Frases de Ellen White sobre Amor

Cerca de 12 frases de Ellen White sobre Amor

O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.

Quando se revestiu da natureza humana, Cristo ligou a Si a humanidade com um laço de amor que nunca pode ser desfeito por poder algum, exceto a escolha do próprio homem!

O valor do amor esta vinculado à soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.

O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que subtamente morre quando severamente provado.

Amor é uma planta de origem celestial, para obté-lo é necessário cultivá-lo.

“A aparência exterior é indicativa do coração.”

“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”

São as pequenas coisas que revelam os capítulos do coração. São as pequenas atenções, os numerosos incidentes pequeninos e as simples cortesias da vida, que formam a soma da felicidade da existência.

Amar é uma forma de renascer, renascer é uma forma de se ter e se ter é uma forma de encarar e encarar é uma forma de se ter.

⁠Os que são movidos pela paixão ficam surdos à voz da razão.

⁠Não necessitais de graça para o dia de amanhã. Cumpre-vos considerar que só tendes que ver com o dia de hoje. Vencei por hoje; negai-vos por hoje; vigiai e orai por hoje; em Deus obtende vitória por hoje.

O efeito do pecado é o amortecimento das percepções morais, de modo que o malfeitor não se compenetra da enormidade da transgressão; e sem o poder convincente do Espírito Santo fica em cegueira parcial em relação ao seu pecado.

Inserida por jeadv