Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Auto Ajuda

Cerca de 13096 frases e pensamentos: Auto Ajuda

Às vezes a vida joga você no chão... levante-se, levante-se, levante-se! A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles.

Não adianta querer o primeiro lugar se você treina para o prêmio de consolação.

Você é o céu. Tudo o resto é apenas o tempo.

Se você segurar suas emoções, se não se permitir ir até o fim, nunca conseguirá se desapegar, porque você está muito ocupado tendo medo.

O processo de mudança requer que você desaprenda. Requer que você rompa os hábitos do antigo "eu" e reinvente uma nova identidade.

Olhe-o seu reflexo no espelho e pergunte a si mesmo: "o que é que eu quero fazer todos os dias, pelo resto da minha vida?". Faça isso.

A autoestima vem da capacidade de definir o mundo em seus próprios termos, recusando a preocupação com o julgamento dos outros.

A escolha de ser excelente começa com alinhar seus pensamentos e palavras com a intenção de exigir mais de si mesmo.

Com cada experiência, você está pintando sua própria tela, pensamento por pensamento, escolha por escolha.

Atreva-se a viver a vida que você sonhou para si mesmo. Vá em frente e faça seus sonhos se tornarem realidade.

Não tente ser perfeito, seja apenas um excelente exemplo de ser humano.

Se você quer mais energia, coloque-se em situações onde a energia é necessária. Seu corpo irá responder naturalmente e produzirá sempre a energia que você precisa, mas não se você estiver apenas sentado, reclamando de não ter energia suficiente.

Força é ter o coração quebrado
E andar descalço sobre os cacos
E tirar do pé cada pedaço
Reconstruir ele novamente, amar

Ao despontar do dia, a melhor oração consiste em pedirmos a aventura de não perder nenhum dos seus instantes.

Seja grato pelo que você tem; você vai acabar tendo mais. Se você se concentrar no que não tem, você nunca, nunca terá o suficiente.

Faça a sua própria Bíblia. Selecione e colecione todas as palavras e frases que, em todas as suas leituras, sejam para você como a explosão de uma trombeta.

Então, tenha certeza de onde pisa!
Pise com cuidado e muito tato
E lembre-se que a vida é um grande show de equilíbrio.
Só nunca se esqueça de ser habilidoso e ágil.
E nunca confundir o seu pé direito com o esquerdo.
Você vai ter sucesso?
Sim! Você vai, de fato!
(98 e ¾ porcento garantido)
Cara, você vai mover montanhas!

⁠Se você aprender a usar sua mente, tudo é possível.

Nunca desista de algo que você realmente quer. Por muito impossíveis que as coisas pareçam, existe sempre um jeito.

Ninguém se importa se você não sabe dançar bem. Apenas se levante e dance. Bons dançarinos são bons por causa de sua paixão.