Desconhecido
Ser forte não é você ter o maior corpo da academia, afinal, todos nos podemos ter. Mas ser forte de verdade, é você aguentar de tudo, absolutamente tudo, e ainda permanecer de pé.
A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.[carece de fontes]
No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado. Em suma, tudo o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez.
Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Setianismo) praticam o que, em um sentido muito especialmente definido, denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita". Magia Negra é evitada e temida porque fazer Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência.[carece de fontes]
Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais ou egoístas não é uma atitude Setiana. Você deve tornar sua segunda natureza a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento. O Templo de Set utiliza um longo espectro cultural e conceptual de ferramentas mágicas, muito além de apenas as egípcias, e está sempre buscando novas abordagens e técnicas.[carece de fontes]
Magia pode tanto ser operativa - para curar a doença de sua mãe, conseguir um emprego melhor, fortalecer sua memória, etc. - ou ilustrativa/iniciatória. A segunda refere-se a processos mágicos que visam habilitar e desempenhar o processo vitalício de Iniciação. Eles são como os "ritos de passagem" de várias culturas primitivas e religiões convencionais, mas se distinguem desses através de um importante fator: Eles representam uma mudança individual, em vez de social. Trabalhos Iniciatórios representam dessa forma a realização da auto-deidificação, enquanto "ritos de passagem" sociais integram um indivíduo à sociedade. Um "rito de passagem" comunicando passagem ao estado adulto afirma que o indivíduo envolvido está agora possuído de certa dignidade e responsabilidades. Um trabalho Iniciatório desperta o indivíduo a certos poderes individuais [e responsabilidades], os quais podem ou não ser usados em um contexto social. Magia Iniciatória é necessariamente individual, e situa o praticante a uma distância conceptual da sociedade. Iniciação não ocorre dentro da Câmara Ritual, mas é ilustrada lá. Magia Negra segundo o setianismo é o meio através do qual os Iniciados no Caminho da Mão Esquerda experimentam sua própria divindade, em vez de rezar para deuses considerados pela fraternidade como imaginários.
Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.
Um coração ferido esconde seus sentimentos, prefere ficar em silêncio e deixar passar o momento.
Um coração partido é como cristal, uma vez quebrado jamais volta ao normal. Coração em pedaços acorde para a realidade, saia desse mundo e aceite toda verdade.
Após tantos poemas hoje não tenho mais inspiração, falta aquele sentimento que vem do fundo do coração.
Desse mundo de fantasia acabei de acordar, nele não tenho a intenção de nunca mais voltar, esse nobre poeta um verso nunca mais irá formar.
Por meu intermédio fala a mente de Deus.
Mostro o estado do ser humano.
Indico o caminho da salvação.
Aponto o destino dos pecadores.
Revelo a felicidade dos salvos.
Ilumino-lhes o caminho a trilhar.
Alimento-os espiritualmente.
Dou-lhes conforto nas horas difíceis.
Eu sou:
o mapa do viajante;
o bordão do peregrino;
a bússola do piloto;
a espada do soldado;
a carta magna do cidadão;
um tesouro inexaurível;
um paraíso de glória;
um manancial de alegria.
Cristo é o meu assunto central.
A felicidade humana, o meu propósito.
A glória de Deus, o meu objetivo.
Leia-me!
Frequentemente.
Atentamente.
Com oração.
Eu gostaria de:
encher sua memória:
governar seu coração;
guiar seus pés.
Meu conteúdo envolve a maior responsabilidade:
SER EU A PALAVRA DE DEUS!
You know you're in love when you can't fall asleep because reality is finally better than your dreams
eu diria que a pior parte de tudo é o
fim do dia
que é exatamente quando tudo vem á tona, parece que a dor espera
o dia passar para de noite torturar
“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”
“Hoje eu precisava de você mas você não notou. Eu te toquei mas você não sentiu. Eu chorei em tua frente e você sorriu. Eu me matei e você não me impediu.”
“E agora estou aqui, sabe? Tentando, de qualquer forma, mostrar pra mim mesma que existem pessoas que, não importa o que você faça, elas vem pra ser apenas uma espécie de felicidade instantânea na nossa vida. Não importa quantas vezes você liga, manda mensagens ou algo do tipo. Não importa o nível de importância que você dá à ela ou o quanto ela te fez bem. Chega uma hora em que o tempo dela acaba e ela tem que ir. Chega uma hora em que a gente tem que entender que tem gente que não nasceu pra ser da gente.”
A Vida
Embora às vezes seja difícil
Acabamos sempre por tentar,
Por falhar, por desistir
Ou até mesmo por conseguir
Mas quando notamos, a vida
Passou por nós, passou,
O nosso tempo acabou
A nossa hora chegou
Todos os sonhos
Não passam disso
Esquece, desiste
Foi um tempo perdido,
Foi um tempo sem volta
É um tempo,
Que já não te pertence
As memória só tens uma
É aquela
Que ficou imaginação
Que tinhas em miudo,
Que tinhas em mente
Algum dia concretizar
Mas
Mesmo assim falhou!
Acabou!
Muitas vezes culpamos a pessoa pela falta de sensibilidade delas em determinados posicionamento que nos machucam! Quando na verdade isso é nossa culpa, pois não informamos o outro como estamos, mas queremos que ele nos compreenda mesmo assim , não verbalizamos nossas fragilidades, na esperança que o outro advinhe, sofremos como loucos a procura de aconchego , mas nosso orgulho nos roubam de tantos abraços apertados ! O problema do século : Falta de comunicação! A vida é tão curta pra tanto peso ! Aprenda uma coisa sobre as pessoas : Quando não sabemos lhe dar com o nosso orgulho , precisamos a lidar com a nossa própria solidão ! Uma dica : verbalize! Bola de cristal gera desastre emocional!
A gente diz que está acostumado com idas e vindas, com decepções e despedidas, mas é tudo mentira, sempre dói como se fosse a primeira vez.
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
“É claro que ela vai forçar um sorriso e dizer que está feliz por você. Mas olhe bem para os seus olhos, você quebrou ela.”
