Lazaro frases

Cerca de 784 frases e pensamentos: Lazaro frases

A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender e ajudar o próximo é necessário se imaginar na condição dele.

Lázaro de Souza Gomes
107 compartilhamentos

A diferença entre amigo e colega...

O colega geralmente só interage com você no ambiente de trabalho, na Escola ou na Faculdade. O amigo lhe procura a qualquer momento. Colegas muitas das vezes lembram-se de você apenas nos momentos que lhe aprazem, nos momentos em que necessitam de sua valiosa mão para auxílio. Amigos, independentemente do lugar e da ocasião, irão lhe telefonar para saber como você está, ou convidar para sair. Colegas são pessoas com as quais você não pode depositar grandes expectativas, nem porções generosas de confiança; apenas interage-se com eles de maneira cordial e sem maiores laços sentimentais. Com os amigos, você agir com total lealdade, confiança e certeza de que esse tratamento gerará atitudes recíprocas. E a maior diferença de todas: muito mais do que colega, o amigo é um irmão conquistado para toda vida!

Lázaro de Souza Gomes
848 compartilhamentos

⁠Gosto muito de escrever
Tenho bastante poemas em meu pv
Acho que tem muitos que falam de você 
Mas como saber se nem sonhava em te conhecer
Mas a vida é assim cheia de surpresas
Ela sempre nos deixa besta
Sonhamos todos os dias com algo diferente
Mas nunca paramos para dar valor ao presente. 

Lazaro

Marta e Maria não eram pastoras, e Lázaro não era apóstolo, mas eram todos íntimos de Jesus. Na casa deles não tinha púlpito, mas tinha altar. Não tinha cargos, mas tinha adoradores. Não tinha membros, mas tinha amigos. Tinha diferenças no modo de servir dos irmãos daquela casa, mas as diferenças entre eles não dividia aquela casa. Em muitas reuniões tem apóstolos, tem ajuntamento, tem plataforma, mas Jesus não vai lá. Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Isaías 55.1. No amor do Abba, Marcelo Rissma.

Marcelo Rissma

sou livre.. sou teu..
tua doença.. tua cura..
sou inquietação.. sou paz..
teu desejo.. tua ternura..

sou poeta.. sou cantor..
tua contradição.. teu sentimento..
sou rei.. sou escravo..
teu desejo.. teu pensamento..

sou palhaço.. sou tristeza..
tua bússola.. tua realidade..
sou estrada.. sou esperança..
teu destino... tua verdade..

sou virtude.. sou vergonha
teu medo.. tua vontade..
sou incerteza.. sou fantasia
teu sonho.. tua saudade

sou luz.. sou intenso
teu sol.. teu pranto
sou fragil.. sou tempo
tua essencia.. teu encanto

sou meigo.. sou atrevido..
teu amante.. tua dor..
sou lagrima.. sou riso..
teu êxtase.. teu Amor..

sou imensuravelmente grande naquilo em q vc me faz..
infinitamente pequeno naquilo em que me faltas..
em você, sou Tudo..!! sem você, sou Nada..!!

Lazaro Moraes
25 compartilhamentos

Procure fugir desse mundo monótono, procure aventura e liberdade, porque só lá acharemos a felicidade!

Lazaro Brito

Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!

Lazaro Moraes

Como as coisas são engraçadas, as pessoas costumam falar de amor como se pudessem compreender essa palavra, quando na verdade elas mal compreendem a si mesmas.
Muitos falaram "Eu te amo" e quando dei as costas, eles já haviam me substituido por outra pessoa, a qual disseram a mesma frase de antes, e assim pra muitas outras as quais conhecerá, e falaram essas mesmas palavras ate que essas por sua vez não fizesse mais sentido algum.

lazaro Santos

À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.

Irmão Lázaro

minha alma é romantica
mas minha carne é dantesticamente
rude e grosseira

Lazaro André

Gosto de momentos simples: andar pelo quintal com os pés descalços, contemplar o céu estrelado, cuidar das plantas, ouvir o canto dos pássaros, sentir o cheio de terra molhada quando chove, apreciar o aroma do café ao coá-lo, ouvir os meus vinis no toca-discos, ler uma boa produção literária, observar as plantas e árvores florescerem e frutificarem, enfim, essas e outras situações que trazem consigo singeleza e uma miscelânea de sentimentos.

Lázaro de Souza Gomes

A vida deve ser encarada como uma diuturna busca pela evolução e superação. Dificuldades são rotineiras, quem não as tem? A diferença é a maneira com que lidamos com os problemas. Uns deixam-se abater e caem na vala dos murmuradores, outros se motivam e agem, concretizando seus objetivos e atingindo o sucesso, em diversas áreas da vida. É preciso abstrair de cada instante dessa vida efêmera o máximo de sabedoria possível. E com Fé em Deus devemos seguir adiante... Na busca incessante de se tornar pessoa melhor, para a família, para os amigos e para sociedade.

Lázaro de Souza Gomes
95 compartilhamentos

A conquista da confiança de alguém demanda tempo. A sua perda leva apenas instantes de uma decepção.

Lázaro de Souza Gomes

Onde habita a Luz Divina não existem trevas... É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo.

Lázaro de Souza Gomes

Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.

Lázaro Cavalcante de Lima (eu mesmo)
31 compartilhamentos

Vida eterna

Que na terra onde vivo em meu pequeno mundo, um amor veio em meu ser, ser que na terra meramente mortal, onde você o encontrou, acaso? Mera distração talvez, a terra onde viva nada sou nada sei, sabe que o amor que sinto por ti possa acabar mais quando na terra eu jamais estiver perto de ti por que não viver e nem ter a vida, virar uma mera alma a espera de ti para a eternidade!

Lázaro do Espírito Santo de Freitas
19 compartilhamentos

Existem pessoas que entram em nossas vidas e ficam guardadas eternamente em nossos pensamentos."
Você é uma dessas pessoas pra mim!
Hoje quero agradecer por todos os momentos maravilhosos que você me proporcionou e por mais breves que esses momentos tenham sido, eu vou lembrar deles com muita saudade e carinho.
Isso não é uma despedida, é um desejo que o futuro possa nos proporcionar momentos ainda melhores, quem sabe em outros lugares até mesmo mais duradouros.
Mais isso não é importante pois o tempo é relativo ao seu lado.
Como um dia te falei, quando estou com você perco a noção do tempo e do espaço e isso me faz muito bem.
Você é uma mulher incrível com um sorriso lindo e um olhar encantador e isso me levou a escrever essas palavras, pois quando lembro de você sinto uma felicidade inexplicável, é uma saudade incontrolável vem transbordando em sentimentos que eu não sei como descrever.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa, com essa alegria contagiante pois isso que me encanta em você.
Quero que sempre tenha uma vida repleta de alegrias e cercada por pessoas que te queiram bem.
Tenho um desejo que você tenha muita felicidade na sua vida e que em sua caminhada encontre muito amor e muita paz podendo realizar todos os seus sonhos.
Sempre vou pensar em ti com muito amor e carinho.
Beijos sempre cheios de saudade.

Lazaro
1 compartilhamento

João 11.6: Quando, pois, soube que Lázaro estava doente, ainda se demorou dois dias no lugar onde estava. Deus não tem relógio, Deus não tem pressa, Deus não está limitado ao tempo-espaço, Ele realiza tudo dentro do Seu propósito Eterno (Efésios 3.11)!

Marcelo Rissma

Para quem não sabe... Lázaro é considerado o mártir dos pobres, mendigos e injustiçados socialmente. Leproso, apenas os cães de rua o acompanhavam. Sua história é marcada pela extrema pobreza, servidão e humildade, além de sua imensa FÉ inabalável e sua luta pelos mais necessitados e esquecidos pela sociedade.
... E me proteja de todo o mal...

Maria Zenith Andrade Brandão
Inserida por MariaZenith

Jesus não veio na tempestade da doença, mas na brisa do túmulo, e disse: "Lázaro, Vem para fora!"

MGT
Inserida por Tcheco