Desconhecido
O que realmente importa é ter fé. Não digo apenas fé em religião, mas fé nas coisas, fé em si mesmo, saber que algo é possível mesmo não sendo possível se ver. Uma espécie de confiança em si mesmo.
Não diga nada, apenas faça. As pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios.
Eu não preciso de palavras bonitas. Nem do seu intelectualismo linguístico. Eu preciso de você. Só de você. Eu preciso do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, não só de palavras. Eu adoro sua voz, adoro as coisas que você diz, mas eu não quero só palavras, entende
"Ninguém deve se envergonhar
por descobrir ter estado errado
a vida inteira;
isso significa que a pessoa
está mais madura e mais
inteligente hoje do que ontem".
"Torne seus pensamentos
puros e determinados.
Onde quer que você
coloque os pés
você cria uma atmosfera
bonita e estas
vibrações se espalham
à distância."
" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "
Pare! Olhe em volta, passamos a vida toda tentando ser perfeitos. Notas altas no colégio, melhor cargo na empresa, queremos ser melhores em tudo, e apenas esquecemos de viver, e do nada tudo pode ser levado com apenas um descuido, na hora de atravessar a rua por exemplo, pare de perder tempo tentando ser o melhor, seja você! Viva intensamente, ria bastante, aproveite, pois não sabemos se estaremos aqui amanhã.
Ah sei lá, queria aquele encontro igual a de filme, quando a moça deixa algo cair, um cara gato ajuda a pegar so chão e é natal em nova york. Os dois se casam e vivem felizes para sempre!
Ehh realmente não vai rolar mesmo ...
Antes quando me decepcionava, tinha o hábito de ficar triste e se lamentando pelos cantos. Perguntava a mim mesmo o porque que certas coisas aconteciam só comigo. Cansei várias vezes de esperar pela resposta, mesmo sabendo que isso não iria acontecer. Demorava muito para se recuperar daquilo que tanto me incomodava. Então, aprendi que era fundamental passar por isso e que a vida continuava mesmo se os nosso problemas forem maiores que nós mesmos. Em outras palavras, amadureci. Hoje não é qualquer coisa que me abala, qualquer "papo furado" que me convence. Pra me derrubar ou me machucar o "neguinho" tem que ser muito "foda", caso contrário o que bate volta.
Observe a vida...
Observe tudo que está a sua volta..
Observe a cachoeira..
Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho
São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade...
Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente.
Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência. Fé é rendição.
Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma.
Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente, a seu favor:
Respire..
Quando menos uma pessoa merecer o seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções
Seja flexível como as flores, como as borboletas... experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar.
Apenas isso.
Então ame! Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre.
Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido.
Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. Mas não esqueça de assumir as responsabilidades de seus atos.
Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.
O que ameniza a grosseria é a gentileza, no lugar de preocupações coloque anotações de como é importante ignorar o que é irrelevante. Ache o sorriso enquanto procuram suas lágrimas.
E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada e com ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.
A felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais você corre atrás mais ela se afasta. Daí um dia você se distraí e ela pousa no seu ombro.
