Autoestima e Amor-próprio
O grande amor começa assim...na inocência celeste...com profundo e único sentimentos...pra chegar ao amor eterno.
Esta semana DEUS te da a mão para te guiar em todos os dias
para te levar a realizações saúde amor e paz...
Desejo mais fé
Mais amor
Mais sonhos
Menos dor
Desejo mais atitude
Menos palavras
Desejo que nossos sentimentos
Sejam mais que lagrimas
Desejo toda felicidade do mundo
E que nada possa nos deter
E que a cada segundo
Possa aumentar nossa vontade de vencer.
Se eu quero um amor?
Quero, sim, por quê não?
Mas não me venha com esses
de bichinhos de pelúcia,
vinhos caros e bombons.
Quero amor caco de vidro.
Amor ressaca de bourbon.
Não um amorzinho belo,
amor flores e arco-íris,
serenatas, violinos.
Se vier amor, que seja
concertina, amor tormenta,
tatuagens, overdrive.
Muito menos um amor
com flechinha de cupido.
Seja um amor violento,
um amor bala perdida,
um amor ponto cinquenta,
um amor roleta russa.
E nem me venha com essa
de amor de coração.
Um amor só me interessa
se for desses que se sente
como um soco no estômago
e, de resto, tão sutil
quanto um bom chute no saco
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
Amor, amizade e confiança: não se vende e não se compra. Só com o tempo e no "cadim" do dia a dia se conquista... Feliz de quem pode desfrutar destas dádivas "neste maravilhoso banquete" que é a vida.... Você é um dom...
Ah, esse amor! Esse nosso amor que me tira o fôlego, me vira o avesso, me sussurra frases insensatas ao pé do ouvido...
A virtude, não é a medida certa do amor, nem da justiça, nem medida justa ou justa medida. A virtude é como o brilho das estrelas.
O que seria o amor?
Será o defensor?
Será o conhecedor?!
Viria pois o amor,
esmagar o amar?
Mas o que seria amar?
O puro ato de se dar!
Cegueira! Não, somente sabedoria e construção.
Onde está o amor?
Em nós!
Vós?
Que sabeis do amor?
Saberei pois que seria um eterno devedor,
desta simples e pura decisão que chamamos...
Ah o amor...
Sobre o amor
A gente só passa a conhecer a intensidade do amor quando ele nos faz algumas feridas, difíceis de cicatrizar. E elas sempre estarão ali, pra nos lembrar que um certo alguém existiu nas nossas vidas e que de certa forma nos trouxe alguma felicidade. Estamos sempre em busca de novas feridas até que chega a um ponto em que no nosso coração não há mais espaço para cicatrizes. E você, quantas cicatrizes há no seu coração?
Como lidar com o amor?
Eu senti por um segundo que tudo poderia ser diferente. Que você poderia perceber, assim como eu percebi um dia, que o carinho que você sentia na verdade era amor. Demorou pra eu perceber, mas enfim, aconteceu. Eu achava estranho o fato de ficar angustiada toda vez que a sua atenção não era voltada pra mim e isso me corroia por dentro, cada vez mais. Eu tentava esquecer. Às vezes funcionava, as vezes não. O que me restava era colocar a cabeça no travesseiro e derramar minhas lágrimas, mais uma vez. Infelizmente não se pode esperar que as coisas sejam como a gente quer. Eu não tenho mais cabeça pra fingir que tudo está sempre bem, quando na verdade não está. Quem eu quero enganar? Pode ser que as coisas melhorem um dia, mas agora não. Não enquanto eu for covarde o suficiente pra continuar me escondendo. E pensar que um simples "eu te amo" poderia mudar tudo, pra melhor ou pra pior, mas pelo menos alguma mudança aconteceria. Então você saberia que as palavras que eu dizia por brincadeira na verdade eram sinceras e eram pra ser levadas a sério. Mas o problema é que não é tão simples assim e eu não sei mais como lidar com o amor.
Onde está o amor?
Eu nunca fui de me apaixonar, ou pelo menos tentava escapar do amor de todas as formas. Afinal não era tão difícil assim evitar, não pra mim. Um dia alguém me disse que eu era "fria", pelo fato de que eu sempre achava que não valeria a pena e realmente nunca valia, afinal. Eu estava enganada? Não. Meu coração sempre foi resistente e sinceramente não sei se isso é uma qualidade ou um defeito, só sei que impediu que eu sofresse mais do que eu pudesse suportar. E eu sei que eu poderia suportar muita coisa. O amor é um tanto previsível, clichê. Eu sempre odiei coisas desse tipo, comuns. Esse amor que nós vemos nos filmes, que os faz perder a vontade de viver quando não correspondido, será que vale a pena? As pessoas se iludem, ficam cegas na esperança que tudo seja sempre perfeito. A perfeição sempre acaba um dia e é nessa hora que você deve ser forte e suportar a dor. Muitos fingem não enxergar o que está bem a frente dos teus olhos. Sejamos realistas, será que esse amor existe de verdade? E se existe onde está que eu não consigo encontrar?
- Relacionados
- Amor-próprio e Autoestima
- Poemas de Amor Próprio
- Frases de ego e autoestima para encontrar o equilíbrio perfeito
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases curtas de Auto Estima
- Frases para levantar a autoestima e redescobrir sua força
