Klash

51 - 59 do total de 59 pensamentos de Klash

Evolução escrota que nos afasta da natureza.

Klash
Inserida por Klash

Tem garota que já sofreu tanto na mão de moleques, que quando está sendo bem tratada, acha que está sendo iludida.

Klash
Inserida por Klash

A gente passa a vida quase toda procurando alguém pra estar do nosso lado, sempre sonhando com a pessoa perfeita. Mas na verdade não tem ninguém perfeito o que existe é o compartilhamento sua vida com a parceira, ceder, respeitar, caminhar junto na mesma direção e um ajudar o outro e ter paciência. É como se existisse três momentos em que deve ser respeitado por ambos que seria o ELE, ELA e o NÓS cada um tem suas manias mas sabendo que existe limites. Quando isso se encaixa com certeza será eterno...

Klash
Inserida por Klash

A humildade é a maior e melhor arma para conquistar alguém.

Klash
Inserida por Klash

O que te faz ser uma pessoa melhor ou pior é sua mente, não seu coração.

Klash
Inserida por Klash

Não sou louco, só tenho pontos de vista diferentes de uma pessoa comum.

Klash
Inserida por Klash

Vamos começar a ser seletista sim, escolher quem vai lhe trazer felicidade, quem vai ser seu amigo, que vai estar com vc nas horas ruins... Começar a excluir quem te deixa pra baixo, quem te faz infeliz quem tem inveja... Deixar de ser bobo querer ajudar a quem não quer ajuda quem acha que não pode conseguir chegar até o final... O negocio é cuidar de vc mesmo ser vc mesmo e o resto que se dane por que quem é seu amigo ou quer mesmo estar do seu lado vai pensar do mesmo jeito!

Klash
Inserida por Klash

“Porque as suas grades são invisíveis. Quando você não se percebe aprisionado, não entende a necessidade da liberdade. O medo te convence que ali, ao lado dele, você estará seguro. Te faz acreditar que fora dos seus domínios não há nada que preste, apenas o risco do sofrimento. Ao aceitar o discurso do medo, você abdica das suas asas”.

Klash
Inserida por Klash

“Somente quem entende a dimensão do desapego é capaz de compreender a distância entre o amor e a paixão”.

Klash
Inserida por Klash