Lucas
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
Porque existem pessoas ruins?
Deus é tão maravilhoso, misericordioso, um Pai de amor que nos deixou tantos ensinamentos bons para termos uma vida digna, de respeito aos outros, para sermos justos e no entanto, vivo me deparando com pessoas totalmente opostas a tudo isso, pessoas sem caráter, sem amor ao próximo, se aproveitam de tudo, acham bonito fazer o mal, mas tenho fé que um dia elas serão surpreendidas pelo toque do Espírito Santo de Deus, e todas as suas ruindades serão transformadas em coisas boas e o seu coração de pedra em uma fonte eterna de amor e compaixão.
Agradeço a Deus por mais um dia sentir o sabor da vida, contemplar a beleza do sol, das flores, o doce canto dos pássaros... Uma paz contagia meu coração, sinto o perfume da gratidão me enchendo a alma e renovando minha fé. Como é bom acordar e viver... Que o dia seja essa melodia de amor e esperança, que a minha força e o meu desejo de ser feliz renasça a cada instante.. Que a vontade de Deus prevaleça, Seu cuidado me proteja e Sua luz me guie... Amém!
O sorriso conquista o coração, tira a tristeza da alma e faz brotar as delicadezas do nosso interior, é capaz de transformar uma vida vazia, escura e sem esperança, em uma vida florida, de aprendizado e conquista... O sorriso não tem preço, não tem cor e nem idade, nasceu para enfeitar e iluminar nossa estrada, como ele no rosto e Deus por nós, vencemos qualquer batalha.
Mulher...
A mais bela criação, um ser divino que encanta por suas qualidades. Mulher mãe, pai, filha...Mulher forte, guerreira, leoa...
Mulher frágil, doce, sensível, que ama e fascina.
Sua alma é como um jardim florido, uma mistura de sentimentos: Amor, paz, carinho, perdão e aconchego.
Mulher de Fé que não desiste nunca, que a sua luz brilhe e seu amor se eternize em nossos corações,
pois hoje e todos os dias são seus!
Belos poemas lhe serão recitados, mas nenhum irá conseguir ser tão bonito e belo igual aos seus olhos sobre a luz do pôr do sol
Encerro o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por seu amor, cuidado e suas bênçãos derramadas em minha vida. Também peço perdão pelas minhas falhas e um amanhã repleto de esperança e muita paz... Que o brilho das estrelas ilumine meus sonhos, a lua seja um recomeçar de coisas novas e que eu possa descansar em Suas promessas, na certeza de um novo dia lindo e abençoado... Boa Noite!
Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.
O dia se foi e só me resta agradecer a Deus por cada momento, foi mais um dia abençoado e de aprendizado. Cada etapa que termina deixa em meu coração a certeza do Seu amor e cuidado. Que a noite seja leve, linda e de muita paz...
Boa Noite!
Pra hoje desejo a calmaria, um dia leve, com a paz de Deus reinando em cada coração. Que o bem prevaleça e a Fé nos segure pelas mãos para chegarmos ao final dele fortalecidos e gratos por tudo que recebemos com tanto amor. Que nenhum sentimento ruim se aproxime de nós, a proteção Divina nos acompanhe e nos livre de todo mal... Amém!
Todas as noites eu olho para o céu para admirar as constelações e vejo que entre todas, Cruzeiro do Sul é uma das minhas preferidas e uma das mais linda. Glória seja dada à Deus nos céus e na terra por ter criado essa entre várias outras beleza.
"Para quem sabe que é capaz, para quem confia em si, obstáculos são vistos como oportunidades de crescimento."
Pessoas Tenta pregar a Religião que Não e Nada mas que um mito um conto , Fábula , Como uma '' Verdade absoluta'' sem nenhum conceito verídico .
Neste mundo onde tudo é impenetrável, prefiro a certeza da morte do que a incerteza das angústias que terei de enfrentar, prefiro a certeza da morte às incertezas dos caminhos que ei de seguir, dos relacionamentos que venha a cultivar, das atitudes que posso tomar, prefiro a certeza da morte.
Que hoje seja um recomeçar com fé, coragem e gratidão. Que Deus escreva cada segundo do nosso dia com amor e proteção. Que nunca falte o sonho e a vida seja sempre um lindo florescer de cores e calmaria.
Bom Dia!
Bom mesmo é quando recebemos da vida presentes iluminados, carinhos sinceros e abraços de amor. Bom mesmo é sentir a amizade com todas as formas de ternura e encanto. Bom mesmo é viver transbordando felicidade, com o amor de Deus fluindo de dentro da alma e compartilhando os melhores sentimentos.
Bom mesmo é ter um amigo(a) como você!
Bom Dia!
Acordar acreditando em coisas boas, delicadezas no caminho, flores e um belo sorriso, me alegra a alma e me encoraja a seguir, lutar e chegar ao fim do dia vitoriosa, com a Fé fortalecida e o coração agradecendo a Deus por viver mais uma jornada. Que hoje seja um dia de colher paz e distribuir amor...
A sua canção, invade o meu coração e eu só penso em você.
A sua presença, dispersa a minha indiferença e eu só penso em você
Perdido no tempo
Vinte e seis de novembro de 2016, treze horas e um minuto, mais um dia se passado e eu aqui parado tempo, perdido em mil pensamentos, afogado em um sentimento que não me dá um segundo de sossego. Queria encontrar a paz em algum lugar, alguma dimensão, e o único momento que consigo ter um pouco de tranquilidade é quando minto. Me engano e realmente acredito que ela vai entrar pela porta me dar um abraço apertado e tudo vai voltar a ser como era, durmo achando que vou acordar com o som da porta abrindo com a sua chegada. Passo o resto do dia com uma enorme angustia, Mais um dia se passa e aminha mentira está ficando insustentável até para o coração mais otimista.
Mundo sem cor
Talvez você nunca tenha visto o seu mundo desabar, talvez você nunca tenha visto o seu mundo ficar sem cor. eu vi o meu mundo colorido ser tomado por um tom cinza e um clima frio, sem sentido como se não houvesse vida e espero um dia voltar a escrever e falar sobre um mundo colorido. Um mundo onde a cor do céu tem alguma relevância, e a beleza da lua vai voltar a fazer algum sentido.
