Gabryella Beckman
A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.
Não adiantaria apagar todas suas fotos, rasgas suas cartas, apagar as mensagens, queimar suas roupas que ficaram aqui em casa, jogar fora seu perfume, não adiantaria fugir para outro país ou planeta, porque você está dentro de mim, você faz parte de mim. E não da pra fugir de mim, não da pra sair de dentro de mim.
Sei que é clichê dizer, mas o homem de lata não sabia a sorte que tinha por não possuir coração, é chato não amar ninguém. Mas, sem amor, sem sofrimento.
E eu vi que estava me apaixonando de novo e pensei "puta merda, isso tem que parar agora ou vai terminar comigo chorando sozinha no quarto". Mas, a gente não manda no coração, droga!
O amor é lindo, menina, não importa o que os outros digam, o amor é lindo. As pessoas que deixam ele feio, as pessoas que fazem ele doer.
Se eu pudesse apagaria da minha memoria todo mundo que já me fez mal, mas eu não posso e isso acaba comigo!
— Você fez tudo que podia, agora a esqueça.
— Esquecer como se ela está em mim? Se ela mora em cada parte do meu corpo e da minha alma.
Já passou, já ta quase curando. Nenhum amor é eterno, nenhuma dor também, pelo menos assim espero que seja!
Para odiar alguém você precisa amá-la na mesma intensidade, porque ao contrário do que muitos dizem, o oposto do amor é a indiferença.
Sinto falta de um amor que não vivi, sinto dores de um amor que já foi, que veio e nem durou, mas deixou marcas eternas. Eu sinto falta de alguém que nunca existiu, sinto falta de mim. E olhando aqui pela minha janela, pra minha cidade de concreto, sinto falta da paz que um amor trás.