Dani Leão
Tu ocupa todos os milésimos do teu dia, mas em alguns minutos algo te tira do tempo e tu percebe que tá demorando.
Falar que você é única, que você é a felicidade, que é um sonho realizado, certeza de vida e uma projeção do futuro é fácil e muito bonito. Beleza mesmo é na prática mostrar essa teoria.
Todos deveriam sacar que para a fila andar é preciso depositar na caixa de seguros, valores que não tem preço.
Eu gosto de ser assim... Livre, leve e pra muitos louca. Tenho uma loucura de ser eu mesma, sou bem particular, sou dona de mim. Grito e choro a minha essência. Sou o meu início, meio e fim. Sou a liberdade de minhas palavras e nem sempre a lucidez de meus sentimentos. Sou pra muitos e que poucos sabem. Mas quase sempre escancaro meu brio e não importa o espectador. Eu soul!
Do excesso de si, mulher transborda. Ilimitado é o ato de se doar em profusão de medidas que descarta bagatelas.
Eu posso ter muitos predicados e meus verbos serem de alguma forma atenuantes. Mas meus adjetivos são desses que deletam o que não me serve mais, nem pra exemplo de experiência. Porque de coisa que não presta eu realmente deixo pra trás, ou , os coloco no seu devido lugar. Lixo!
De jogo e cena, eu prefiro ficar com o carteado e as novelas. Jogar com as pessoas é golpe baixo de pessoas sem valor.
No-VEM-Brow
Estou precisando soltar as amarras. Faz tempo que sinto esse turbilhão de sensações que provoca em mim uma maratona transformativa de humores. Sim! São anos de convivência com esse fenômeno que invade meu íntimo e provoca explosões de risos e lágrimas. Quando ele vem a minha liberdade sorrir, quando ele atrasa minha expectativa materna desperta, porém os dias que antecedem sua chegada me faz chorar. Não é essa coisa de espera e atraso que definem algo como saudade? Mas afirmo com todos os pontos finais, sem reticências e vírgulas: EU NÃO TENHO SAUDADE DELE. Mas sinto falta do que de mim já faz parte, não o quero por perto e me sinto aliviada quando ele está. É... Isso são coisas de mulheres que colore alguns dias em tons quentes que vibra o vermelho, cor de sangue.
#cólicas