Autoestima

Cerca de 12902 frases e pensamentos: Autoestima

⁠"Pare de sonhar o sonhos dos outros e sonhe o seu! Faça o seu sonho acontecer com o mesmo esforço que faz o dos outros acontecerem! O resultado será surpreendente!"
Carina Gonçalves

⁠"Não se vingue, nunca! Siga seu caminho e seja feliz! Faça por você o que sempre desejo que outras pessoas fizessem! Essa é a melhor resposta!"
Carina Gonçalves

"...Foque em ser você, não em ser melhor que os outros..."

Inserida por nanda_ericca

"...⁠As pessoas não ligam para gente, ligam apenas se somos melhores que elas ou não..."

Inserida por nanda_ericca

"Você é muito mais do que aquilo que te fizeram acreditar que fosse.
O que te acontece não te define.
Você não é o que te disseram, mas o que acredita ser."
Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠Vivemos numa busca constante pra melhorar, pra mudar, pra ser a nossa ‘melhor versão’. Mas e se, por um momento, você se permitisse ser exatamente quem é? Com suas falhas, inseguranças, tudo que faz de você uma pessoa única. Porque talvez a verdadeira evolução não esteja em se transformar em alguém diferente, mas em valorizar o que já existe aí dentro. Ser você, do seu jeito, sem filtros. Afinal, autenticidade é a melhor versão que existe – e ninguém pode fazer isso melhor do que você.

Inserida por wellasdiniz

⁠Aos poucos viramos lembranças para os outros e passamos a existir somente nelas. Que sejam boas então.⁠

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Há uma diferença entre ser tolerado e ser quisto; ser engolido e ser bem-vindo; ser aturado e ser amado. Esse liminar pode ser representado como uma fenda enorme ou uma linha tênue, dependendo da forma como enxergamos ou queremos enxergar a sua forma. Compreender isso é dar um passo em direção à compreensão de vida.

Inserida por ricaardomf9

⁠Mesmo o menor lado da corrente pode carregar o maior brilho.

Inserida por GabrieldaLuz

Se você está no controle você tem que tomar consciência que nada pode te abalar.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Conhecimento é poder, poder é riqueza.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Lua e Ana

Uma menina como a própria Lua,
Bela em sua aparência pura,
Que procura alguma cura,
E hoje vive como nunca,
Pensa-te que a vida é única,
E não tem tempo pra sofrer,
Resolveu mudar,
E está a se encontrar,
Decidiu amar do seu jeito,
E não liga para o preconceito.
Sempre terão falsos ao seu lado,
Evite se preocupar com gente vazia,
Evolua a sua autoestima,
Tu és linda.

Inserida por Nixya

⁠diante do espelho
enamoradamente
me declamo amor

Haicai
Dia dos Namorados

Inserida por sonia_madruga

⁠"Porque estava em mim,
a porção que me faltava,
não encontrei em ti,
a completude que buscava."

Inserida por wandermedeiros

Já está mais do que na hora!

⁠De você começar a se priorizar mais,cuidar mais de você. Investir mais tempo em seu bem estar, saúde mental, física e espiritual. As vezes um pouco de auto cuidado é tudo o que precisamos. Você cuida de tantos e não tira um tempo pra cuidar de si mesmo. Reseve um tempo pra você, fique mais a sós com o Senhor, acredite , vai te deixar mais forte e com a fé revigorada. Cuide e preserve suas emoções. Auto estima e amor próprio, são essenciais.. Lembre-se: amar a si mesmo é mandamento também, cumpra-o com excelência. Não dá pra amar alguém sem se amar primeiro. Não tem lógica.

Inserida por JoseanneKarla

⁠É sufocante viver em constante pressão e vontade de agradar ou não desagradar alguém.

Inserida por thielle

⁠"Se tem algo que ninguém, jamais, poderá fazer por você é ser você."

Inserida por CleitonMarculino

⁠Me perdi, cadê aquela fome de me conhecer? Onde foi parar minha vontade de acordar bem cedinho para ouvir o lindo canto das aves?

Me sinto um desconhecido em um corpo vazio, como fui me perder sem nem mesmo ter trocado de alma?

Possa ser que de fato nunca me conheci, e somente agora notei o tamanho da minha distância.

Inserida por naoseiquemsou

⁠Cuide de você, seja sua prioridade. Amor próprio em primeiro lugar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A Oniomania traz consigo questões subjacentes de cunho psicológico que são deflagradores preditivos de comportamentos de adicção os quais se configuram como mecanismos de defesa para lidar com a carência afetivo-emocional, a baixa autoestima, a necessidade de autoaceitação, de inclusão social e do vazio existencial que norteiam nossa atual sociedade hedonista, descartável e imediatista.

Inserida por AlquimiaPsi

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber