Helgir Girodo
A Bíblia deve ser distribuída em penitenciárias para que a alma do homem se torne livre, podendo tomar a decisão de entrar, com salvo conduto, na presença eterna de Deus.
O menor dos prisioneiros e o maior crime praticado contra o próximo, poderá ser absolvido pela fé e obediência à Palavra de Deus e, ainda celebrar na penitenciária, a sua salvação em Jesus.
O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.
O poder do estado não pode extrair a alegria eterna das almas detentas nas penitenciárias nacionais, se Deus decretar o perdão total de seus pecados no sangue do Seu Cordeiro.
O agente penitenciário fica envergonhado quando um prisioneiro o trata com cordialidade e faz tudo para cumprir a sua pena, demonstrando submissão, obediência e boa conduta no Senhor.
Vi uma grande árvore de Natal, mas não vi ninguém diante dela para deixar suas orações aos famintos, pobres e necessitados como presentes de felicidade, paz e amor por todos eles.
Cidades medievais e modernas, com monumentos e paisagens de sonho, podemos encontrar na Europa, porém muito superior ao que se vê lá é a visão que temos em Jesus dos novos Céus e nova.
Para se passar de um país para o outro é necessário o passaporte, porém para entrar nos Céus é necessário ter o selo do Espírito Santo.
Não pronuncie as palavras acumuladas por pensamentos fétidos, porque podem comprometer o círculo social que você frequenta.
Tome cuidado quando seus ouvidos captam mensagens negativas e comece a fugir dos bons resultados por falta de fé e propósitos positivos.
Muitos livros trazem boas construções para sua vida, mas somente a Bíblia traz a felicidade eterna para seu coração.
Há pessoas que atraem cargas negativas: são as primeiras a reclamarem quando não conseguem tirar proveito da derrota, da perseguição e do sofrimento.
Não perca a presença amiga de uma pessoa que você ama, apenas comentando a dor das suas mágoas e decepções, mas mude seus lábios para falarem de coisas boas para não perdê-la.
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
Alcance bom humor, contribuindo sua alegria, paz e vida, atraindo, respeitando e passando o que você deseja às pessoas mais próximas de você, antes que elas vão embora.
Faça uma bela pintura com muita inspiração e após terminá-la, verá que foi fruto da paz do seu coração.
Para muitos, ensinamentos após a morte, descrevem a continuidade da vida, quando Cristo nos ensinou que só por meio da Sua vida é que podemos alcançar a vida eterna.
As nossas atitudes podem ser mais sábias, altruístas e encorajadoras se pensarmos na capacidade de aperfeiçoar todos os nossos hábitos.
