Desconhecido

11451 - 11475 do total de 21902 pensamentos de Desconhecido

Aqueles que me conhecem sabem.
Aqueles que não me conhecem julgam.
Aqueles que pensam que sabem
tudo sobre mim, estão enganados.
Para ver o que poucos viram
você tem que ir onde poucos foram...

As vezes sem querer negligenciamos, algumas coisas em nossas vidas, por manha, birra, raiva ou bobeira mas nunca é tarde para dar valor a o que ou a quem merece e ser feliz

Inserida por katiacristinaamaro

A vida se torna mais bela...
quando no coração...
tem um sorriso para dar...
A vida tem mais sentido..
Quando, temos a arte de sorrir..
Mesmo que o mundo diga não,
Mas, você, responde "sim"...

Dê um sorriso, só sorriso aberto
Sorriso certo cheio de amor
Dê um sorriso, só sorriso aberto
Sorriso certo cheio de amor

Quem tem amor, gosta de cantar,
Vive sempre sorrindo,
Mesmo quando não dá
Tropeça aqui e cai acolá

Mas logo se levanta e começa a cantar

Inserida por katiacristinaamaro

A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.

...A vida não é um mar calmo e ensolarado todos os dias. A dias de tempestades e ondas enormes, mas se aprendermos a surfar as ondas para cair o menos possível e que não existe tempestade que nunca termine, iremos aproveitar a vida cada vez mais...

Inserida por katiacristinaamaro

Quando alguma coisa muito grande for acontecer, um período de angústias e medos podem anteceder esse acontecimento. Meu conselho? Aperte o passo, você está muito perto!

Inserida por LarissaSS

“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”

"São tantas emoções..."
Mas saiba, meu amor,
que todos estes dias e emoções
que juntos vivemos, foi, é
e será sempre o que tenho de melhor
em minha vida...
Você!
Te amo

Inserida por GlauciaCorrea

DEUS CRIA-SE A SI MESMO A PARTIR DO NADA....

Inserida por khirad

Toda promessa passa pela provação do tempo.

Inserida por iakulo

Só não tropeça quem não sai do lugar.

Inserida por iakulo

Saudade é a vontade de ver de novo!

Inserida por sousane

Don't tell me I'm less than my freedom.

Inserida por xjumb

Não se prenda a ninguém, pois se te soltarem você cai.

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam.

A vida tira algumas pessoas que você ama da sua vida para colocar outras que com o tempo você aprende a amar.

Inserida por AmandaCindy

Olhar para O OUTRO também...

Inserida por Gabriel86

E hoje acordei
e a saudade ja veio pela manha
olhei para meu reflexo no espelho
e vi uma lagrima escorrendo
lembrei dos momentos felizes que juntos
tivemos !!

Inserida por AnderRodrigues08

Uns vão e outros veêm.
Assim é o ciclo da vida,
partidas e chegadas,
recomeços, bifurcações
nostalgia e decisões.
Uns vão e outros veêm.
Aproveite a companhia,
desfrute de momentos
e parcerias.
Agarre a alegria,
dispense rápido qualquer tristeza.
Se contente com você mesmo,
antes de exigir dos outros.
E não esqueça…
Uns vão e outros veêm.
O que vale é cultivar o bem
e curtir quem se tem.

Inserida por dreams29

Gostaria de explicar o que sinto mas não consigo…. Então fico quieto e finjo que tudo está bem!

Inserida por dreams29

O contrario de tudo é nada! e nada não é lá grande coisa.

Inserida por dreams29

Eu enjoo das coisas fácil, a rotina me cansa, a mesmice não me atrai, eu gosto de viver em constante mudança, novo visual, novas pessoas, novas opiniões…

Muito velha pra mim
Mas parece que nosso afim
Não tem fim
Só uma noite com ela me fez mudar completamente
Depois da conversa ela me beijou
E falou
"O que você sente? Ainda sente"
Ela disse que não queria
Ela mente, também menti muito pra ela
Falando que eu não podia, falando que eu não queria
Ela sorria tanto quanto a gente bebia
Não quis falar não, mas prometi não falar sim
"Uma alma dois corpos
Uma dose dois copos"
Ela disse que
Se eu fosse mais velho, seria um cara bom, para se acordar do lado
Ela disse que sou difícil e eu tentando ser fácil
Ela era fácil, mas com sua idade é tudo mais difícil
Seu "Acho que te gosto"
Veio como um míssil
Acho que eu a amei
É alguém que você gostaria de ter ao lado
Em cima em baixo.
"Fala baixo,os vizinhos não podem escutar"
Pra que serve o eu te amo se não posso gritar?
Eu ia me matar
Uma garrafa de vinho
E uma dose da boca dela
Salvaria qualquer um
Poderia ser qualquer um
Me fez acreditar que não sou só mais um

Inserida por thuty37

Abandone o que não faz sentido, não faz diferença, não faz falta e não faz bem. Mantenha somente o necessário, o que agrega!