John Novinski

26 - 50 do total de 180 pensamentos de John Novinski

O problema dela é medo, medo de sair do eixo, do sério, do chão, medo de enlouquecer de amor, de dar e não receber, de se entregar e nunca mais se ter de volta. É medo, rapaz, é o medo que prende o coração dessa menina maluquinha bem fundo no peito, que nem baú do tesouro, sabe? E quem quiser que vá a luta, brigue, conquiste. Precisa ter coragem pra ultrapassar as barreiras que ela nem sabe que criou, pular os desafios e chegar no ponto certo, na hora certa. Pra ganhar o amor dela só roubando, vindo de repente sem ser convidado e invadindo o peito e a alma com sede de romance. Não pode pedir licença, nem desistir no meio da batalha, ela precisa de alguém que vá até o fim, que vença seu medo e destrua a armadura que ela inventou pra impedir que qualquer um entre, só pra ela ter certeza de que vale a pena ir também, precisa de alguém que segure com força sua mão e não a deixe cair. Ela tem essa marra toda e essa mania de parecer mais forte do que é, e isso até assusta, mas, cara, é pura pose. Ela vai falar que não nasceu pro amor e que não quer ser picada por esse bicho, balela, historinha de quem quer fugir, mas também quer ser achada. Sorte de quem descobri-la primeiro. Ela é birrenta, indiferente e complicada. Cheia de problemas e desculpas e manias. Diz o que quer acreditar e finge que acredita. Bate o pé quando o assunto é se entregar, ela não quer, nem admite que talvez, só talvez, queira muito. Não confessa, mas espera, quase sem perceber, por esse cara que vai mudar suas visões e seu discurso desprendido. E ele vem, ela sabe, lá no fundo, um dia ele vem. E ela quer, mesmo que não diga, ela quer como um desses desejos mudos que a gente esconde do mundo só pelo prazer de ninguém saber. E quando ele chegar, ela vai fingir que nunca quis. Um amor desses, pra que? Ela diria, e sorriria depois com aquela mania de mudar a direção da conversa pra evitar algum equívoco, vai que sem querer admite que não é falta de vontade, é só medo de não valer a pena. Porque ela já ouviu algumas vezes que amor é jogo de azar, uma roleta russa às avessas, e ela não quer desperdiçar a única bala com uma dessas histórias destinadas ao fracasso. Não vai se permitir cair de joelho por quem ela sabe que não vale a pena, nem se destruir nesses romances imaginários que a gente inventa por desejar demais ser amado, sem ser. Ela não vai, nem é, fácil de conquistar. É desafio dos grandes, mas se você não desistir, rapaz, pode ser que seja você. E se for, ela vai saber fazer valer a pena. Eu sei que vai. Porque ela acredita, desacreditando, que o amor pode ser bonito, sim, e que, talvez, se alguém tiver coragem, ela pode ter também. Coração vale ouro, ela é que está certa. Que vença o melhor pirata.
— Gabriela Freitas...(Autora)

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

Eu consegui pausar o tempo, repensei e reorganizei a minha vida que estava um caos, e comecei andar novamente. Agora sim, posso dizer que sou uma pessoa diferente, Porque um vaso tem que estar limpo por dentro para por flores novas, e assim elas desabrocharem muito mais lindas.(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Aprendi que estar próximo, nem sempre é estar fisicamente junto de alguém que amamos.(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Não quero ser tudo pra você, quero ser apenas quem você não trocaria por nada.A gente juntos combina muito mais. Nós dois juntos podemos muito mais. Segura aqui a minha mão, o caminho é longo, cansativo, desgastante, rotineiro, a gente pode cair, mas se a gente não se soltar, um sempre vai conseguir levantar o outro. E se a gente tiver um ao outro, nada mais importa.Você...você é linda. Você tem um sorriso perfeito. Você é maravilhosa. Você tem um jeito diferente, é de uma simplicidade incrível, nunca vi igual, o seu encanto é impressionante. Você despertou paz em mim.Você é a luz que me guia. Você é o amor em minha vida. Você é a mulher com quem eu quero ficar até o fim dos meus dias, se você me quiser, e que Deus me conceda muita vida para eu poder desfrutar da sua agradável companhia, e sabe por quê? Por ser minha joia rara, e de valor incalculável...(John).

John Novinski

Temos de aprender que Deus, sabe do que precisamos na hora e tempo Dele, nós desejamos e queremos no nosso tempo, e não sabemos se realmente estamos preparados para ter ou receber o tudo isso.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Não devemos perder a esperança.A esperança é a âncora da alma dos homens. E o "Inimigo" quer que joguemos fora essa âncora. Dessa forma, ele consegue trazer desânimo e rendição.Mas não devemos perder a esperança.
O Senhor Deus O Criador, Se agrada com cada esforço diário, por menor que seja, em que nos esforçamos para ser mais semelhantes a Ele. Embora achemos que há um longo longo caminho a percorrer rumo a perfeição, não devemos perder a esperança.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

APRENDI QUE, TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, E QUE NÃO PODEMOS EVITAR A CONSEQUÊNCIA..."PONHA A MÃO NO FOGO, E, SE QUEIMARÁ".(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

APRENDI QUE, VOCÊ TEM QUE SER O QUE É NESSE MUNDO, EM QUALQUER SITUAÇÃO...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

TEMPO...É o que preciso, para fazer muitas coisas que não fiz ou deixei de fazer, por achar que não valia á pena naquele momento, mas vejo que não pode ser assim, hoje eu vejo claramente tudo isso, por ter ajuda de alguém muito especial para mim. Mesmo sendo de certa forma algo duvidoso temos de por em prática aquilo que queremos, mas, temos de ter muita coerência e bom senso. E hoje preciso de TEMPO, pois tenho tantas coisas para fazer, e tanto para agradecer, tenho de correr atrás desse TEMPO, pois estão acontecendo coisas que me preocupam, então, tenho que ter e preciso desse TEMPO. DEUS, certa vez te pedi mais uma segunda chance, e TU me deste agora, então entendo que o TEMPO é esse e a chance chegou...Obrigado Senhor DEUS...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Quando a Primavera chegar, vou sempre lembrar que te conheci, e quanta alegria veio junto com você. Toda as diversões que tivemos, e nunca vou esquecer a sombra do seu lindo sorriso...(John)

John Novinski
Inserida por johnnovinski

E com o coração acelerado e os olhos cheios de lágrimas, pedi a Deus baixinho que se, (ele) voltar, cuide muito bem de você.(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

O Amor é engraçado, é um mixto de alegria tristeza e dor, e não deveria ser assim, por que quando nós amamos uma pessoa, já quando a conhecemos, e começamos sentir o amor crescer no dia a dia, temos um medo de perdê-la e aí começamos a sofrer antecipadamente. O coração aperta, sentimos um nó na garganta impedindo de falarmos, lágrimas vindo aos olhos que não podemos evitar. Por que tudo isso? (John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

E alguém disse um dia...--" Você nunca perderá o que nunca teve". E hoje eu consigo entender tudo isso.(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Meus pais só esconderam uma verdade quando eu ainda era um garoto, uma realidade, que quando eu me tornasse um homem eu passaria tempos difíceis em relação ao amor...(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

APRENDI QUE AMOR VERDADEIRO VEM AOS POUCOS CALMO, SUAVE CONQUISTANDO NO DIA A DIA E ASSIM SE TORNARÁ SÓLIDO. COM COMPANHEIRISMO E COMPREENSÃO E MUITO CARINHO...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

O meu dia poderá ter agruras...mas quem sabe se ao final deste mesmo dia eu ouça palavras cálidas que darão conforto ao meu coração...(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

NÃO SOU SANTO E NEM TENHO VOCAÇÃO PARA TAL, MAS, GOSTO DAS COISAS CERTAS E CORRETAS...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir.Fecho os olhos e vejo a sua imagem com esse sorriso estampado no rosto e sinto como se fosse hoje a primeira vez.(John).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Olhando para o azul do meu quarto, eu pensei nas coisas que fiz e no que deixei, mas, em tudo aquilo que ainda posso fazer.Uma infância difícil uma juventude cheia de necessidades, cheia de surpresas, cheguei até a viver um ano numa simples noite.
Transformei o difícil em fácil, lágrimas em sorrisos, tristezas em alegrias e assim uma longa jornada, e comigo sempre esteve presente a solidão, perdido nos braços dos meus sonhos, caindo aqui levantando ali, mas nunca deixando de sonhar.
Um panorama sempre igual, mas para mim algo já bastante familiar, pois há muito passei e passo por essas situações, mas aprendi muitas coisas com tudo isso, principalmente expor os meus sentimentos, e deixar bem claro as pessoas que o que sinto é real.
E que nunca deixarei de sonhar, pois quando deixamos de sonhar, morremos para nós mesmos.
John Novinski

John Novinski
Inserida por johnnovinski

O QUE TÍNHAMOS ERA INCRÍVEL, NINGUÉM GANHA MEDALHA POR SER PERDEDOR...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

A SINCERIDADE, MUITAS VEZES APARECEM EM GESTOS MUITO SIMPLES.(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Fiz de você o meu melhor sonho, o meu amor maior, não se preocupe, sempre estará comigo.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Que a cada sorriso teu, faça com que o sol tenha mais fulgor e as estrelas e a lua brilhem mais nas noites.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

APRENDI QUE QUANDO TIVERMOS A INTENÇÃO DE ENTREGAR O NOSSO CORAÇÃO, DEVEMOS TER CERTEZA DE QUE VAMOS AMAR ALGUÉM RECEPTIVA A ESSE AMOR...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski

FIQUE SEMPRE ATENTO(A), A BORBOLETA VEIO ATÉ VOCÊ, E POUSOU EM SEU OMBRO, É DEUS DIZENDO " EU ESTOU AQUI"...(JOHN).

John Novinski
Inserida por johnnovinski