Desconhecido
Diferença entre a sinceridade e o sincericídio...
Uma pessoa sincera sempre PENSA antes de FALAR, ela sempre busca transmitir a verdade de uma maneira positiva, enfatizando o que precisa ser dito sem que isso possa ferir outras pessoas. Já os SINCERICIDAS são pessoas EGOCÊNTRICAS, que se sentem donas da razão.
"Quando a gente abandona os nossos sonhos, então acabamos convocados para construir os sonhos dos outros."
Talvez, no futuro, vão dizer que a nossa época foi marcada pela preguiça e carência por atenção, além das coisas naturais nos seres humanos
"Estou cercado por idiotas", e quanto mais eu me aprofundo neste pensamento, mais eu vejo a arrogância e ignorância que existe dentro de mim mesmo, fazendo eu me ver igual a eles.
Do ponto de vista de um extrovertido, um introvertido é alguém que precisa de ajuda
Do ponto de vista de um introvertido, um extrovertido é alguém confiante e inspirador
Do ponto de vista de um extrovertido, um introvertido é alguém tímido e chato
Do ponto de vista de um introvertido, um extrovertido é alguém energético e irritante
Do ponto de vista de uma formiga, nós somos gigantes
Do nosso ponto de vista, os planetas são gigantes
Do ponto de vista dos planetas, as galáxias são gigantes
Do ponto de vista das galáxias, TUDO que foi citado aqui é um mísero grão de existência e coexistência num período bem curto de espaço-tempo
Seres humanos comuns buscam os prazeres comuns no dinheiro, amor e amizade.
Seres humanos inteligentes buscam os prazeres naquilo que lhes trazem paz e serenidade.
Seres humanos incapazes vivem na necessidade de ter um prazer momentâneo
É muito difícil viver sem a sua presença. Nada pode descrever a falta que você me faz. Até o seu silêncio eu admiro, pois mostra o quanto você é forte.
Se um dia eu segurei seu filho(a) no colo, e hoje você passa pelo o meu filho(a) sem ao menos olhar para ele(a), você é a pessoa que NUNCA vai fazer parte da minha VIDA, e se um dia fez, hoje COM CERTEZA NÃO FARÁ MAIS!
SEREI EDUCADA E CORDIAL...ESÓ...
Não quero pessoas ingrata como Você perto do meu bem mais preciso.
Obs: Isso é amor de mãe.
em 1890, van Gogh pintou um quadro chamado sorrowing old Man. O quadro descreve um velho chorando por razões desconhecidas , exibindo sofrimento mental com sentimentos de tristeza , agora eu descobri o motivo da tristeza deste homem , foi o fato dele não ter visto uma pessoa linda igual você
Não subestime a presença de Deus, não pense que Ele não está atento e que não viria para lhe auxiliar."
Neste Dia dos Professores, expressamos nossa gratidão profunda a todos os mestres que dedicam suas vidas à educação. Vocês são a inspiração e a luz que ilumina o caminho dos aprendizes. Obrigado por moldar mentes, despertar paixões e fazer a diferença no mundo. Feliz Dia dos Professores!
A cada dia morre um pedaço de mim.
Tô ansiosa pelo dia em que o último pedaço morrer e eu deixar de existir.
Se na vida não sou lembrada, tenho certeza de que na morte também não serei.
O que muda a gente não é o que a gente fala, é o que a gente cala.
Estamos todos na fila!
A cada minuto alguém deixa esse mundo pra trás.
Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente.
Não dá pra voltar pro “fim da fila”.
Não dá pra sair da fila.
Nem evitar a fila.
Então, enquanto esperamos a nossa vez:
Faça valer a pena cada momento vivido aqui na Terra.
Tenha um propósito.
Motive pessoas!
Elogie mais, critique menos.
Faça um “ninguém” se sentir um alguém do seu lado.
Faça alguém sorrir.
Faça a diferença.
Faça amor.
Faça as pazes.
Faça com que as pessoas se sintam amadas.
Tenha tempo pra si.
Faça pequenos momentos serem grandes.
Faça tudo o que tiver que fazer e vá além.
Viva novas experiências.
Prove novos sabores.
Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia. Por ter largado alguém que devia.
Tudo está no lugar certo.
As coisas só acontecem quando têm que acontecer.
Releve.
Não guarde mágoas.
Guarde apenas aprendizagens.
Liberte o rancor.
Transborde o amor.
Doe amor.
Ame, mesmo quem não merece.
Ame, sem querer receber nada em troca.
Ame, pelo simples facto de vibrar amor e ser amor.
Mas sempre, “ame-se a si mesmo antes de qualquer coisa.” Esteja preparado para partir a qualquer momento. Você não sabe o seu lugar na Fila, então prepare-se pra deixar aqui apenas boas lembranças.
Suas mãos vão embora vazias.
Não dá pra levar malas, nem bens...
Prepare-se diariamente pra levar consigo, somente aquilo que tem guardado no coração.
O passo curto é do ladrão, cabe mais a certeza do tempo bem investido. Afinal, das 2 horas que te resta 7/8 dela não se dão para amolar o machado?
"Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos dos homens e a liberdade de viver, até os anjos choram — mas não julgam"
Já desculpei pessoas com falas e atitudes ofensivas por gostar delas, mais do que elas gostam de mim!
Porém...
Se hoje eu tiver que ir embora, dessas vidas mais uma vez, não quero nada que deixe vínculo!
Nem mesmo um cano...
Arrependimento
Pode ser aquilo que você fez ou disse, se achando no domínio da razão, mas momentos mais tarde, você nota a diferença negativa na tua vida, sem pensar no lado positivo(se tiver), ou que tem mais pontos positivos do que negativos, e que quando você tenta arrumar, nota que não tem como voltar atrás nessa escolha
Pode ser a tristeza de não ter aproveitado os bons momentos com alguém próximo, de não ter dito o que queria dizer, e que quando você vê, não tem como voltar no tempo para refazer as coisas.
Se você pensou que eu estava cansado
É porque eu estou me esforçando sete dias por semana
Eu ainda posso segurar minha respiração quando fica difícil de respirar
Toda noite solitária são lagrimas do mar
Então não chore por mim
Não se vá
Deixe me ir com às ondas....
