Desconhecido
Parabéns para você, nesta data querida, muitos anos de vida.
Está ficando velhinha, né, miga?
Você é chatinha, mas te adoro!
Amiga conselheira. Eu queria dar um discurso, mas discurso é muito pouco para dizer o quanto você é especial. Sempre brigamos por coisa boba, rimos nos momentos bons e choramos nos momentos ruins. Eu não sei o que escrever, pois você é muito especial.
Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter
A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.
Nota: O pensamento é atribuído a William Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A parte final é uma adaptação do poema de William Arthur Ward.
...MaisMeu maior erro não foi me apaixonar por você, foi ter pensado que você tinha se apaixonado por mim também
Palavras ásperas não tornam seus argumentos mais convincentes; Apenas ferem e fecham o CORAÇÃO das pessoas ao seu redor
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.
Um homem se submeter ao olhar de uma mulher é desconcertante.
o coração,
impulsivamente gela o rosto
bombeando o frio de desgosto
quando ferido por saber
que mergulhei nessa paixão
sem ao menos ter você.
Te amo (___________).
Esse espaço fica para a palavra indefinida, grande ou pequena, adjetiva ou não, que consiga definir a intensidade, quantidade e significância do quanto o amo. Quando descobri-la, favor preencher a lacuna.
Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
