Desconhecido

11576 - 11600 do total de 21902 pensamentos de Desconhecido

Que tudo que for bom, chegue e fique.

Você toma tanto cuidado para não magoar as pessoas..e no final, elas que te magoam!

Inserida por Naaih

"Nós vivemos em um inferno constante e nem se quer percebemos."

Inserida por RannaDesiree

Vamos lá seja diferente ao menos uma vez, me surpreenda.

Inserida por jessthechange

Deixe o vento soprar coisas boas para você.

Inserida por jessthechange

Não deixe o medo atrapalhar seus sonhos.

Inserida por jessthechange

Tô sofrendo de uma doença chamada: saudade.

Podia ter dado certo, mas faltou uma palavra.
Ou talvez não, talvez sobrassem palavras.
Podia ter dado certo, mas você tinha medo.
Ou talvez não, talvez eu não queria me arriscar.

Podia ter dado certo se ela não chegasse atrasada quando ele estava com coragem.
Ou talvez não, talvez ele perdesse a fala ao ver tudo o que queria diante dos seus olhos.
Podia ter dado certo não fossem tantas horas conversadas, tantas intimidades reveladas.
Ou talvez não, talvez de tanto conhecer um ao outro, fortalecesse ainda mais o laço.

Podia ter dado certo entre eu e você, podia ter dado certo naquela tarde.
Ou talvez não, enfim… A verdade é que nem sei o que é dar certo.
Os amores mal acabados costumam render belas histórias.

Inserida por kellyfaustino

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Não existe destino, o que
existe é que você habituou
a ouvir isto, mas você é
único e responsável ator
para construir sua própria
jornada...

Inserida por luizasoares1951

Quem se abriga em Deus não
necessita
da palavra. Basta um suspiro
dirigido a Deus, e Deus
o ouvirá.

Inserida por luizasoares1951

Preservar cuidar e proteger
as florestas compromisso
de todos

Inserida por luizasoares1951

Regue sua vida com fé, coragem
e determinação. Não deixe que
os sonhos do seu coração morram
pelas feridas causadas pela vida. Não
que deixe o tempo, nem o momento
te impeça de conquistar o que quer.
Não se contente com o bom e nem
com o +/-, busque sempre pelo
melhor! Pois nem tudo que
nos vem é lucro!

Inserida por luizasoares1951

Foi musico - sonhou - e amou na vida

Inserida por LEONARDOPAIVA

A tempestade de hoje irá lavar minha alma.

" Algumas pessoas te dão a mão, outras a alma. Algumas andam ao teu lado, outras passeiam dentro de você"

Não vejo nada que possa me impedir de acreditar em mim. Não que eu seja pretensioso, mais tenho comigo uma força imensa que é Deus como escudo e essência de meus ideais.......

Inserida por katiacristinaamaro

Nada melhor do que sorrir pelo motivo certo.

Inserida por jessthechange

“Eu sei que a essa hora você deve estar dormindo, mas eu me flagrei aqui pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida, por poder dizer que eu sou tua, por acordar todos os dias e sorrir só ao pensar que, mesmo distante, eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me ama mesmo eu sendo cheia de falhas. Você pode até duvidar disso, por eu ser uma idiota e não saber lidar. Eu sei que eu falo coisas sem pensar, mas queria que soubesse que, no fim das contas, quem mais se machuca sou eu. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido aqui e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me desculpa por errar contigo, por te encher, por exagerar, por ser marrenta e nāo querer ver o teu lado da história, por brigar sem motivos, me desculpa até pelos erros que eu não enxergo. É que é tudo medo de te perder, amor. E por mais que eu sempre tenha sido muito orgulhosa pra pedir desculpas, eu abro mão da minha arrogância toda por você. Porque te quero na minha vida para sempre. Porque quero que os nossos destinos sejam um só, porque quero que todas as nossas promessas se cumpram. Porque é você o homem da minha vida, pai dos meus futuros filhos, aquele com quem eu quero sentar numa varanda de frente pro mar daqui a cinquenta anos e lembrar de toda a nossa história. Obrigada por me aturar, por me completar e por ser tudo aquilo que eu sempre precisei. Eu amo você, babe. Nunca duvide, nem esqueça disso.”

A crucificação, nos tempos modernos, grande parte das vezes é feita SIMBOLICAMENTE, não com madeira e cravos, todavia com palavras ásperas, dedos apontados, acusações injustas, infundadas e incompreensão.

Mais amor, menos barganha.

Inserida por kellyfaustino

"Muitos casamentos sofrem amargamente, porque o casal não leu as placas de sinalização durante o namoro. Um namoro turbulento não desemboca num casamento feliz. A Bíblia pergunta: “Andarão dois junto se não houver entre eles acordo?” (Am 3.3). Muitos empresários pagam um alto preço por terem firmado sociedade com pessoas, que, revelaram-se mais tarde desonestas. Acautele-se! Seja prudente! Não faça alianças precipitadas!"

Inserida por kellyfaustino

Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis.

Sofrer cansa, as lágrimas secam, a dor passa, a vida segue.

Inserida por karlamariana22

A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.

Inserida por karlamariana22