Janice F. Rocha
Aprendi a abraçar com o coração, a valorizar cada presença, e a amar com inteireza o que Deus me permite ter enquanto aqui estou.
Enquanto os dias passam, aprendi a florescer onde Deus me planta… a amar com doçura o que tenho, enquanto o tenho, e a colher a beleza do agora com mãos agradecidas.
Quando o lar é um altar…
O louvor floresce no coração das crianças.
Não é sobre saber a letra.
É sobre já conhecer o Autor.
É no altar do lar que nasce a fé mais pura. No colo da mãe, no exemplo do pai, no coração da criança que aprende a amar Jesus antes mesmo de saber o mundo.
Só o espelho do meu refúgio conhece as lágrimas que antecedem o sorriso, e o cansaço que o mundo nunca vê.
Você é cara, eu sou coroa… dois lados do mesmo amor, inseparáveis, eternos, feitos para ser uma só história. Porque sem você, eu me perco, e o nosso valor se desfaz.
O mundo vê a mulher firme… Mas só meu reflexo entende o quanto me entrego em silêncio
E é no secreto que Deus me envolve com Seu amor e me devolve em paz.
Ser “um só” não é apenas viver junto, é pertencer de forma profunda e integral, onde o amor do outro nos completa e nos revela.
Nunca procurei alguém que me completasse, nunca fui metade. Mas sempre desejei alguém que me transbordasse de felicidade. E isso… ele sempre fez.
Às vezes, parece que todo mundo sabe onde está indo… mas eu lembro que o meu caminho é Cristo. E com Ele, até o silêncio tem propósito.
Tem dias em que a vida parece confusa, mas a Palavra me lembra: “Os planos d’Ele são maiores que os meus.
Enquanto o mundo corre, eu escolho descansar em Deus. Porque a minha pressa nunca foi mais sábia que o tempo d’Ele.