Desconhecido
Ela se foi e me disse que eu ficaria bem sem ela, eu acenei com a cabeça e a deixei ir. Dois segundos depois me arrependi completamente, como ficaria bem sem ela? Eu era um tremendo idiota.
E quando você chamar meu nome,
É como uma luz fora do azul,
E é um jogo que jogamos, só para nós, apenas para dois
E há uma música que toca
Você não sabe o que eu tenho através
O que eu tenho passado
Para voltar com você
De volta com você
Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.
Quem gosta de você de verdade vai cruzar o mundo para te ver. Vai abandonar uma noite de badalação para fica juntinho. Vai dizer que sente a sua falta. Vai implicar com os seus defeitinhos mas vai achar graça na maioria deles. Quem gosta de você de verdade se preocupa, liga e pergunta como foi o seu dia. Quem gosta de você de verdade gosta pelo o que você é.
Por enquanto eu fico aqui parado, mas deixa eu só criar coragem, daí você vai ver quem sou eu de verdade.”
“Mais um dia sem te ver, mais um dia sem te ter, tenho que me acostumar logo, pois estou muito perto de enlouquecer por causa dessa falta absurda que me faz você.”
Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...
Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...
