Autoestima e Amor-próprio

Cerca de 235475 frases e pensamentos: Autoestima e Amor-próprio

A Bíblia é o único livro de amor em que o protagonista escolhe dar a própria vida pelo vilão da história.

Em partida, o amor não vai embora de uma vez, ele se despede devagar, deixando a casa cheia de ecos, porque algumas ausências continuam morando na gente muito depois do adeus.

O amor nasce simples como estrada de chão, cresce entre olhares contidos e promessas impossíveis, e sofre calado porque nem todo sentimento pode atravessar a cerca que separa o coração do destino.

Quando ela chegou, o amor que eu sentia ficou pequeno, um rascunho diante do que nasceu.

O amor entra em silêncio, como uma soprano antes do primeiro agudo, e de repente tudo em nós aprende a doer bonito, como se o sofrimento fosse
apenas outra forma de cantar.

O amor que me cura não exige perfeição. Ele pede apenas coragem para chegar com as mãos vazias. Acolhe os termos e as condições sem contrato. E na simplicidade do gesto, tudo se transforma. Porque amor que exige pouco é o que mais dá.

Guardo um amor que perdeu o destinatário. Como não teve onde pousar, virou peso, virou verso e, por fim, virou parte de mim.

O amor, quando chega para alguém como eu, não entra pela porta da frente com flores, mas infiltra-se como a umidade nas paredes, gelando os ossos antes de se tornar parte da estrutura. É uma dor bonita, um jeito de sofrer acompanhado por alguém que também tem medo do escuro.

Amor é quando você se torna um alvo, tranca todas as portas e ainda assim não está salvo.

O amor acontece assim, ficamos feito uma presa tremendo na frente, mas prontos e no ponto para sermos devorados com unhas e dentes.

Só desejo que as garrafas com as cartas de amor sejam encontradas, e o carteiro não devolva nenhuma ao remetente.

⁠O amor só habita,onde a humildade habitar.

⁠Não existe ajustes,quando o amor não é mais suficiente.

⁠Quem bebe um gole da dose mortal do amor e sobrevive,se torna imortal.

Altamente suspeito,
A boca cheia de amor,
E o coração vazio.

Que o seu amor te beije,
Como uma abelha,
Na escaces de flores em pleno verão.

Que o seu amor te beije,
Como uma abelha,
Na escassez de flores
em pleno verão.

O amor é um lindo bicho selvagem,
Que não sobrevive aprisionado.

Eu fiz amor sozinho,
Não foi uma forma estranha.
Foi melhor,
Que feito com qualquer estranha.

Queremos amar, encarar o amor nos olhos, não descobrir o que tem por trás das máscaras