Desconhecido
A dor? Eu convivo com ela todos os dias. Dói sorrir, dói brincar, dói falar, dói respirar, dói viver. Dói tanto que não consigo dormir nem comer direito. Qualquer resfriado me abala. Ando tão fraca. Mal saio de casa, só vou pra faculdade e olha lá. Sair nos fins de semana só se for para ir pra casa de uma amiga beber até ficar fora de mim e tomar coragem de desabafar com ela tudo que eu guardo aqui. Ai eu me pergunto: quando isso vai passar?
Inspiraçao de prazer, gosto de mulher, carinhos trocados amor sem tabus,beijos molhados,sem nada a desejar de tudo em formas so amar.
Quão ruins são os desalentos que o amor nos causa.
Que loucura é o verbo amar, em todos os tempos.
Já dizem especialistas que conjugar esse verbo causa cegueira sem previsão de cura;
Causa também dores internas, não identificadas por exames médicos;
Em busca de laudos muitos procuram solução divina, porém outros acreditam que o Deus tempo é o único capaz de arrancar essa dor, há quem discorde.
A angústia sem sentido comprovado, provoca tonturas, enjoos e delírios.
Um estudo de centenas de anos não seria o suficiente para entender a fundo as causas, o tratamento e a cura.
Fica no ar esse grande mistério.
Após tantas lágrimas e "por ques" feitos tão rapidamente e aparentemente sem resposta... Vem Deus e revela o quanto Ele estava trabalhando... Porque Ele também trabalha no silêncio!
❝Que o amor venha e deixe a dor virar vento de outono nesse coração que, mesmo não admitindo, tanto anseia pelo verão. Mas, que venha como surpresa. E, diferente de filmes de comédias românticas, nos surpreenda no final. Nos faça calar a boca, e por mais antagônico que seja, gritar quarteirões como o desamar é burrice.
Então ame, enquanto o amor ainda conversa com você. Ame enquanto a saudade ainda brinca de aparecer. Ame enquanto a solidão não se tornou constante. Ame enquanto… Só ame, esqueça o enquanto. Por enquanto.
“Queria morar ao seu lado. Aonde você tá, eu tô. Quando se vira, me vê. Quando respira, me cheira. Mas quando tá triste, deita no meu ombro e chora.”
Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"
Mais do que em pedra...
Mais do que em pedra,
mais do que na dureza fria resistente ao desacato dos dias,
queria saber escritas no Tempo as minhas palavras.
Acalento a esperança pretenciosa
de que algumas possam existir
que alguém torne suas, e as guarde profundamente,
acrescentando-lhes uma sobrevida própria,
já independentes de mim, seu criador.
E que assim se eternizem por mais um pouco,
talvez apenas o tempo de um sonho que provoquem.
E que, de todas as vezes,
sejam elas a recriarem-me, se forem lidas,
e a evocarem-me, se forem lidas uma segunda vez.
( E a sustentarem-me como memória, se guardadas:
- um pedaço de mim alforriado, intemporal,
olhando-me diretamente nos olhos,
profundamente,
sem jamais dizer adeus... )
Pare para ouvir o coração
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na frequência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz.
Você é alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus também é o silêncio.
E a respiração 'Dele' é o Amor
Silêncio é a senha para conectar com Deus.
Amor divino é a experiência.
