Autoestima e Amor-próprio
Amar a ti, é amar alguém de um mundo oposto ao meu, como pôde esse amor, florescer com tanto vigor, se o meu céu está longe da terra.
O amor de um casal é esplêndido e divino! O momento em que as duas almas se encontram e se encaixam nada mais ao seu redor requer atenção! Pois juntos se tornam um só na Imaculada União com Deus!
Existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida. Jamais vou aceitar que você não tenha sido os dois numa só pessoa
- "Por favor... me " vê " uma porção de "Amor" estupenda, com"Humor" de acompanhamento eum litro de "Felicidade "sem" gelo..."
Tu és linda.
Tu és bela como uma flor.
Tu és tão linda que poderia ser chamada de amor.
Tua beleza não se compara nem com o nascer do sol do sertão Pernambucano.
Teu brilho é inebriante aos olhos de quem vê.
Teu vapor traz cheiro hipnotizante e delirante.
Teu nome, és cuscuzeira
mãe do saciador de fome chamado cuscuz..
O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.
" O meu coração está tão quebrado, mais eu ainda caminho em sua direção, meu grande amor eu nunca te vi nesta vida , mais você está me tornando alguém melhor, mesmo sem eu saber onde você está, será que você acredita que você me amava na nossa vida passada, será que pode se lembrar de mim, o meu coração está em pó mais eu ainda estou pé, vou lutar para te encontrar, vou te buscar no infinito, saiba que eu amo você, eu tento apagar essas memórias mais isso dói mais ainda, me faz chorar secretamente todos os dias, eu anseio por você, eu irei atrás de você, mesmo que eu possa o ver de longe, ou por alguns segundos, isso valerá apena, pois eu te encontrei, mesmo que seja por um só momento
Lindo mesmo é renunciar um grande amor por um outro maior que te salvou, vai doer, mas vai valer a pena.
Que venha o amor ...
Tranquilo e lindo como o nascer de uma flor.
Que seja doçe como a ilusão de um primeiro amor.
E tragas felicidade ao invés de dor .
Meu amor, você não me achou no lixo, para de me difamar como se eu nunca tivesse feito algo bom em sua vida
ESPERAR
Não mais te darei o canto do amor tanto
E nem tão pouco a sensação por te amar
Siga-te no teu canto, quieto, e, portanto,
Permita-me idear na poética, e devanear...
Não mais te darei aquele desejo, encanto
Nem acalanto. Pois, a mim torou-se pesar
Fique aí, por aí... no teu qualquer recanto
Onde os versos não possam te encontrar...
Desejo-te mais e mais, e estar, bem mais
Pois cá, o meu coração tá cheio de canção
Esperar? Minh’alma saiu da beira do cais...
Largais o tempo, se foi, agora outra razão
As rosas marcadas de paixão, aquelas tais
Não mais. Te amar, somente na inspiração...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/09/2021, 19’45” – Araguari, MG
Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.
É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.
Porque em noites como esta tive-a em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
Embora seja a última dor que ela me causa,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.
Valorize o esforço, carinho, amor e atenção de alguém por você. Você não sabe quanto sacrifício e renúncia essa pessoa teve que fazer para poder ter o que te oferecer.
- Relacionados
- Amor-próprio e Autoestima
- Poemas de Amor Próprio
- Frases de ego e autoestima para encontrar o equilíbrio perfeito
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases curtas de Auto Estima
- Frases para levantar a autoestima e redescobrir sua força
