Edna Frigato

3951 - 3975 do total de 11082 pensamentos de Edna Frigato

Senhor, fazei das minhas palavras um instrumento da tua luz.
Fazei com que cheguem ao meu irmão com a sonoridade do amor, com a leveza do carinho, a claridade da fé e a força da esperança.
Fazei com que sirvam de consolo para os que sofrem, de alegria para os que estão tristes e de alívio para os angustiados.
Fazei pai com que a poesia da vida ressurja nos olhares onde havia morrido e, que a paz seja a cadência dessa minha humilde oração.

A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.

Inserida por ednafrigato

A virtude das pessoas costuma aumentar com a distância.

Se amor é um santo remédio, então, que dure enquanto cure.

Inserida por ednafrigato

Vejo-te em todos os lugares que eu ando, em todos os sorrisos que encontro e em todo o olhar que o meu esbarra.

Inserida por ednafrigato

Só pra que você não confunda:
Sou calada e não muda;
Sou discreta e não cega;
Sou tranquila e não surda.

Inserida por ednafrigato

Fé é a nossa raiz. É ela que nos sustenta quando perdemos todas as folhas.

Inserida por ednafrigato

Eu sempre soube que os cachorros nos entendiam. Os estudos científicos só vieram confirmar o que eu aprendi na prática, o que aprendi com a convivência com meus bichinhos.

Inserida por ednafrigato

A pessoa que você é, é fruto dos seus pensamentos: pense bonito se quiser ser bela.

Inserida por ednafrigato

O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.

Inserida por ednafrigato

Sábio é calar quando não se tem nada a dizer.

Inserida por ednafrigato

Toda menina que lê é superpoderosa.

Inserida por ednafrigato

Amar é saber apreciar as particularidades que se escondem na essência de cada ser.

Inserida por ednafrigato

O charme não está no salto, está na elegância que você se equilibra sobre ele.

Inserida por ednafrigato

Seja sábio o suficiente pra não confundir cansaço com fraqueza. Na dúvida pare, não desista. Às vezes a gente só precisa de uma pausa, um tempo, um pouco de descanso antes de recomeçar.

Inserida por ednafrigato

Eu não tenho certeza de nada, mas tenho Deus, essa bendita luz que me guia, que me mostra o melhor caminho.

Inserida por ednafrigato

Não importa se durou um dia, um semana, um mês, um ano ou cinquenta anos. Se tocou a alma durou tempo suficiente para deixar marcas na memória e se eternizar no tempo.

Inserida por ednafrigato

Mulher é como perfume: tem que ser sentida em cada nota da sua essência feminina.

É inquestionável o poder terapêutico do banho de chuva: além de lavar a alma, serve para regar bons pensamentos.

Inserida por ednafrigato

Nem sempre tudo que é simples é verdadeiro, mas tudo que é verdadeiro é simples.

Inserida por ednafrigato

No instante em que faço meu o sofrimento do meu irmão, não é necessário que doa em mim para que eu sinta.

A gente não faz o bem para ir para o céu, mas para trazer um pedacinho do céu aqui pra terra.

Inserida por ednafrigato

Bendito aquele que enxerga no dom da vida o principal motivo para agradecer.

Inserida por ednafrigato

Ao lamentar-se você pode estar drenando uma fonte de energia importante para a sua evolução espiritual. Tudo que está acontecendo tem um propósito, em vez de lamentar agradeça.

Inserida por ednafrigato

De todas as coisas que eu poderia te desejar, te desejo amor, porque sei que entre tudo de mais lindo que há, não existe nada mais sublime.

Inserida por ednafrigato