Desconhecido
A Vida....
É sobre respirar fundo, conversar com Deus e continuar.
Desistir?jamais!
Deus conhece seu coração.
É exatamente por isso que você será abençoado.
Porque não existe erros nos planos de Deus.
Não estou a pedir para me beijares, nem que me desculpes quando eu acho que estás errado. Nem vou pedir que me abraces quando eu precisar.
Não peço que me digas que sou bonita, mesmo que seja mentira, nem que me escrevas nada de bonito. Nem vou pedir que me ligues para me contares como foi o teu dia, nem que me digas que sentes a minha falta.
Não peço que me agradeças por tudo o que faço por ti, nem que te importes comigo quando a minha alma estiver deprimida, e claro, não te vou pedir que me apoies nas minhas decisões.
Não vou nem pedir que me ouças quando tenho mil histórias para te contar. Não vou te pedir para fazer nada, nem mesmo para estares ao meu lado para sempre.
Porque se eu tiver que te pedir, não quero mais.
Lute para ser melhor do que você foi ontem, com isso, será consequência você ser o melhor, onde quer que esteja.
O líquido mais caro do mundo é a lágrima, ela é 1% água 99% sentimentos!
Pense bem antes de machucar alguém.
eu amo você, algo que não consegue ser explicado em palavras.. ações.. em nada!! algo único, e forte, que só eu consigo sentir por alguém.. algo profundo, que não tem prova.
o teu toque, me viciou
o fogo dos teus cabelos, incendiou??
oooh tal alegria, que até parece ironia!
o teu amor, fez a minha vida voltar a ter cor.. que apaga a minha dor..
Forjado no fogo das confusões da vida, esfriado pelas decepções que sofreu.
Calmo e preparado para morrer se for preciso mas nunca se curva diante do perigo.
Todas as cartas, demostrações, textos, poemas, é para o amor que eu encontrei, para a garota que me deixa totalmente feliz,
Você merece o mundo!
A caminhos que vamos trilhar que nunca vamos saber onde esse caminho vai dá, mais de qualquer jeito essa trilha, irá te levar para algum lugar e ali, talvez possa virar sua segunda casa, um conforto, existe caminhos bons ou ruins, a vida é feita de escolhas.
Existe caminhos que iremos percorrer sem prestar muita atenção, sem saber para onde vai nos levar, mais quando olhamos pra trás, percebemos que talvez valeu apena esse caminho percorrido.
Uma memória só se torna valiosa, depois daquele dia mágico e inesquecível.
Viva como se fosse morrer, viva intensamente, como se fosse um teatro, mas só que sem roteiro, talvez possa ser sua última peça
Você ainda vai conhecer alguém que vai amar até o seus mínimos detalhes, os seus defeitos, tenha calma
Às vezes, a felicidade está escondida nos detalhes da vida. Mesmo quando não a vemos claramente, ela está lá, pronta para nos surpreender. Mantenha o coração aberto, pois o melhor ainda pode estar por vir.
