Desconhecido
A poesia é o canto da alma..
Como o sol que nasce toda manhã e ilumina a vida..
Como canto matinal dos pássaros,
que anunciam o encanto dos cânticos
o despertar de um novo dia...
Como as flores que por toda sua simplicidade..
doçura e ternura é o simbolo do amor
e também do desabrochar da vida
Quando o poema vem da alma
é como a canção da manhã..
É puro sentimento e encanto..
São palavras que despertam com vida..
O nascer da manhã é um poema de amor e luz.
É mais um dia que nasce como poesia..
E acreditar ser luz de vida...
Cada um de nós têm nossas manias e costumes, cada um tem uma aparência, cada um é como quer ser. Nada acontece por acaso ou sem querer, tudo se tem o seu motivo, então se você é diferente você é especial, porque o diferente é lindo.
Deus, afaste todo mau-olhado sobre mim. Guia meus passos e me aproxime de tudo que tenha intenção de me fazer bem. Amém!
Não se apegue a ninguém. Trate as pessoas como elas te tratam. As pessoas só dão valor ao que elas não podem ter.
No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância; usar as perdas para refinar a paciência; usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência..."
E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito
O Fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira mas o que me consola, é que as poucas pessoas de verdade que restaram ainda são capazes de Amar e de fazer esse Planeta continuar valendo a pena...
Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.
