor se eterniza quando o coração decide caminhar lado a lado com a outra metade, ele se importa, quer bem, ama, cuida e sabe que ali está seu aconchego, alicerce e abrigo.

Inserida por DanielaLucas

Termino mais um dia agradecendo a Deus por tudo em minha vida, meu lar, minha família, meu amigos e tudo que nunca me falta, pois Seu cuidado e Sua misericórdia sempre me alcançam. Obrigado Senhor por esse imenso amor! Que a noite seja regada por Sua doce presença, a paz transborde os corações e a Fé ilumine nossa alma.
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas