Autêntico, Autenticidade
"Deixe que a menina levada que mora dentro de você saia pelo mundo desfilando sua autenticidade e sua alegria! Passou da hora de se permitir!
-Aline Lopes
A autenticidade das nossas vivências não depende da veracidade dos fatos, mas sim da realidade da experiência em si.
A autenticidade e
A solitude na vida
Deveria permitir
Que o ser humano
Conquistasse a
Tão sonhada liberdade
Ser livre, viver livre
Ser o que quiser ser
Fazer o que quiser
Só em momentos
Vindos da própria
Cabeça em forma de pensamentos
Três coisas pra vida
Não se esquecer de quem você é
Buscar a autenticidade sempre
E ser grato(a) em todos os momentos
Jamais seja a fotocópia de alguém.Você pode até se espelhar em uma pessoa, mas ter autenticidade é um fator primordial aos graus de sucesso que poderá alcançar.
A velocidade nem sempre te fará melhor. Tenha autenticidade, constância nos propósitos e paciência que todos os caminhos abrirão.
A paciência, o autoconhecimento e a autenticidade são a base para uma vida feliz em plenitude.Tenha calma, pois o mundo sempre irá girar. Logo, tente não usar elevador e vá subindo todos os dias degrau por degrau, pois a constância é fator primordial para o sucesso e é mais importante que a velocidade.
Existem os três A(s) de uma vida sábia: autoconhecimento, autenticidade e autoconfiança. Também existe o quarto A, que é a autonomia. No entanto, o quarto A só é alcançado quando temos uma vida próspera, ou seja, livre de grandes dívidas.
Os três As são completamente importantes: autoconhecimento, autenticidade e autoconfiança. Se você não sabe quem é você, como alcançará uma vida feliz? Qual a sua identidade de gênero e qual a sua orientação sexual? Essa perguntas precisam ser respondidas. Uma pessoa madura consegue responder todas essas perguntas e se assume da forma como se identifica.
O autoconhecimento,
autenticidade e a autoconfiança são os 3 A(s) essenciais na busca pela felicidade e realização profissional e pessoal.
O IDEAL É "SER VOCÊ MESMO"??
Sim: Ter consciente sua autenticidade, valores desenvolvidos por si mesmo, experiencias pessoais que descobriu terem afinidade íntima consigo, ótimo!
Não: Manter seus problemas, não querer movimentar-se para mudar, continuar sofrendo por "ser você mesmo", como um dependente químico. Exemplo, ficar irritado com o gestor e jogar uma cadeira na cabeça dele... Não recomendo.
