Desconhecido

13151 - 13175 do total de 21902 pensamentos de Desconhecido

Compramos o que não precisamos com dinheiro que não temos pra impressionar quem não gostamos e, no fim, ver que nem vivemos...

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Nosso primeiro milagre do dia, acontece quando abrimos os olhos e nos deparamos com a vida!!

BOM DIA.....

Tenho coisa melhor pra fazer do que perde meu tempo com pessoas que não valem nada.

Inserida por IsabeleLarissa1

Viver é um ato de coragem, os covardes, apenas existem...

Inserida por LEANDROBRUGNARO

Nao pense que eu acredito no seu amor
Você é um velho conquistador

Inserida por beatsangel

O verdadeiro sentido da vida?
Acho que você viver sem medo de ser feliz
sempre continuando em frente dependendo do obstaculo.
lutando pelo o que você quer,
seguindo seus sonhos e conquistando
novas coisas... pra assim um dia você olhar pra isso tudo
e dizer ''Valeu a pena''

OS PÁSSAROS VOAM DO DESERTO PARA O JARDIM!

Inserida por TACITOLIMA

O sangue que corre em minhas veias e pulsa até esse meu coração vermelho carmesim é mesmo uma corrente de um amor intenso. Benditas sejam as almas que mesmo perante todas as adversidades humanas são capazes de expor e demonstrar seus sentimentos e emoções.

Amor é só de mãe.

Inserida por jacarezinho157

Se você só ora quando tem um problema você realmente tem um problema

Inserida por Portolive

Que a única terceira pessoa que deve se meter na vida de um casal, seja o espírito santo.

Inserida por FollowAndressa

Tanto a fé quanto o medo exigem que você acredite em algo que você não pode enxergar.
Cabe a você decidir no que quer acreditar.

Inserida por Tcheco

Esperto mesmo é o funcionário que vive o dia todo no face, porém só posta e curte fora do horário do expediente. Alguém coloca no face o horário da última visita como no zap por favor. Seu patrão não tá vendo, mas, Deus tudo vê. Fica a dica espertinho(a).

Inserida por alerosa

Maninha, parabéns!
Você foi o melhor presente que Deus me deu.
Obrigado por tudo, por ser minha amiga mesmo naqueles momentos que ninguém acreditou em mim.

Que Deus te dê muita felicidade para que você continue sendo essa pessoa que todos amamos. Que você sempre tenha amigos que zelem por você e muitos, mais muitos boys.

Te amo!
Feliz aniversário!

As batalha mais importantes na vida são as que nós lutamos diariamente no silêncio da nossa alma.

Inserida por FilipeSuperbe

Os "sem" motivos para te amar

Desde que te conheci, o meu coração foi se tornando seu cada dia mais, a minha vida foi mudando e descobri o que era amar alguém de verdade de uma forma tão intensa e verdadeira.
Cada encontro que tivemos nos corredores, na rua, cada foto trocada, cada mensagem no início foi me mostrando que você era meu grande amor e que eu pertencia a você de corpo e alma. Com o passar dos dias fui te admirando muito mais, e devido a isso passei a ser seu dependente, tanto do seu amor como do resto todo que vem junto, assim como seu carinho, seu abraço e todas as palavras que só você consegue dizer pra mim, e é por isso que eu só tenho a agradecer por você ter entrado na minha vida e pelo simples fato de existir, pois sem você nela nada teria mais tanto sentido.
Poderiam ser cem ou sem motivos para te amar, pois eu poderia listar vários, como também falar nenhum, porque sei apenas que existe, é simples, puro, é aquele tipo de amor que ninguém entende aquele que vem de outras vidas e que nunca exigiu nada da gente.
Você é a metade que me completa, é quem faz meu coração bater da maneira correta e por quem eu vou até o fim do mundo se for preciso.

O pior cego é aquele que permite que escolham o que ele deve ver!!!

Inserida por lubaffa

"Hoje eu não quero ver tristeza nos olhos de ninguém. Nem amargura na palavra escrita. Nem horror em fotos, nem revolta nos corações. Porque o Menino está para nascer e eu tenho que preparar o meu universo para recebê-lo."

Inserida por lubaffa

A popularidade é a prima feia e pobre do prestígio.

Inserida por LEONARDOPAIVA

E a mente precisa de livros, como a espada requer ser afiada.

POESIA DE NATAL

Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão
no estoque do nosso coração
e não custa um tostão!
A hora é agora!
Enfeite seu interior!
Sejas diferente!
Sejas reluzente!

Desconhecido

Nota: Poema atribuído a Cora Coralina, mas sem confirmação de autoria.

Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.

O amor é como Bacon, te faz feliz é bom, acumula no coração, mas quando é de mais, te adoece e mata

Não sou bis, mas sou irresistível

Inserida por dedico

Pequeno baile de corvos:

Preso em corpo humano sinto meu peito gritar.
Me arranho em puro escárnio deixando de meu corpo a alma escapar.
Flui como luz clara em meio a penas negras.
Assim como o coração daquele que de tão amargo jamais amou.
Sinto frio, como se as garras de um carrasco me acariciassem.
Tomo fôlego, abro meus braços como me propusesse a voar...
Me atiro ao ar livre para enfim nunca mais chorar.
Abraçando aos céus, como os corvos bailando sob a luz de um luar...
Talvez o que mais me mate não seja lhe dizer um adeus.
Mas sim a incerteza de uma vida sem você... (e não poder jazer nos braços teus)
Talvez minha fraqueza seja apenas te querer.
Então deste corpo então quero fugir para que enfim cesse meu sofrer...

Inserida por dedico