Leandro M. Cortes

101 - 125 do total de 1061 pensamentos de Leandro M. Cortes

No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!

Inserida por leandromacielcortes

Que essa brisa leve para longe todos aqueles pensamentos que possam te levar a desistir de chegar ao seu destino final.

Vem armado (a) com tudo que possa matar quaisquer possibilidades de um início. Cria um enorme muro entre si e o mundo. Tem medo de tudo que possa despertar tormentas ai dentro.

Inserida por leandromacielcortes

Não deixe para amanhã. Não que hoje não seja um bom dia ou que não seja uma boa hora para tentar. Vai, tenta e se tiver que acontecer que aconteça hoje. Amanhã não. Não economize tempo hoje. Não que não haja tempo, mas é tempo que não volta mais.

O certo é que viveremos eternamente de frágeis memórias e prolongadas saudades.

Tenho sentido, que sentes o que sinto e sentimo-nos mutuamente sentindo tudo isso.

Inserida por leandromacielcortes

Pior que errar é deixar passar a oportunidade de corrigir-se, por medo de fraquejar uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

Eu teria resistido até o fim. Teria lutado bravamente por nós. Teria segurado com todas as minhas forças esse nó.

Inserida por leandromacielcortes

Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.

Inserida por leandromacielcortes

Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade. Livre-se de toda essa bagagem sentimental, antes de embarcar em uma nova aventura. Não inicie pelo fim. Pois, todo fim vem sobrecarregado de intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias. Extravasa e liberta tudo que te prende nessa maleável linha chamada tempo. Sua vida é um livro aberto e inacabado. Risca, rabisca e se preciso arranca e joga fora. Deixa ir, partir o que não te pertence mais. Abandone esse insano vício de viver de estórias Permita-se recomeçar a mobiliar seu interior com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.

Inserida por leandromacielcortes

Teria dito pausadamente para você ouvir. Teria sim! Mas, foi-se matando lentamente o amor. E matou-se o amor sufocado, de tanto asfixiar-se por um amor sádico e doentio. Teria enganado essa sua desmedida vontade em ouvir isso de mim. Mas, tive de ser cruel e vazio por um instante. Pois, às vezes é bom sentir a dor de uma verdade palavreada. Dói. Eu sei que dói. Doeu em mim e sei que está doendo em você. Mas, é dor que passa e trespassa. Te amo. Amo sim! Amo, o suficiente para deixar-te livre para partir. Mesmo, gritando silenciosamente aqui dentro que fique. Desejo a você, os melhores sorrisos. Os melhores abraços. Os melhores toques. Os melhores afagos. As melhores palavras e melhores histórias. E que esse tudo seja docemente acolhedor! Que vá e sejas feliz!

Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

Abandone velhos pensamentos e deixe entrar novos sentimentos. Permita-se viver novas emoções e tresloucadas sensações. Não se prenda ao que não te prende mais . Livre-se da falsa ilusão à qual se prende o coração e não se deixe levar pela emoção. Não se condoa com o que não se doa mais a você. Deixa partir. Deixa! Permita-se ver o sol nascer de outro ângulo, outro horizonte. Na vida tudo passa. Passa e trespassa. Desprenda-se desse vício ou irá viver eternamente esse círculo vicioso da dependência de alguma coisa que já morreu fisicamente. Mas, que de alguma forma, vive e alimenta-se do que ainda resta desse amor ai dentro em algum canto, nesse bagunçado coração.

Inserida por leandromacielcortes

A saudade é uma impecável e indigesta sensação de vazio preenchido. Uma intransponível ponte dividindo dois mundos.

Inserida por leandromacielcortes

Vai acumulando tanta mágoa, tanta raiva, tantas coisas ruins e vai-se ferindo com a ponta dessa farpa.

Inserida por leandromacielcortes

Que teu riso seja fácil e teus abraços inquebráveis. Que não te falte atitude e te sobre coragem. Que leve consigo tudo que de mais leve há ai dentro e que não se canse de reconstruir sua fe-li-ci-da-de, quantas vezes mais forem necessárias.

Há horas em que sinto que já vivi esse momento, mesmo que aqui dentro em meus mais íntimos e desvairados sonhos.

Inserida por leandromacielcortes

O amor é um sentimento tão passível de mudanças. Circunstancial frágil e quebrável. Que amar torna-se um ato contínuo de provas e contraprovas.

Tolo é aquele que se ilude com elogios vazios e despidos de qualquer sinceridade. Pois a inveja elogia desejando abocanhar!

Ninguém vai entender suas neuroses, TPMs, fugas e deixas fatais. Porque as pessoas te compreendem apenas na tua doce normalidade, se é que me entende!

Inserida por leandromacielcortes

Talvez ela tenha sido boba, ingênua e um pouco previsível, mas como toda mulher ela deseja apenas ser feliz. Mesmo que isso custe algumas desilusões e dores.

Inserida por leandromacielcortes

A gente nunca sabe quando os ventos vão mudar, quando as pessoas mudam ou quando o fim se aproxima. Elas simplesmente esfriam, tornam-se geladas e perdem o brilho no olhar.

Inserida por leandromacielcortes

Apenas sei que dizem, que quando acaba, morre, vira pó! Talvez não morra, adormeça ai dentro em algum lugar. Num quanto qualquer dessa sala vazia. Talvez vire retrato na parede, livro de cabeceira ou sonhos na madrugada. Pode ser! Mas se morre, porque vive na memória e nas lembranças. Porque dói tanto a saudade de ver portas e janelas se fechar? O abraço afanado, o beijo por dar, o andar que se perde e a voz que se cala. Ainda penso, ainda sinto, mesmo morrendo, ainda vivo tudo isso aqui dentro. Mesmo sabendo que virou estrela cadente! Posso fazer um pedido? Faça? Me acorde quando isso tudo acabar!

Inserida por leandromacielcortes

A gente leva tempo para aprender, entender e amadurecer. Não é o tempo, nem o amor que nos muda, transforma, mas sim as relações. O amor toca, o tempo mostra, mas as experiências deixam suas marcas.

Inserida por leandromacielcortes

Apenas saiba que uma mentira bem contada fere em dobro. Por isso, prefira uma verdade palavreada, mesmo que doa a sinceridade evita dores desnecessárias!

Inserida por leandromacielcortes