Edna Frigato
Na verdade, eu não estou muito interessada no dinheiro, estou interessada nas coisas que ele é capaz de comprar.
Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.
Amor é um caminho que apesar de todos os obstáculos previstos, duas pessoas apaixonadas e cúmplices escolhem trilhar lado a lado com o objetivo de nunca desistirem uma da outra.
Os ponteiros do relógio obedecem a uma outra lógica quando é a prioridade que os movem e não o tempo.
Nem tudo depende do tempo, às vezes, uma atitude é suficiente para resolver o que você está esperando por anos que o tempo resolva.
Fala-se tanto da nobreza do perdão, mas ninguém fala que nada estimula tanto o traidor quanto a certeza do perdão.
Algumas pessoas são tão inseguras que quando deixam alguma dor no passado voltam com certa frequência a ele para se certificarem de que realmente ela está lá.
Não devíamos, mas estamos sempre esperando o dia seguinte para ser feliz: todo hoje é um ensaio para viver o amanhã.
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do que foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele tenta se manter vivo alimentando-se com as migalhas que sobraram. Como uma lagarta arrasta-se carregando o peso e a culpa do fim. Agarra-se com tanta força às lembranças que chega a pensar que são reais. Mas como amor é par, sozinho definha aos poucos, rende-se ao tanto faz da indiferença e resignado à triste sorte entrega-se à clausura do casulo .
Para escrever sobre o olhar de uma mulher é necessário antes, mergulhar a pena em muitas cores. Olhar de mulher é arco-íris.
Amigo de verdade mesmo é aquele com quem você pode ser exatamente quem é, porque você sabe que se ele tiver que te julgar vai ser sempre pela tua força e não pelas tuas fraquezas.
Você conhece uma pessoa não pelo que ela diz na tua frente, mas pelo que ela não permite que falem de você nas tuas costas.
Não se iluda: jamais será digno da tua confiança e, tampouco, do teu amor a pessoa que apesar de conhecer a tua força vive enfatizando tuas fraquezas.
A vida pode até ser um teatro, mas desde que o mundo é mundo o papel de sensato nunca foi dado ao amor.
