João Gabriel
Será que vale a pena?
A vida é um dilema incessante na cabeça do homem. Nascemos, aproveitamos a infância da melhor maneira que nossos pais podem nos propiciar, e finalmente crescemos; Crescemos, a fim de que? A fim de termos que obrigatoriamente lutar de segunda a segunda para garantirmos um salário mínimo ao início de cada mês? A fim de vivermos pra trabalhar? A fim do ser humano não ter tempo suficiente para se quer uma refeição digna?
Horas e horas de nossas vidas são compradas por pessoas que se quer sabem um terço de nossas histórias, pessoas nas quais, nós, representamos apenas números e mais números para garantir cada dia mais seu enriquecimento, será que vale a pena perdemos toda nossa vida servindo aos outros? Mas enfim, qual outra opção temos a não ser “vendermos” as horas das nossas vidas a fim de uma mixaria para se quer sobrevivermos.
Mas e aí? Será que vale a pena?
