Autoestima

Cerca de 13057 frases e pensamentos: Autoestima

Sábio é aquele que entende as próprias palavras.⁠


"CHUVAS" "Mensagens de positividade" "Mensagens de Fé" "Otimismo" "Motivação"
As águas distribuídas gradativamente pelas chuvas, sejam sobre uma grande ou pequena região, são úteis e benéficas a vida. Contudo, quando de forma violenta, mesmo que por pouco tempo, são perigosas e, por vezes, destruidoras.
Como tens distribuído teu Amor? Pense nisso e sejas útil em teu Amar.
Amar sem imposições é o verdadeiro Amar.

⁠Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar, a confiança, a gratidão, o amor, a fidelidade, a lealdade, o respeito, tudo isso se adquire com o tempo, É como uma semente que você planta, que leva tempo para crescer e apenas uma tempestade de verão para destruir, cuidado com suas escolhas.

⁠Existem 3 situações que levam
você a ser o Cara :
1 - Você querer ser.
2 - Você merecer ser.
3 - Você estar preparado para ser.
Se um desses gatilhos estiver em harmonia com a sua competência e oportunidade, com certeza
você será o cara.

⁠Não perca seu tempo tentando explicar o que já rotularam, na verdade ninguém liga, siga em frente com toda força.

⁠Ninguém pode viver um evento duas vezes e sair com os mesmos aprendizados!
Ou não prestou atenção na aula, ou não quis aprender a lição!

⁠Devemos celebrar
todas as vitórias
que conquistarmos.

⁠Vencer é o objetivo, mas dar o nosso melhor é nossa obrigação.

⁠Não espere resultados diferentes na vida fazendo sempre a mesma coisa.

⁠“As vezes somos apenas sementes que brotam, para depois sermos plantados em lugares que sequer imaginamos, para ali deixarmos um pouquinho de nós… que pra muitos é fartura e benção!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨

⁠Levanta a cabeça soldado tu és um combatente forjado, mesmo que pareça difícil na guerra vale o sacrifício.

⁠A vida continua…
Olhando o vai e vem das ondas e dependendo da posição que nos encontramos, percebemos onde elas se formam, ganham força, espalham. Numa breve analogia, a vida em sociedade se assemelha bastante ao movimento das ondas. Meses atrás tomamos ciência de homens assasinados beira mar. Houve comoção, revolta, indignação, espanto. Nesse caso, apesar das vidas ceifadas e toda repercussão e desdobramentos, restaurantes continuaram suas atividades, pessoas mantiveram seus corpos sarados ou não expostos ao sol para bronzear.
Recentemente, uma menina infelizmente faleceu ao cair de um prédio beira mar. Vídeos mostravam pessoas consternadas, bombeiros comprometidos com o salvamento, trânsito interrompido para pouso e decolagem do helicóptero que a levaria a um hospital. Mas logo após e até durante a mobilização a vida seguiu, tudo funcionou como antes.
Talvez, alguns episódios estejam te paralisando, colocando dúvidas, desânimo, gerando tristezas e frustrações, mas precisamos entender que somos parte no processo! Ele vai continuar ainda que eu e você olhemos abismados as circunstâncias ao redor! Porque o vai e vem das ondas, intensas ou leves vai continuar, alheio a sua, a nossa vontade. E sabe por que? Porque a vida continua!
(DHS)

⁠Reconhecendo nossas virtudes, abraçando nossas imperfeições e
aprendendo a nos amar sem julgamentos ou limitações, transforma um momento simples em um Excelente Dia.
Josie Anngel

⁠Levar vantagem sobre os menos favorecidos não te torna superior a ninguém; apenas revela o
seu caráter.

⁠O " NÃO" se transforma em " SIM ", e o "SIM " se transforma em " NÃO "
em razão da oportunidade ou da necessidade.

A cada nova versão minha, a cada etapa vencida, a cada coisa que eu nem imaginava e conquisto, eu percebo o quanto a gente mesmo, às vezes, se limita.

Quando estamos escutando uma rádio e toca uma música que não gostamos, fazemos oque ? Desligamos ou trocamos de estação, não é verdade?

Assim é a frequência de energia, se estamos dando ênfase em algo negativo, isso acaba alimentando ainda mais, compreende?

Nesta passagem, temos eu, você e milhões de pessoas, guerras a travar.
Sejam elas físicas ou espirituais...

Toda vez, em que externamos nossas frustrações a " coisa negativa" se alimenta e consegue exatamente oque quer.

Não é uma tarefa fácil, nunca diria isso!

Mas...se nós foi dado essa oportunidade, temos que enfrentar da melhor forma possível..

Depois de estar no fundo do posso, tive essa clareza e tenho feito e vivido um dia por vez.

Agradecendo a vida e a oportunidade de fazer o meu melhor dia a dia.

Eu me sensibilizo com suas guerras, mas...espero que dê alguma forma, essas palavras possam te dar um pouquinho de conforto.

Então coloque sua melhor versão , olhe-se no espelho e diga pra você mesmo, tudo que tiver que enfrentar, terá pela frente uma pessoa incrível e forte.
VOCÊ!

⁠Atitude e determinação são essenciais para alcançar seus objetivos e superar desafios.

⁠’’ Concentre seu tempo em coisas boas, coisas que te
façam feliz e delete da sua
vidacoisas que te deixam
triste,com certeza seu
diaserá bem melhor ”

⁠Para aqueles que me desprezam pelo que sou, ou pelo que não sou, só me resta a reciprocidade.