Karla Moreno

51 - 75 do total de 126 pensamentos de Karla Moreno

Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós, se o teu beijo não tirasse meu fôlego sempre que eu tento chegar a essa conclusao.

Hoje pensei muito em nós dois. E a saudade tomou conta, antes mesmo da distância chegar perto. Fiquei imaginando a falta que eu vou sentir da sua voz no meu ouvido, me fazendo rir sem nenhum motivo aparente. O vazio que vai me invadir quando eu perceber a ausência do seu sorriso ao me ver chegar. Saudade do seu jeito de andar se esbarrando em mim, seu jeito de falar com a mão no queixo, e da sua expressão única quando ouve as besteiras que eu falo. Você me conheceu melhor que eu mesma, e contigo eu descobri que planejar as coisas não dá em nada quando o lado intenso da vida mostra que as coisas mais inimagináveis é que te tiram o sono. Você se aproxima e eu não consigo fazer muita coisa além de sorrir como forma de agradecimento por você existir nesse lugar. É da sua mão que eu vou sentir falta numa tarde de sábado qualquer, e os meus braços sem o seu abraço permanecerão frios, até mesmo na hora que o telefone tocar e, quem sabe, seja pra ouvir como vai sua vida. Ainda assim, dormiria com a mesma vontade de te ter, numa tentativa frustrada de não deixar doer. Porque, até sem perceber, andei pensando tanto em nós dois. Mais do que eu queria, mais do que podia imaginar um dia. E não sei se DESEJAR é crime, se PRECISAR é exagero, ou se é justo MERECER. Mas tenho certeza que, nessa tentativa, a única coisa impossível seria te esquecer.

Prefiro aquele amor que nasce explodindo, sentimento avassalador que desestimula todo o estresse que os seus olhos insistem em carregar. Amor não existe pra ser guardado, existe pra ser jogado, nem que um dia seja pra jogar fora. Que pelo menos não seja escondido, no máximo proibido, prezeroso de recitar. Amor que é gostoso chamar assim. De fora pra dentro. Que mesmo depois de ter acabado, nunca tem fim. O amor que você grita, que você nunca ouviu falar, ou aquele que você vê em poesias soltas num site que só lê de passagem, ainda assim é amor. O único sentimento que, quando explode, não sangra, não queima, nem causa dor.

Inserida por KarlaMoreno

Eu só queria dormir com a certeza do teu olhar no meu ao criar coragem pra abrir no dia seguinte. Só fazia questão de não dividir seu sorriso, seu abraço, seus lábios, sua atenção, e quando a lua invadir a minha noite só deixando clara a sua ausência, poder não me sentir culpada por querer algo tão simples. Eu gosto como as coisas entre nós se resolvem rápido, e gosto de saber que em muitas coisas a gente pensa igual. Por isso, a expectativa que me tira o sono é, ironicamente, a mesma que me faz sonhar. E eu apenas queria ter o que responder aos que perguntam sobre o nosso futuro. Assim, estaria certa de que acordar nos teus braços é tão bom quanto dormir sem lembrar como. Eu viveria sem dúvidas sobre o quanto ainda posso me surpreender com você. E, pra sua surpresa, eu tentaria te fazer feliz todos os dias, incansavelmente, só pra te merecer. Só pra não te perder. Te amar estando perto ou longe, correr o risco sem entender o porquê. Te querer e poder dizer, mesmo distante, com cara de pedinte. Na verdade, o que eu mais queria era dormir com a certeza do teu olhar no meu ao criar coragem pra abrir no dia seguinte.

Inserida por KarlaMoreno

Tá na hora de jogar pro alto toda essa história mal contada de amor mal resolvido. Tá na hora de engolir as lágrimas e dizer o que a garganta entalou no verão de dois mil e seis. Tá na hora de molhar os lábios, soltar os cabelos e não falar nada pra não estragar o momento. Tá mais que na hora de não olhar pra trás e só se preocupar com o que a vida tem de bom pra oferecer nos próximos dez anos. Porque já passou da hora de ficar olhando pro nada, pensando na paisagem do ontem, imaginando como seria se você só reparasse que a sua hora chegou.

Inserida por KarlaMoreno

Eu me lembro de você sempre que acordo e vejo que passei da hora mais uma vez. E enquanto caminho em direção à cozinha pra tomar o toddy e comer o misto quente de toda manhã, é em você que penso automaticamente. Eu me lembro de você e das bobeiras que sempre me falava, na hora do almoço observando meu jeito de comer, na hora do banho me fazendo rir sem parar, das cabeçadas que a gente sempre dava, das cosquinhas que faziam você parar de me perturbar e depois começar tudo de novo. Eu me lembro das surpresas e das cartinhas que eu escrevia pensando em nós dois antes de dormir, e lembro de você me chamando de pilantra só por ser toda doidinha por esse seu jeito de querer me ver bem. Quando faltou sorriso em mim, não via em você e isso partia o meu coração. Quando sobrava gargalhada era a sua que eu adorava imitar. Por isso, hoje, você está nas músicas que eu mais amo ouvir, nas formas que a lua tem sempre que eu resolvo olhar pro céu, nas mensagens que entopem meu celular velho e fazem ele ficar mais lerdo. E, mesmo ausente, você se faz presente em todos os momentos que eu vivo, porque está nas coisas que me cercam, no cheiro que a ponta do meu nariz gelado carrega, no som que as canções fazem com a sua bateria imaginária. Você é o meu presente. É o sonho que me faz passar da hora de acordar, só pra já começar o dia pensando em como tudo me faz lembrar você.

Inserida por KarlaMoreno

Ei! Não olhe pra mim como se meus olhos carregassem a sua felicidade, aquela que sempre procurou e eu sempre duvidei que existisse. Não me abrace como se meus braços fizessem você se esquecer dos problemas que a vida nos oferece. Não encoste seus lábios nos meus como se o encaixe fosse perfeito, já que a reciprocidade não é instantânea. Ei! Não fale comigo nesse tom, não me mime, nem me dê apelidos românticos. Não me ligue de madrugada querendo ouvir minha voz, nunca diga que está com saudades, nem peça pra eu retornar quando for pra falar como foi meu dia. Não me dê bronca quando eu esquecer algo importante, nem cuide de mim como se eu fosse de porcelana. Não me dê flores numa terça-feira qualquer, e quando o dia for nosso nem faça questão de lembrar. Não ouça músicas pensando em mim, achando que eu possa fazer o mesmo. Não conte os dias da semana, ansioso, querendo me ver. Não me ame de um jeito que eu não faça por merecer. Não imagine um futuro ao meu lado como se eu tivesse a mesma capacidade de planejar algo com você. Ei! Não faça de conta que não compreende o que eu falo. Compreenda de fato. Preste atenção! Apenas tire das frases todos os advérbios de negação.

Nunca pense que um amor não vale a pena pelas dificuldades que ele encontra no seu caminho. O que não vale é se deparar com as barreiras e dizer que elas não te deixaram viver esse amor. Quando, na verdade, o único que não conseguiu senti-lo foi você mesmo.

O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.

Como eu queria que estivesse aqui. Acordar no teu sorriso e no teu olhar dormir. O teu abraço numa tarde chuvosa, a tua mão num momento só nosso, a tua voz no meu ouvido me fazendo acreditar até no que não posso. Como eu queria o teu corpo no meu por todas essas noites vazias de amor. Queria o teu suor escorrendo pelo meu pescoço me fazendo sentir a mesma coisa que você. Sem pressa. Sem despedida. Sem a incerteza de quando iremos nos ver. Minha vontade é tua presença todo tempo, o bom é que o cheiro da tua pele mora na minha memória, e toda lembrança te traz pra perto nem que seja por um breve momento. Mesmo com toda a distância, depois de um dia cheio, ainda é você que me acalma. No meio de tanta dúvida a única certeza que tenho é que você faz muita falta. E como eu queria que você estivesse aqui. Acordar no teu sorriso pra não te deixar dormir.

Inserida por KarlaMoreno

Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.

Inserida por KarlaMoreno

A sua pele é macia. Sua voz é grave e suave. Seus olhos são serrados e quando se abrem pra mim, me desfaço. O seu corpo sobre o meu soa feito canção ensaiada. Cola. Encaixa. Troca perfeita essa que passa de mim pra você e vice-versa. A minha língua procura o paladar que o teu pescoço naturalmente me oferece e a sua boca encontra o que de melhor meus lábios podem te proporcionar. Suas mãos são ásperas. Mãos grandes. Firmes. Que eu já não imagino longe das minhas. E seus braços são no molde certo pro meu enlace em você. Suas costas largas quase pedem pra que eu faça carinho com a ponta dos meus dedos. Minhas unhas caminham da sua nuca até sua cintura, e eu sorrio numa forma abstrata de querer dizer “sou maluca, e é por você!”. Mas a sua pele... Como é macia! Quase que brilha. Me faz viajar só de tocar. Sua voz no meu ouvido me faz, na lua, ir e voltar. Você fisgou algo em mim que até hoje meu olhar tenta encontrar ao encarar o teu. E eu não sei explicar o que aconteceu. Desde o dia que te notei, me encontrei. Do seu lado parei, e meu sorriso te pertenceu. Desde quando te conheci, não te esqueci. Assumi. Me apaixonei. Viciei. Sua pele me fazendo sonhar com tua presença enfim. Me obrigando a escrever, nas palavras me perder. Narrando cada detalhe teu, pra te trazer pra perto de mim. Sua pele, fina e breve, mesmo distante daqui, me fazendo te querer.

Inserida por KarlaMoreno

A saudade é tanta que nem sei como se escreve. Existe letra capaz de explicar? Se tudo o que sinto se resume em querer me jogar na lembrança dos teus braços sem precisar dizer mais nada. Saudade é a vontade de voltar naquele dia, parar o tempo naquele abraço e dar replay sem precisar rebobinar. Saudade é você dormir pensando no primeiro beijo e ainda conseguir sentir o gosto do último. Saudade é tudo fazer lembrar, e nada poder substituir, é a vida jogando na sua cara que o futuro pode ser prazeroso se você tiver paciência, é a hora que passa arrastando e, quando chega, voa. E explicar é muito limitado, porque saudade é sentimento que cresce enquanto o amor permanece bem guardado. Ainda assim, pode ser que você tente, mas no final verá que saudade não se explica... Apenas se sente.

Não seria possível viver um verdadeiro amor sem antes morrer por ele. O exagero do amor alimenta, o amor exagerado é que engana a fome.

Inserida por KarlaMoreno

Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.

Inserida por KarlaMoreno

Eu só soube que era amor quando olhei pro teto do meu quarto vazio de você, peguei uma caneta e um pedaço de papel e escrevi pensando em como queria que estivesse ali, olhando pro teto junto comigo.

Inserida por KarlaMoreno

Sincera eu sou com meus amigos, com os meus colegas de trabalho, com o vendedor da loja que me oferece uma blusa que nunca vestiria.
Com você eu sou verdadeira.

Inserida por KarlaMoreno

Escrevo porque as palavras possuem humildade própria. Expressam o que sinto sem pesar nos dedos. Pois seu significado sem tamanho é leve feito pluma.

Inserida por KarlaMoreno

Eu não faço a menor ideia de como é passar a vida inteira ao lado da mesma pessoa.
Mas passaria a vida inteira com você tentando descobrir.

Inserida por KarlaMoreno

Hoje, como nos outros dias, amei você.
Mas não amei como no início, como nos dias em que nos víamos com frequência, como nos nossos encontros perfeitos, como na fase fácil que julgávamos chata. Não amei como quem ama um presente, um sorriso, um cheiro, e até mesmo um momento. Ou como quem mal sabe o que é amor e mesmo assim o diz.
Eu te vi dormindo e você parecia tão digno de ser inesquecível que aquela cena foi a resposta pra pureza do que eu sinto.
Hoje, eu te amei de um jeito que você poderia não acreditar, por ser algo que nem eu mesma consiga expor e, ainda assim, sem te provar, seria amor.

A pior parte em ver você ir embora não é a saudade que eu vou sentir, saudade eu sinto quando fico na sala e você na cozinha. Não é a despedida que sempre prolonga essa angústia, me despeço de você muitas vezes durante o dia. Nem a vontade que eu vou ter de amarrar você no pé da minha cama e fazer com que não entre naquele avião, seria sim, a pior das loucuras, mas até que não seria uma má ideia. Na verdade, a pior parte em ver você ir embora, não é nem o fato de você ir, é a ingênua dúvida, que vai morar no meu coração, em não saber quando vai voltar.

Inserida por KarlaMoreno

O que eu sinto por você é tão puro, e tão intenso, e tão bonito, que dá vontade de te guardar numa caixinha pra ninguém te fazer mal. E te ter a hora que eu quiser, até quando não der, mesmo se a vida nos impuser uma distância surreal... Ah, se eu pudesse! Só pra te fazer feliz do jeito que você merece.

Saudade ganhou outro significado quando deixou de ser sintoma e passou a ser crônico. Quando deixou de ser da minha infância e passou a ser das pessoas que amo. E, principalmente, quando parou de fazer parte dos meus pensamentos e começou a invadir meu coração.

Tudo na nossa vida se explica no decorrer dela mesma. Nossas conquistas, através de muito ou pouco esforço. Nossas derrotas, por descuido ou falta de competência. Nossas fraquezas, que nos deixam mais fortes. Nossas perdas, que nos fazem dar valor às coisas que nos cercam e se esvaíram só nos fazendo perceber quando já se foi. Nossa mania de heroísmo, que por vezes nos mostra o quanto impotente somos. E a vida vai passando, os dias vão nos engolindo como uma roda gigante devoradora e sem fim, os problemas que afligiam já não afligem mais, outros problemas surgem, soluções a gente vai descobrindo, e isso nunca dá descanso, nunca morre. Não morre porque não tem um ponto de partida ou chegada. Porque sempre temos uma desculpa por trás de cada feito. Procuramos problemas como quem procura algo inalcançável, sabendo que para alcançar basta querer. Como quem, fingindo ser inocente, apagasse a possibilidade de adquiri-los. Mas tudo nessa vida se explica conforme ela mesma vai te mostrando como não leva-la. Leve-a a sério ou não. Ela insinua que você se encontra em certas situações acreditando que foi ela que te colocou lá, quando foi você mesmo o causador de tal fato. Ela mostra que por mais que nos perguntemos, e nos esgoelemos por não saber o que fazer, por certas vezes, ela não vai facilitar nada apontando o seu erro e implorando que você não repita aquilo. Você vai quebrar a cara quantas vezes forem necessárias pra consertar isso e o mérito ser a sua válvula de escape. No final, você vai dizer: a vida me ensinou... Então ela vai rir de você por ser ingênuo mais uma vez. Em seguida, jogará nas suas costas coisas como amores mal resolvidos, saudades insuportáveis, trabalhos intermináveis, sonhos guardados, vitórias esquecidas, e quando tudo começar a fazer sentido e parar de incomodar, não vai passar de experiência. Ela também fará sua boca sorrir, seu olho chorar, seu coração partir e, algumas vezes, seus pés se cansarão de caminhar por não saber aonde quer chegar. Fazendo você notar que, em alguns momentos, ela te explica muita coisa, te mostra muita coisa e até insinua muita coisa também. Mas sempre vai surgir fazendo você acreditar que te ensina alguma coisa, quando no fundo, você aprende tudo sozinho.

A dor só vai parar de incomodar quando ela deixar de ser um sentimento e passar a ser uma experiência.

Inserida por KarlaMoreno