Desconhecido

12026 - 12050 do total de 21902 pensamentos de Desconhecido

A dor? Eu convivo com ela todos os dias. Dói sorrir, dói brincar, dói falar, dói respirar, dói viver. Dói tanto que não consigo dormir nem comer direito. Qualquer resfriado me abala. Ando tão fraca. Mal saio de casa, só vou pra faculdade e olha lá. Sair nos fins de semana só se for para ir pra casa de uma amiga beber até ficar fora de mim e tomar coragem de desabafar com ela tudo que eu guardo aqui. Ai eu me pergunto: quando isso vai passar?

Inserida por LarissaSS

Inspiraçao de prazer, gosto de mulher, carinhos trocados amor sem tabus,beijos molhados,sem nada a desejar de tudo em formas so amar.

Inserida por josebrazavlis

Quão ruins são os desalentos que o amor nos causa.
Que loucura é o verbo amar, em todos os tempos.
Já dizem especialistas que conjugar esse verbo causa cegueira sem previsão de cura;
Causa também dores internas, não identificadas por exames médicos;
Em busca de laudos muitos procuram solução divina, porém outros acreditam que o Deus tempo é o único capaz de arrancar essa dor, há quem discorde.
A angústia sem sentido comprovado, provoca tonturas, enjoos e delírios.
Um estudo de centenas de anos não seria o suficiente para entender a fundo as causas, o tratamento e a cura.
Fica no ar esse grande mistério.

Inserida por ThamiD

Cada átomo meu promete cuidar de cada átomo seu, até o fim.

Inserida por kellyfaustino

Após tantas lágrimas e "por ques" feitos tão rapidamente e aparentemente sem resposta... Vem Deus e revela o quanto Ele estava trabalhando... Porque Ele também trabalha no silêncio!

Inserida por kellyfaustino

❝Que o amor venha e deixe a dor virar vento de outono nesse coração que, mesmo não admitindo, tanto anseia pelo verão. Mas, que venha como surpresa. E, diferente de filmes de comédias românticas, nos surpreenda no final. Nos faça calar a boca, e por mais antagônico que seja, gritar quarteirões como o desamar é burrice.
Então ame, enquanto o amor ainda conversa com você. Ame enquanto a saudade ainda brinca de aparecer. Ame enquanto a solidão não se tornou constante. Ame enquanto… Só ame, esqueça o enquanto. Por enquanto.

Inserida por kellyfaustino

“Queria morar ao seu lado. Aonde você tá, eu tô. Quando se vira, me vê. Quando respira, me cheira. Mas quando tá triste, deita no meu ombro e chora.”

Inserida por kellyfaustino

"O único problema que eu tenho é que eu sou louca."

Inserida por lidandocomavida

Chegando ao destino, não se esqueça de onde partiu.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Quando é pra acontecer até quem tenta atrapalhar, ajuda!

"Tudo que é simples e verdadeiro engrandece a alma.”

Inserida por katiacristinaamaro

Se somos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora!

Um amor não se busca se encontra."

Inserida por TacyanaSantiago

A paz é o que me move.

O MUNDO É REDONDO PARA QUE NÃO HAJA CANTO PARA NINGUEM SE ESCONDER

Inserida por renatha0307

Pior saudade é aquela que a gente sente e não pode matar.

Não se importe,
você não é feito do
que os outros pensam.

Inserida por OPassarinho

Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"

Inserida por katiacristinaamaro

Mais do que em pedra...
Mais do que em pedra,
mais do que na dureza fria resistente ao desacato dos dias,
queria saber escritas no Tempo as minhas palavras.

Acalento a esperança pretenciosa
de que algumas possam existir
que alguém torne suas, e as guarde profundamente,
acrescentando-lhes uma sobrevida própria,
já independentes de mim, seu criador.

E que assim se eternizem por mais um pouco,
talvez apenas o tempo de um sonho que provoquem.

E que, de todas as vezes,
sejam elas a recriarem-me, se forem lidas,
e a evocarem-me, se forem lidas uma segunda vez.

( E a sustentarem-me como memória, se guardadas:
- um pedaço de mim alforriado, intemporal,
olhando-me diretamente nos olhos,
profundamente,
sem jamais dizer adeus... )

Trate as pessoas como elas te tratam e verás a revolução.

Inserida por tainaraklein

Pare para ouvir o coração
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na frequência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz.
Você é alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus também é o silêncio.
E a respiração 'Dele' é o Amor
Silêncio é a senha para conectar com Deus.
Amor divino é a experiência.

Entre uma Bela e a Fera que há em mim, há uma obsessão

Dizem que nem tudo na vida é perfeito,
Mas por que tudo perfeito teria que ser na vida?

Inserida por AutoraFantasma

A gente não desiste do que quer, a gente desiste do que dói.

Quando é pra ser, até a mãe deixa!

Inserida por UmaGarotaEstranha