Kamylla Cavalcanti

76 - 100 do total de 155 pensamentos de Kamylla Cavalcanti

“O que agente quer é lutar, é mostrar a ele que se pode ser mais feliz, que você é bem melhor e mais linda que ela... mas isso é um verdade unilateral, só sua!É duro admitir mas pode ser mera ilusão da nossa cabeça romancista, idealista, ‘sonhista’, você pode ser mais inteligente que ela, mas ela domina futebol e ele adora conversar sobre isso, você pode ser mais bonita que ela mas ela tem um jeito torto de sorrir que ele acha charmosíssimo, você pode ser até mais gostosa que ela, mas é com ela que ele se completa.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Tenho tentado não mais me questionar sobre o que passou, éramos jovens e nos amávamos demais, hoje sei que amor demais também fere.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“[...]escrevi todas as semanas e liguei todos os dias pra seus pais, amigos enfim pra qualquer pessoa que pudesse me dizer onde encontrar você, tudo em vão. A razão sabia que era o fim o coração não.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Quando o viu ele estava diferente, seu olhar carregava um cansaço... um cansaço particular de quem sonhou demais, ainda estava bonito como da última vez mas seu sorriso não era o mesmo...talvez porque o sorriso de antes era o sorriso de uma esperança que já não o habitava. E quando se aproximou àquele olhar de antes veio com ele, o mesmo que sem precisar mover o lábio sorria, o mesmo que trazia uma paz tão esquecida... e todas as coisas a se dizer se foram...se foram pra um dia quem sabe voltarem em uma outra estação onde todos esses sonhos a acordem numa noite qualquer.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“hoje sei o que àquelas lágrimas naquele fim de tarde quis dizer: "Do que adiantou tanta entrega? Se hoje me perdi no meu desejo de amar mais do que o amor é capaz”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Se for pra ser de você que você ao menos seja meu também.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Na verdade teu amor me doeu tanto, ardeu tanto que me fez planejar como seria minha vida sem você...que me fez vislumbrar dias sem você, noites sem você, manhãs sem você...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“[...]Se não é amor
o que é essa solidão de dias que não há graça,
de noites que não há encanto,
de vida que não há destino?”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Uma vez mais estou a sangrar nem sei como vou juntar meus pedaços, nem sei como vou recomeçar se nem ao menos lembro onde parei...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Se alguém te disser que pra mim passou podes rir pois ainda estas pulsando em tudo. Ainda choro quando ouço nossa canção, ainda riu das nossas histórias, ainda sinto seu perfume.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Se ainda lembras onde me encontrar saberás que ainda te espero, que ainda cuido das flores que me desses, que ainda te perdôo por ter me deixado a dor mais ardida que um dia acreditei que podia existir.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Amar é saber estar só quando se entende que o outro tá bem...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Amar é não saber como ele está,
como foi dormir,
como acordou,
mas ainda assim sentir parte de sua vida.”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Não consegues ver o quanto teus olhos fascinam...o quanto eles prendem a quem te rodeia...quem não sente a certeza que eles emanam? Quem nem por um momento se distraem com sua luz? Por que te permites se prender em quem não enxerga quem és por trás dessas danças e festas? És livre e consegues se deter assim...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo? já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vivi...”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

“Voltou a dormir entre lágrimas e culpa e sonhou entrando numa igreja com decoração de copos de leite...em tons de vinho e prata...ele de terno preto,gravata cinza...ela linda de um vestido que reluzia,brilhava...os olhos de ambos brilhavam como numa noite de lua cheia...'sim, eu aceito'!”

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23

A Carta


Tinha de ser assim, rápido, avassalador... tinha de ser assim pra me libertar de mim mesma e tinha de ser com você,hoje tenho certeza que era você que eu esperava só não imaginava que você iria partir tão rápido, mas sempre soube que o dia que eu cruzasse com alguém que me fizesse sentir como você me faz, tudo seria rápido...rápido mas o suficiente para ser inesquecível.
Nada de despedidas porque o sentimento que tenho é mais de alegria que de dor,talvez,não sei,numa noite dessas em que eu perceba que não vou poder mais ouvir tua voz a dor invada meu quarto e me ache como companhia mas sei que ela irá embora...sim eu sei.
Não quero te esquecer,mesmo que eu pudesse eu não iria querer, pois por um tempo você me preencheu,me completou não sei se vou voltar a me sentir assim,sempre ouvi q uma sensação como essa agente só sente uma vez na vida,e talvez essa foi a minha vez de sentir...
Não sei o que sou pra você, não sei o que serei daqui a um mês,um ano,mas sei o que você já é pra mim,você é minha cura,meu remédio e talvez meu vírus...É incrível como não consigo esquecer teu olhar,provavelmente foi o olhar mais intenso que já me encarou,o olhar mais sincero, não preciso nem precisarei das tuas palavras se puder ao menos te olhar nos olhos sei que eles vão me responder até o que eu não quero saber.
Por que tinha que ser assim... por que agente não se encontrou antes...ah como a vida ta sendo cruel comigo,fui te encontrar logo agora quando como você diz: “seu destino já está traçado”, queria tanto que esse tal destino a que você se refere me encontrasse...
Foi tão bom te conhecer,quando eu teria a oportunidade de me sentir assim,de me comportar assim totalmente fora da minha órbita,foi exatamente assim que você me deixou e provavelmente vai me deixar por muito tempo fora de órbita.
Não consigo me entender,mas com você consigo me encontrar,meu maior medo é me perder denovo quando vc tiver que partir...o que vou fazer?se a minha fórmula é você que tem?
Poderia ir a qualquer lugar com você,fazer qualquer coisa,ser qualquer pessoa...mas só quero estar dentro de você,fazer você feliz e ser seu amor,essa sensação me deixa viva só não sei até quando...
Por enquanto que você ainda não partiu,me guarda nas tuas lembranças não como um enfeite mas como uma constante pois é isso que você será pra mim...me leva na tua certeza,por que se você não sabe ainda eu sou a certeza no seu mar de dúvidas...
Não vou nem quero te dizer o que fazer,porque o que sinto por você só me força a querer ver você feliz, e isso só você sabe como...não eu, só posso te dizer que estarei aqui só não sei por quanto tempo,pois por enquanto tudo ta muito aberto mas como tudo na vida,um dia vai fechar...
Se o meu olhar, ou o meu sorriso te prendesse...te envolvesse...eu enfim estaria livre e acharia um sentido para tudo isso, por enquanto só quero fechar os olhos e me lembrar do teu olhar, só assim sentirei que você é e sempre será meu.

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23
1 compartilhamento

Você me dá raiva, Me dá raiva porque me esqueceu, porque era feliz pensando que alguém me amava e esse alguém sempre foi você.
Você me dá raiva, raiva de como não me liga mais pra saber como estou, raiva de como esqueceu meu aniversário, raiva de como percebo em sua voz que não sou mais interessante.
Fui egoísta eu sei, boba e egoísta, mas quem nunca quis ser amada? Quem nunca se sentiu a vontade com um amor de cabeceira e irreal? Quem nunca quis se sentir única pra alguém? Eu que sempre fui tão acostumada a amar mais, a querer mais, a se entregar mais de repente me vi do outro lado, você me ensinou a ser do lado que não se importa.
Você me deu raiva, deu raiva ver que não sou mais a preferida, que não te caso mais encanto, que minha presença não mexe mais com você. De todos que eu tive, você foi o único que nunca me teve... E eu iludia, brincava, jogava porque no fundo sabia que teus olhos saudosos no fim sempre iriam pousar nos meus.
Sua ausência me dá raiva, minha saudade me dá raiva, e esse desconforto que me enfrenta todos os dias quando acordo me atormenta. Você não está mais aqui, logo você que foi o único que quis ficar mesmo sabendo de meus defeitos, minhas carências, minhas manias, logo você que se dizia incansável de mim, cansou...
Essa raiva se alimenta das lembranças que me corroem. Teus olhos ausentes no último encontro, teus sorrisos cada vez mais apagados por tantas mágoas guardadas, sua voz que se calava pra não expressar mais um amor que na verdade já estava morrendo...
Tenho raiva de você, dos tantos lugares que queríamos ir e não fomos, dos inúmeros beijos que não demos, dos muitos planos que fizemos e morreram sufocados pelo meu desprezo. Mas de tudo que tenho mais raiva, a maior de todas é a raiva que tenho de mim, a raiva de ter perdido a chance de amar e ser amada, a raiva de ter tido medo de estar sendo correspondida, a raiva de não ter percebido que o melhor pra mim era você.

Kamylla Cavalcanti
2 compartilhamentos

Durante tanto tempo a única coisa que me perguntava era porque não nos encontramos antes? Porque não nos apaixonamos na adolescência e porque não fomos amigos de colégio, de vizinhança. Hoje já não me faço essas perguntas, hoje já não brigo com o tempo, hoje já me conformo.
De tudo que vivemos e fomos, tudo que me dá mais saudade é das nossas risadas, da maneira como você me deixava com as buchechas rosadas, de como não me importava em ser infantil do seu lado, as besteiras saiam sem nenhum controle e você adorava me despir de toda minha sinceridade.
Nós éramos como água e óleo, nada em nós parecia se encaixar, nossas vidas corriam na contra mão, nossos sonhos não conseguiam ao menos andar ao lado um do outro, nossas famílias, amigos, viagens,verdades pareciam divididas por um muro intransponível.
Mas compartilhamos uma única coisa: o desejo de ser um do outro, mas a vida me ensinou que amor, desejo, vontade não são o suficiente, ás vezes a gente precisa de um empurrãozinho do destino e isso não tivemos.
Hoje tudo que compartilhamos é lembrança, dor, saudade. Hoje tudo que dividimos são inúmeras perguntas sem respostas e caminhos sem volta. Hoje a única coisa que nos sobra é o excesso de amor que não vivemos

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23
1 compartilhamento

Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.

Kamylla Cavalcanti
Inserida por kamylla23
1 compartilhamento