Autoestima

Cerca de 12913 frases e pensamentos: Autoestima

⁠A verdadeira grandeza não é medida pela quantidade de aplausos que recebemos, mas pela coragem de seguir em frente, mesmo quando muitos conspiram contra nós.

Um colega me disse:
- Ana Paula, o Sol nasce para todos.
E eu respondi:
- O Sol pode até nascer para todos, mas a Sombra do Onipotente é só para quem habita no Esconderijo do Altíssimo ⁠

As pessoas só entendem a urgência do hoje, quando surge o desejo insaciável do ontem.

⁠Desconfie de quem faz tudo parecer fácil.

⁠É gente demais querendo dinheiro pra ensinar o que não sabe. E muitos fingindo aprender, pra poder ensinar e ganhar também.

⁠Você é seu melhor amigo, antes disso, somente Deus.

⁠Comece motivando a si mesmo! Quem não acredita em seu sonho, não consegue ter pessoas para ajudar a realizá-lo.

⁠Como esperar que
o próximo acredite
se eu não acreditar?
Se Eu acredito!
Por que esperar
que o próximo acredite?

JÁ SE PERGUNTOU ISSO HOJE?

⁠Amigos

Amigos são anjos que estão sempre ao nosso lado, mesmo à distância. São aqueles que compartilham nossa alegria e reduzem nossa tristeza. São aqueles que se calam na hora certa e nos contam tudo nesse silêncio... São aqueles que nos aceitam não pelo o que temos, mas pelo o que somos. Amigo é aquele que sempre vai lembrar de você, mesmo com o passar do tempo, sempre terá suas emoções, piadas, momentos no coração, amigos, irmãos, parceiros de conversa. Obrigado, amigo!

Sábio é aquele que entende as próprias palavras.⁠


"CHUVAS" "Mensagens de positividade" "Mensagens de Fé" "Otimismo" "Motivação"
As águas distribuídas gradativamente pelas chuvas, sejam sobre uma grande ou pequena região, são úteis e benéficas a vida. Contudo, quando de forma violenta, mesmo que por pouco tempo, são perigosas e, por vezes, destruidoras.
Como tens distribuído teu Amor? Pense nisso e sejas útil em teu Amar.
Amar sem imposições é o verdadeiro Amar.

⁠Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar, a confiança, a gratidão, o amor, a fidelidade, a lealdade, o respeito, tudo isso se adquire com o tempo, É como uma semente que você planta, que leva tempo para crescer e apenas uma tempestade de verão para destruir, cuidado com suas escolhas.

⁠Existem 3 situações que levam
você a ser o Cara :
1 - Você querer ser.
2 - Você merecer ser.
3 - Você estar preparado para ser.
Se um desses gatilhos estiver em harmonia com a sua competência e oportunidade, com certeza
você será o cara.

⁠Não perca seu tempo tentando explicar o que já rotularam, na verdade ninguém liga, siga em frente com toda força.

⁠Devemos celebrar
todas as vitórias
que conquistarmos.

⁠Não deixe que a tristeza em seu coração sobressaia mais que as coisas boas, é tempo de comemorar as alegrias não as tristezas.

⁠Este ano aprendi a ser mais forte, não por consequência das dificuldades, mas por saber agradecer pelas pequenas e momentâneas alegrias.

Nós não estamos aqui para fazer parte, estamos aqui para dominar!

Conor McGregor
Mensagem de McGregor motivou seleção irlandesa na Eurocopa. Veja! Lance, 14 jun. 2016.

O som do riso e o som da dúvida me motivam.

Podemos fugir da adversidade ou podemos enfrentá-la de frente e superá-la.

Conor McGregor
Bohn, Mike; Morgan, John. 'Heartbroken' Conor McGregor reflects on UFC 196: 'I'll never shy away from a challenge'. MMA Junkie, 6 mar. 2016.
...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp