Giselly Viana

26 - 50 do total de 57 pensamentos de Giselly Viana

Parece que foi passageiro... um sentimento não mais correspondido... meu coração está partido, mais isso acontece...

Quero pensar em você até meus pensamentos se concretizarem e depois, ficar com você sempre.

Inserida por gisellyviana

E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.

Inserida por gisellyviana

Meus sonhos, a sonhos meus...
Pareces até que nunca vais se realizar, porque a esperança me deixa sempre ?
E quase desisto de sonhar.
Mais não posso... não posso, não vou!
Se cheguei aqui tenho que seguir, fazer o que de melhor faço e só assim realmente sorrir!

Inserida por gisellyviana

Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?

Inserida por gisellyviana

"O céu escureceu, mais uma estrela se apagou..."

Inserida por gisellyviana

Deixo o cansaço pra descontar na hora de dormir... durante o dia eu aproveito!

Inserida por gisellyviana

‎Eu não vou dizer pra você não chorar, não vou dizer pra você esquecer e nem vou mentir dizendo que tudo passa... Na verdade tudo passa! Um dia você vai esquecer, vai parar de doer... Mas isso só vai acontecer quando você passar pelo que tem que passar. Então vai na fé! Cá entre nós: sossega! Se a alegria vem e vai, a tristeza vem e vai também.

Inserida por gisellyviana

Andei pensando nesse clichê moderno "Vou me namorar..." e eu cheguei na seguinte conclusão: Não é que o filho da mãe (sem ofensa) tem razão?! Até agora eu não me abandonei em momento algum, quando eu chorei, sofri, sorri, passei por bons e maus bocados eu sempre estive lá. E até mesmo nas desilusões amorosas quando ninguém quis me dar um colo, eu me sustentei sobre o meus pés e segui pra unica direção que podia e pode me fazer feliz: "Em frente!" E pra falar a verdade ultimamente eu tô assim "Me namorando..."

Inserida por gisellyviana

Hahaha, ele pensava que eu ia morrer se ele me excluísse do facebook. E não é que eu morri? Não literalmente, mas de algum jeito.

Inserida por gisellyviana

É tudo tão recente mas eu já imagino: Daqui a uns dez anos, eu e você se esbarrando em uma noite chuvosa, em uma esquina qualquer desta grande cidade, um olhando profundamente nos olhos do outro... Será que vai dar saudade?

Eu tentava colocar tudo no lugar. Eram tantas as coisas que eu estava sentindo. Em determinado momento eu tinha tanta raiva de você, de tudo que me fez passar, de tudo de bom! Mas aí eu também sentia raiva de mim, raiva por eu ter acreditado, por eu não ter dado um basta, por ter seguido em frente mesmo sabendo que alguém ia se machucar. Depois a raiva passava e eu sentia amor e te amava cada vez que lembrava de algum detalhe teu, um jeito de sorrir, de falar, de olhar, de ajeitar o cabelo e até mesmo de me dar uma bronca e então a saudade aparecia, e eu sorria e chorava, sorria por tudo que vivemos e chorava por ter acabado. Eu nunca fui boa em colocar pontos finais, você sempre soube disso... Mas depois passava, sabe? tudo passa! E ficava uma sensação de vazio, de falta, uma saudade de você, saudade de nós. Hoje eu vejo que não teria dado certo de qualquer forma. Mas bate uma saudade quando eu penso que talvez, uma vez em um milhão ou mais, poderia ter sido diferente.

Inserida por gisellyviana

Foi só mais um que apareceu, mudou minha vida, minha mente, meu coração e foi embora...

Inserida por gisellyviana

Hoje eu acordei com uma saudade tão grande de gente que entende a gente. Saudade de se auto-entender, de entender.

Inserida por gisellyviana

Sorriu pra o céu, pra lua, pra o mar... Sorriu pra Si e foi feliz.

Inserida por gisellyviana

Estou cansada desses amores que só diminuem, em nada acrescentam.

Inserida por gisellyviana

A gente sempre acha que é o fim do mundo, mas depois de algum tempo as coisas voltam pra o lugar.

Inserida por gisellyviana

Eu não me contento com metades. Se for pra ser: Eu quero tudo!

Inserida por gisellyviana

No começo é sempre difícil. Dá uma vontade imensa de voltar, de correr atrás, de tentar outra vez... E olha que a gente podia até tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Mas sabe? Uma hora hora cansa! Cansa insistir em algo que nunca vai rolar, não vai dar certo e chega um momento em que nem dói tanto. A gente vai esquecendo, vai deixando de se dar, vai se acostumando... Vez em outra você aparece na minha mente, visita meus sonhos... Mas então eu balanço a cabeça e deixo pra lá! Melhor seguir sozinha, do que parar no tempo e ser infeliz tentando dar certo com você.

Inserida por gisellyviana

Olhei no celular, no facebook, no twitter, na sua página, no seu mural, na minha página, no meu mural... Pra você saber: Até no msn eu entrei, coisa que eu não fazia a muito tempo. E sabe o que eu encontrei? NADA! Em letras maiúsculas como diria o Caio. E então eu percebi que preciso cuidar mais de mim, preciso parar de me maltratar te procurando. De todos os modos você podia ter vindo e não veio e de tantos modos eu bati nessa sua porta que nunca abriu. Agora eu cansei! Tô precisando de um porre e um novo amor.

Inserida por gisellyviana

O seu cheiro sumiu depois de tantas lavagens e ainda assim eu guardo todas as suas fisionomias na memória.

Inserida por gisellyviana

Cadê você que nunca chega? Que tantas vezes prometeu estar ao meu lado?

Inserida por gisellyviana

Então eu comecei a entender: Tudo com ele era tipico. As brigas, as confusões, as alegrias... Tudo se assemelhava a personagens ensaiados. Então eu desisti! Monotonia não é comigo.

Inserida por gisellyviana

Eu não sei ser hipócrita! Não me acostumo com essa histórinha de "Quem ama quer ver o outro feliz com outra pessoa..." Não! Eu não consigo ser assim! Pra mim se eu amo, eu amo de verdade, faço o impossível para ver o outro feliz, abro mão de coisas, pessoas, de mim e me entrego... E se não der certo, eu não vou querer te ver feliz com outra pessoa. Se não for eu, que não seja mais ninguém! Inconformismo? Não! É só ciumes de você.

Inserida por gisellyviana

Vai demorar a passar, na verdade não vai passar... Vai doer... Vai doer muito... Doeu antes, dói agora e vai continuar doendo... Ai como dói! As vezes, vez em nunca a dor para, ameniza e eu quase esqueço; Mas nas madrugadas de inverno, nas noites de outono, nas tardes de primavera, nas manhas de verão, nesses momentos simples, nesses por de sol... toda vez que me pego sozinha o pensamento vai diretamente em você e a dor volta... a dor volta e segue... segue comigo... E mesmo esbarrando em outros amores, no fundo, em algum lugar, meu coração sempre vai doer por você.

Inserida por gisellyviana