Douglas Melo Compartilha

26 - 45 do total de 45 pensamentos de Douglas Melo Compartilha

Brinca de Poder. Se não puder de verdade. Brinca com o Poder. Talvez se estiver acostumado com ele. Ele não te dominará.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Refresque sua mente. Duvide de tudo que vê e aprenda que existir é sobreviver a desafios impossíveis.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

"Os obstáculos já não parecerão tão grandes quando se passarem os dias. O tempo cura, a fadiga acaba com quando o relógio marcar o tempo exato!"

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Repense seu papel na vida das pessoas. Como diz um poeta:
Pois este papel, não é ser um herói no céu.
Porque é na Terra que você vai viver...

Inserida por douglasmeloideias

"Só me mandaram vir, mas me mandaram vir para passar iluminando. Reconhecer os momentos em que as trevas vem sem aviso prévio que me faz sair da linha. É nas horas difíceis que elas nos tomam, muitas vezes não passam de armas, para nos tornar mais corajosos."

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Por do Sol incrível da sacada do Prédio..Obrigado Deus...
Mais um dia começa dormir e os meus sonhos ainda andando em passos estreitos.
Entre ele (sonho) e eu....Meu futuro será Magnífico, porque antes de tudo é Promessa de Deus...

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

A Dica do Dia é essa:

"Nada na sua vida é tão ruim quanto parece. Acredite que há quem viva pior e no entanto melhor; estampa um sorriso no rosto e vai!"

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

De repente... Ah de repente alguém te arranca daqui e te leva pra lá. É sem querer sabe? Mas leva. Te arranca de onde cresce flores das pedras e te transporta para além de quem fui, para bem além de tudo que planejei ser.

Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...

As primeiras palavras foram só o começo do todo que arrancou nossa paz.
Eu precisava partir e a partir dai decidir como fazer se não desse para voltar atrás.

Que ironia, desisti de mim e desisti de me ligar mais com quem queria um pouco mais de mim. E sem você, nem dá mais.

Quem tirou o direito que era meu ou de quem quer que seja de decidi se era juntos que deveríamos estar...

Não haverão mais discussões. Quem pecou já sabe que errou. Que também tirou de mim. O que só eu deveria perder, mas isso só dependia de mim ainda.

Não foi dada a ninguém a verdade dos fatos que ligaria a minha vida e a sua.

Agora, algumas pessoas entendem, outras não ainda, outras não saberão do que estou falando agora. Uma especial sentirá. Outra... só imaginará. Os melhores sabem mesmo que eu jamais tenha dito Nada. Os únicos que deveriam desistir de nós mesmos, éramos nós. E de repente...Não estou mais aqui para contar como Ficou...

De repente... ah de repente isso muda outra vez. Eu vou sair mais uma vez de onde cheguei há pouco tempo e me desencontrarei de Tudo isso. Outra Vez.

Sentirei saudades disso porque valeu. Porque Foi Bom...

"Porque não me adianta agora descobri que era, ainda do seu lado que eu queria estar."

Passou, mas quem sabe a gente volte a se encontrar. De repente.

É que nossas vidas, seguiram caminhos diferentes, inclusive dos que sonhamos para nós.

De repente! - Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

"Ascende em nós, ó amada mãe a tua luz e traz para nós a tua proteção. Estendei o teu sagrado manto, ó Nossa Senhora, que é também minha mãe. Livrai-nos da ambição do ódio e do desamor e faz, querida mãezinha com que o teu coração triunfe e ganhe os corações dos homens para encontrar a paz. Amém."

Oração pela Paz no Mundo.

Douglas Melo

"Me perguntaram, como eu faço para ter que "engolir" todo mundo que engulo. E eu disse que era com "ousadia", e que não os engolia, eu os deixava de lado, um pouco mais atrás. E me perguntaram quem eu colocava ao meu lado (sem ser atrás, claro), e eu os disse que eram os que eu amava. Sem querer e sem mais a dizer, perguntaram ainda, quem eram os que eu amava, e eu disse, simplesmente disse; que eram os que me faziam bem, ainda que não me dissessem uma só palavra. Eu os amo e ponto."

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Breve análise sobre a vida...

Analisei a mim, e cheguei a uma conclusão. Talvez a maior delas.

Quando eu era criança, por vezes desejei ser filho único. Desejei ter mais espaço, mesmo - jamais - tendo perdido o meu e disso (muitos) só veem agora. Jamais deixei de ser amado como filho dos meus pais, ainda que seu amor fosse doado aos outros que estavam em casa. Eles dividiram o meu espaço. Deus sabe de todas as coisas e Ele sabia que eu precisaria deles, e os me deu. Mera ilusão (ser filho único).

Hoje, já crescido, posso ver e tendo o maior amor e orgulho de ter que dividir parte do meu espaço com eles, mesmo tendo que doar parte do meu tempo às suas implicâncias e confusões - muitas, por sinal -, estresse e companhia, ora chata, ora tão querida e em outros momentos, os melhores. E é os melhores que me faz mais contente, os mais chatos me fazem mais alegre, os de companhia na dor (tantas) e nas alegrias, talvez os mais intensos. Foram eles (meus três irmãos), e são eles, os melhores amores que pude amar. E amei, amo e os amarei eternamente. A vida, a natureza, ou Deus foi além, me deu mais um de brinde, com ele aprendi ser mais gente, ter alguém que se parecesse comigo, em quase todas as características, e eu pude amá-lo igual aos que amei dentro de casa, roubando meus espaços, causando um verdadeiro alvoroço na minha vida, este outro chegou quieto e me fez identificar nele o outro, talvez o irmão que não pude amar desde bebê, mas que tomou conta dos meus espaços de maneira igual e ele sabe disso - também como não saber, sendo quem é.

E (juntos - os três), me enxeram de um amor que me faz levantar todos os dias na esperança de vê-los seguindo suas vidas e podendo me orgulhar ainda mais de tê-los como meus irmãos. Eles são a fonte mais rica de ternura, compaixão, alegria e mais, de todo o amor que me faz amar. São eles, o combustível que me faz caminhar, para ir mais além daqui.

Vocês são os maiores amores de minha vida.

Te Amo (cada um). Não sei viver sem ter vocês!

Inserida por douglasmeloideias

"Não tenho medo do inferno, tenho medo de não alcançar o céu."

Inserida por douglasmeloideias

Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!

Inserida por douglasmeloideias

"Reconheça o que um herói é capaz de ser. Mas antes, enxergue no ser humano o que poucos fariam..."

Inserida por douglasmeloideias

E tem saudades, que permanecem. É que houveram lugares, pessoas, sentimentos, tardes e sorrisos. Houveram momentos dos quais nunca mais deixaremos de lembrar e de sentir amor.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

E a conta da tua tristeza ninguém quer pagar. Então não deve se importar com teu sorriso. Seja feliz, esta é uma responsabilidade sua.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

There are times I need to cut myself off from the world, turn on a song and die alone, until life bring me back.
Until life bring me back.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Se você deseja e quer ser alguém na vida, quer ganhar? Elimine os perdedores do seu caminho.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la. Só que há outra parte sobre a vida e sobre ser mãe, ou ser filho, não sei, que ninguém contou. Sobre: Que elas podem silenciar, quando elas estão emocionadas ao falar dos seus filhos, as palavras lhe somem, elas tem um dicionário com mais vocábulos do que a enciclopédia de dicionários que o mundo possa ter para falar, mas elas não o podem fazer. E este silêncio é amor, em forma de lágrimas. Elas nos amam mais que a elas mesmas, e esse é o maior de todos os adjetivos. E não cruel comentar isso, gramaticamente falando, já que o amor é um substantivo concreto ou abstrato, no silêncio de uma mãe ele é o mais poderoso adjetivo flexionado a quem quer que seja, num grau absoluto sintético ou analítico. Amor e ponto final.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias