Desconhecido

10726 - 10750 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Deus fez o gato, a fim de dar ao homem o prazer de acariciar o tigre.

Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!

Uma escolha pode mudar todo o rumo de sua vida, portanto, evite falar sem pensar muito bem antes.

Inserida por LarissaSS

Sim, tive muitos motivos para desistir. Mas não costumo ir pela cabeça dos outros.

Inserida por LarissaSS

Nem tudo o que as pessoas dizem é verdade. Não se iluda com palavras bonitas. Confie em quem demonstra, em quem prova através de gestos que realmente te merece e não em quem simplesmente diz. Falar é fácil.

Inserida por LarissaSS

'Pessoas mágicas, que se apaixonam por coisas tão bobas, que quando tentam voltar ao mundo real, já é tarde. Mágica vicia

Por uma vida com menos "estou com saudades" e mais "desce que to te esperando."

Inserida por LarissaSS

Relacionamento bom é aquele em que os dois brincam como amigos retardados, se pegam como dois tarados, e discutem tipo namorados.

Inserida por Leidyanah

"Amor é quando você consegue ignorar algumas coisas que a pessoa diz, sem ignorar a pessoa."

A Lua Cheia me faz lembrar de você.
Sinto teu cheiro no ar ... Isso me atiça, me fere, sinto isso não posso mudar ...

Não quero amigos para enfeitar minha sala de visitas.
Quero amigos que sejam raridades.
Como as antiguidades preciosas que o tempo não machuca.
Esses, eu recebo na sala acolhedora de minha alma...

Inserida por katiacristinaamaro

Um rapaz termina o namoro após mais de um ano.
Perguntado por uma colega sobre de quem foi a culpa pela separação, o rapaz responde: "de quem foi a culpa não! Nós acertamos juntos. E desde quando um casal que não enxerga mais uma vida a dois está errando ao se separar? Saiba que a separação é na verdade a melhor escolha por aqueles que perceberam que sua vida precisa tomar novo rumo. A separação não deve ser vista como um motivo de culpa. Culpa é viver forçosamente num relacionamento que já não faz sentido. Dar novos rumos em sua vida é um acerto e não um erro".

Inserida por savm

Talvez Deus não mude sua situação. Ele está usando essa situação para mudar você.

Toma cuidado, porque quando eu começar a não sentir nada você vai implorar para que eu sinta pelo menos pena!

A vida não é como a gente quer! Certas pessoas não são como a gente pensa, mas de qualquer forma não vou atrasar a minha por causa dos outros, vou viver o que eu acho certo, do modo que eu acho certo, e que o resto se exploda!

Inserida por juuhleite

Quem ri por último… Ou é surdo ou é retardado

"Meu passado é meu, meu presente é seu e o meu futuro é nosso."

Inserida por juuhleite

Fruta podre ninguém precisa derrubar, cai sozinha.

+ Palavras
+ atitudes
- blá blá blá

Inserida por Camila0811

Eu me defino pelo perdão e pela fé que encontrei para começar de novo.
Eu não me defino pela duração das minhas relações;
Eu me defino pela maneira que amei... e me dispus a amar de novo... e como ainda me encanto com o amor.
Eu não me defino pela quantidade de vezes que me derrubaram;
Me defino pela quantidade de vezes que levantei.
Eu não sou definido pela quantidade de erros que cometi;
Eu me defino pelo conhecimento que adquiri ao encará-los de uma maneira nova.
Eu não sou a minha dor...
Eu não sou o meu passado...
EU SOU quem ressurge do fogo.

“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”

Inserida por andriellybazante

Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!

Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse.

amar não e dizer eu te amo.
amar e provar isso todos os dias.

Inserida por rafaea

Mas é difícil esconder um sentimento quando os nossos olhos aprendem a falar … "

Inserida por anapaolavichiett